Problemas Amorosos

Sinto falta da ex mas sou louco pela atual

Tenho 33 anos. Tive um relacionamento de 6 anos, sendo que destes 2 eu fui noivo. Minha ex-noiva era linda, corpo perfeito, eu tinha maior tesão nela, fora que ela sempre foi muito parceira, criativa na cama, companheiras para todas as horas (inclusive para assistir futebol), uma dama na sociedade mas uma amante incrível na cama.
Ocorre que há dois anos atrás a gente foi viajar e ela deu uma engordadinha nas férias e eu reclamei com ela falando que ela precisava se cuidar mais, porque ela já estava entrando próximo dos 30 anos e eu não queria uma namorada gorda, poxa fui super sincero com ela e tentei ajudar ela da melhor forma matriculando ela em uma academia, paguei nutricionista, não deixava ela comer bobagens, a gente ia em um lugar e eu fazia o prato dela, para ela não exagerar, eu controlava o que ela comia, enfim eu fiz de tudo para ajudar ela, mas quando mais eu ajudava mais ela engordava a ponto de em dois anos ter engordado 25 quilos, passando de um corpinho perfeito de 65 quilos para 90 quilos em 1,75 de altura, aí eu não aguentei né, não tem tesão que aguente uma mulher obesa por mais que ela seja super legal e parceira e que eu me sinta super bem ao lado dela. Conversei com meus familiares e alguns amigos e todos dizem que minha ex pode estar com uns quilos a mais mas que ela tem um rosto perfeito, um papo agradável, uma doçura que torna ela alguém incrível, mas sei lá eu não conseguia enxergar tudo isto que eles diziam dela.
Bom eu comecei perder o interesse por ela, mas não terminei o namoro, sei lá queria dar uma chance ainda para ela mudar, eu só não tinha mais tesão por ela então transavamos raramente e com isto é claro passei a ser menos atencioso com ela, até que um dia ela falou que não aguentava mais esta situação e terminou o noivado. No fundo eu fiquei aliviado por ela ter feito isto.
Menos de 20 dias depois fui a trabalho para uma cidade próxima e conheci uma garota, com um corpo fenomenal, barriguinha tanquinho, sarada, um espetáculo e já comecei a namorar com ela, inclusive já levei na minha casa e apresentei aos meus pais e ela começou a dormir comigo lá todo final de semana. Minha mãe é super conservadora e nunca aceitou isto e minha antiga ex-namorada respeitava isto, mas eu decidi impor minha vontade à minha família por esta atual namorada. Ela é bem diferente da ex, minha ex era mais discreta, não revelava muito do corpo, só na nossa intimidade, sabia se vestir super bem sem ser vulgar e também era mais carinhosa, mas confesso que o jeito da minha atual se vestir acho meio vulgar, mas mesmo assim sou louco de tesão por ela e por isto não falo nada.
Faz 02 meses que estou com minha atual, o problema é que sinto maior angustia no meu peito, não tenho vontade de comer, dormir ou trabalhar, quando eu estava com minha ex meu dia poderia ser uma porcaria, mas no pior dos meus dias eu tinha ela, a pessoa dela me fazia seguir em frente. Não sei o que esta acontecendo comigo, embora sexualmente falando estou mega feliz com minha atual, (pois é o biótipo que sempre sonhei) , sinto falta da minha ex do carinho dela, do companheirismo, eu não consigo desenvolver a intimidade que eu tinha com minha ex com a atual, pois ela não é tão carinhosa quanto a ex.
Tentei ligar para minha ex e ela atendeu, falei que sentia esta angustia e a falta dela e ela simplesmente falou: O que eu tenho a ver com isto? Você não esta com uma mulher que sempre quis, então, ligue para ela quando você tiver suas crises existenciais porque eu não serei muleta de ninguém.
Falei para ela que poderíamos ser adultos e virar amigos, mas ela falou que esta feliz com os amigos que tem e não precisa de mais um e desligou na minha cara.
Sabe o que faço? Sexualmente falando sou louco por minha atual mas sinto falta do companheirismo da minha ex, do carinho dela, do jeito delicado mais firme que ela tinha de encarar a vida Não sei porque estou infeliz, estou com uma mulher que todos meus amigos babam, falando que é maior gostosa mas sinto falta da minha ex.
Minha irmã já me alfinetou falando que minha ex nestes dois meses já emagreceu bastante, pois agora ela não tem ninguém na cabeça dela enchendo o saco, com pressão psicológica mas sei lá, fico na dúvida de pedir para voltar para ela, porque se ela já se descuidou uma vez, quem me garante que não vai engordar novamente?
O que faço?

17 Comentários

  1. Você está infeliz porque não ama a sua atual. Mulheres lindas e ‘perfeitas’, há muitas. Então tanto faz uma ou outra. Já a parceira verdadeira… Bem, essa meu caro, não se pode deixar escapar.
    Peso é coisa mutável sempre. Alma, não.
    É claro que a ex se ressente. Ela sentia a sua ajuda como pressão e crítica. E desencantou-se. Pedir a amizade dela é o mesmo que pedir a ela que ainda por cima sirva de amparo.
    Ela fez bem em não aceitar isso.
    Se ela vier a engordar ou a envelhecer e você sente que isso inviabilizaria estar com ela, esqueça meu caro. Seu destino é a solidão… Pois isso pode acontecer com qualquer uma que estiver ao seu lado.

  2. Meu caro, pressinto – e você pressente o mesmo – que cometeu um terrível engano. Não digo engano ao estar com essa sua atual, que é o que você sempre sonhou, tanto fisicamente quanto sexualmente falando, mas engano ao achar que havia algum problema na sua ex só por ela ter engordado 25 KG.
    É realmente um choque para um homem ver sua parceira mudar radicalmente, mas pareceu que nem por um minuto, você parou pra pensar que o que mudou foi o CORPO dela, não sua PERSONALIDADE.
    Já parou pra pensar, também, em tantas coisas que sua ex não devia gostar em você?
    Faça um esforço…Por mais que nós mulheres, amemos nossos namorados, há sempre algo que nos incomoda, seja no físico, seja no psicológico. Enquanto você estava aí, incomodado com seu aumento de peso, certamente ela estava incomodada com algo em você – só te amou suficientemente pra não ter tentado mudar isso. O contrário de você.
    Você não ama sua namorada. Isso é paixão, fogo de palha, gostinho de novidade. Como dizem “carne fresca”. Ou mais não tão novidade assim, porque se você está desesperado pensando na sua ex, é porque não está mais tããão interessado na atual.
    Sua ex agiu muito bem ao ignorar você e sua dor. Ela está magoada e com justificativa. Imagina uma pessoa que troca você, sem desculpa alguma, apenas kilos a mais? Se isso tivesse acontecido com VOCÊ, estaria sentindo o mesmo.
    Se ponha no lugar da sua ex.
    Mulheres lindas, tesudas, gostosas, de corpos perfeitos, loucas por sexo selvagem, existem milhares na face da terra. É tão fácil ser bonito no mundo de hoje. Mas mulheres companheiras, compressivas, amigas, fieis, como sua ex, são muito raras. E você conseguiu uma e a jogou fora.
    Mesmo se ela perdoar – o que parece atualmente difícil – você vai ter que ralar muito para reconquistá-la e acredite, o relacionamento nunca mais será o mesmo.
    Peça sinceramente perdão e tire essa coisa de peso da sua cabeça.
    Você é homem ou não é? Homens de verdade não se importam com isso.
    Abraços e boa sorte!

  3. Homem, acho que nem assim você aprendeu a lição, pois ainda se pergunta ‘será que ela vai voltar a engordar?’
    Meu caro, ela nem voltou pra você e você nem sabe se ela poderia voltar, morre pela falta dela, mas ainda se dá ao luxo pergunta uma coisa dessas??
    Cai a ficha, homem. Você não está com essa bola toda não. Ninguém está, aliás.

  4. Nossa, você deve ser um gato. Imagina se sua ex continuasse linda e você fosse ficando feio e gordo, imagina como você se sentiria se ela deixasse você por isso. Que egoísta da sua parte, você diz que ela era uma namorada parceira, e você foi parceiro esquecendo de dar atenção a ela só porque ela ficou gordinha? Muito egoísta da sua parte, espero que você pense muito bem no que você esta fazendo. Não conheço você, mas se eu conheço, diria umas boas verdades na sua cara e seria muito brava com você. Mulher não é brinquedo que você só usa quando funciona legal.

  5. O detalhe que homem é visual, não adianta, entendo o seu lado.
    Na hora da cama, não tem jeito, mulher gorda ,digo muito acima do peso, faz a gente brochar, é duro mas é real. Porque voce acha que nenhuma mulher quer ficar gorda? Quanto a nós homem é diferente
    mesmo um pouco acima do peso, não tem importancia, mulher nao se liga muito nisso, pode reclamar um pouco, mas elas nao tem que ter ereção, essa que é a realidade.
    Agora com referencia a amar, meu , bola pra frente, tente mudar a sua atual e com tempo voce acaba amando ela tambem, que pelo menos se cuida e mantem o corpo, e no futuro sera sua parceira tambem em todos os sentidos. Boa sorte!

    1. Ninguém muda ninguém!
      O famoso cabeça Oca*
      Estou com um cara que foi casado está divorciado a 2 anos. Sempre que pode fala que a ex mulher era perfeita..perfeita dona de casa..
      Eu trabalho duro não tenho como ser essa perfeição. .
      Me sinto mal porque ele já disse em brincadeira maldosa que eu estava gorda em determinado tempo..
      É horrível VC ter um palhaço desse ao seu lado..por isso vou pular fora. Depois sei que ele vai sentir falta da pessoa que sempre esteve sorrindo ao lado dele..infelizmente é assim..
      O cara dá sempre um jeito de me colocar fora dos programas dele..incrível …
      Alguns homens não valem absolutamente nada!

  6. vc precisa aprender a honrar as calças que veste, vc não é perfeito, ninguém é, muito menos fisicamente, espero que a sua ex encontre um amor verdadeiro, um homem de verdade, não um moleque, um bebê chorão, tenho uma namorada cadeirante e já ouvimos muitos comentários maldosos, mas pra mim ela é maravilhosa, se um dia vc deixar sentir e permitir o amor verdadeiro vai entender o que estou falando. Boa Sorte garoto!

  7. Você não ama nenhuma das duas. Apenas ta encantado com a atual porque ela é a “gostosa” que todo cara quer. Sobre a sua ex, é direito seu não achá-la mais atraente. Mas você tava mais preocupado em manter ela “gostosa” para o seu proveito, do que com ela. Pense: será que você é tudo isso? Um dia a beleza vai embora, você vai ficar velho e quem estiver ao seu lado também. E aí?

  8. Concordo com o Jose Antonio, espero mesmo que sua ex arrume um amor verdadeiro. Vc deve ser um galã pra querer uma mulher perfeita do seu lado né? Vc precisa de maturidade primeiro antes de procurar outra pessoa. Deixe sua ex em paz moleque.

  9. Não tem nem o que falar. O pessoal já falou tudo nos comentários.
    Quando li o que ela falou pra você no telefone eu ri alto. Depois de você destruir a auto estima dela com pressoes, arruinar o noivado, trocar por uma pannicat, sendo que ela era sua parceira fiel, voce queria o que? que ela ainda ouvisse suas lamúrias, e te oferecesse um colinho pra chorar?
    Você é um moleque.
    Espero que sua ex encontre o verdadeiro amor da vida dela, emagreça só pra esfregar na sua cara, e nem lembre que vc existe.
    Mas essa sua atual parece ser a mulher perfeita pra você.
    Malhada, sarada, deve gastar horrores com suplementos e dieta, mas de conteúdo, exatamente como você: Superficial, narcisista e vazia.

  10. Um relacionamento não é só sexo e tesão . É amor , carinho , companheirismo … Coisas que sua ex tinha e q vc jogou fora .
    ”ela tem um rosto perfeito, um papo agradável, uma doçura que torna ela alguém incrível, mas sei lá eu não conseguia enxergar tudo isto que eles diziam dela.” Isso confirma que você só enxergava isso nela pq ela era magra e era bonita , mas quando ela ficou gorda , vc n a quis mais . Vc prefere uma companheira gostosa do que uma com carácter (pelo oq deu para entender )
    Se vc esta com sua atual só por sexo e tesão , cai fora . Como eu disse , a vida n é só sexo . Desiste dessa sua atual , e va viver sua vida , corre atras da sua ex , mas se ela n quiser mais vc , sabemos que existem milhares de mulheres no mundo que são capazes de amar . Um beijo e espero ter ajudado !

  11. Não , não corra atras da sua ex . Ela n te merece . Quando você estava tentando ” ajudar ” ela , vc estragou a auto estima dela . Você só estava com ela por que ela era gostosa , bonita e se vestia bem . Mas quando ela engordou os 25 Kg vc não enxergou mais nada disso nela . Resumidamente , vc queria tentar emagrecer ela pra vc poder ter uma vida sexual com tesão com ela , e fazer disso o seu proveito .

  12. vc,sinceramente e uma babaca,covarde ,sabe pq o relacionamento no teu certo pq, vc s pensou no fsico ,e agora essa gordinha vai encontra um cara que ame ela,e tomara que ela seja muito feliz pq, ela no merece um cara como vc.
    e caso vc, continue com a atual daqui a um tempo vc,vai perceber que o to adorado sexo selvagem com a atual no vai ti vc,um homem completo..
    atrs de um grande homem a uma grande mulher dizem ,nesse caso essa gordinha e uma grande mulher e vc,no foi um grande homem.
    vai a um psicologo ,e quer um corpo perfeito vai procura em um iml. (no pontuei e men nada ,pura preguia )

  13. vc,sinceramente e uma babaca,covarde ,sabe pq o relacionamento no teu certo pq, vc s pensou no fsico ,e agora essa gordinha vai encontra um cara que ame ela,e tomara que ela seja muito feliz pq, ela no merece um cara como vc.
    e caso vc, continue com a atual daqui a um tempo vc,vai perceber que o to adorado sexo selvagem com a atual no vai ti vc,um homem completo..
    atrs de um grande homem a uma grande mulher dizem ,nesse caso essa gordinha e uma grande mulher e vc,no foi um grande homem.
    vai a um psicologo ,e quer um corpo vai procura em um iml. (no pontuei e men nada ,pura preguia )

  14. Meu amigo,

    Vou falar uma coisa de um homem pro homem. Foi justo você terminar com a sua ex gordinha. Se voce perdeu tesão ainda no noivado, imagine depois do casamento. Era muito melhor terminar antes de casar do que terminar depois disso. Ignore os comentarios das mulheres, elas defendem aquela gordinha ou porque são mulheres, ou são solteiras infelizes.

    Pense bem no caso, você tem certeza de que terminou com sua ex só pela gordura? Eu acredito em que deve ter outros motivos, como por exemplo, a sua ex pode ser alguém extremamente teimosa.

    Se as mulheres querem homens de caráter que podem cuidar delas, os homens também querem mulheres bonitas pra agradar eles. Isso é justo!

    1. Vai exigindo a perfeição alheia, bebê, que a vida há de te mostrar quem vai ser o solteiro infeliz. “Cuidar delas” é bem diferente de controlar, pressionar, achar que tem o direito de permitir que a sua parceira faça ou deixe de fazer algo, incluindo comer.
      Os homens que pensam assim são lunáticos, vivem ainda no tempo medieval e vão atrair mulheres que supervalorizam o que é superficial, corpo, beleza física e outras futilidade mais.
      Não quero dizer que não é importante se cuidar. Sim, temos que nos atentar à saúde do nosso corpo, da nossa mente e do nosso espírito, mas tornar qualquer deslize nesses cuidados um fator suficiente para trocar de parceiro, como o que foi feito nesse desabafo, é ser muito fútil. Assim, qualquer conexão que supere essa camada externa é mais difícil, para não dizer impossível.
      Chega a ser mediocridade se sentir triste por não ter uma relação mais profunda. Tudo é só consequência de atos e escolhas, lidemos com isso. Sábia foi a ex, que belo livramento ela teve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar