Peguei conversas da minha esposa com outro homem

Tenho 10 anos de casado e uma filha de 4 anos. Peguei conversas picantes da minha esposa com outro homem. Confrontei ela para entender e ela afirmou que nada aconteceu além das mensagens. Ainda tenho muita dúvida disso! Enfim, ela reconheceu o erro, ainda estamos juntos, mas mesmo assim me sinto traído pelo amor da minha vida e a dor é imensa. O que fazer?!

24 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MOACIR
1 year ago

Que pena! O amor da minha vida, já há 26 anos, jamais fez esse tipo de coisa! Teve um tempo que duvidava e até fiquei de olho, pois é uma mulher bonita! Se ela fizesse isso que a sua fez, poderia talvez não separar, mas viraria um investigador a cada passo dela e deixaria de ser o amor da minha vida!

Geraldo
1 year ago

Pode ela nem ter traido (ainda) presencialmente; mas Não é raro, marido que transa fisiologicamente: atração, ereção e climax! O imaginário como ponto de partida é uma das melhores preliminares! Por isso, chats fazendo sucesso ainda hoje!!

Ber
1 year ago

Cara, acorda para vida, essa sua esposa se não te traiu fisicamente é questão de tempo, pois o respeito que ela tinha por você já acabou no momento que ocorreu a traição virtual, isso se já não rolou fisicamente né, e se você tem intenção de continuar nesse relacionamento já vai se conformando com a peruca nova. Se você quer opinião largue imediatamente, ou se tiver condições contrate detetive para juntar provas no divórcio para não ter que ficar bancando ela, e também tentar a guarda de sua filha.

Pedro
1 year ago

Você já ouviu aquele ditado né? “onde há fumaça há fogo”, uma mulher casada trocando mensagem íntima com outro homem?.
É bom tu ficar esperto, se fosse comigo eu já ligaria o alerta vermelho, perdoe ela mas já comece a pensar na possibilidade de se separar no futuro caso aconteça algo de pior no seu casamento.

andre
1 year ago

Uma mulher solteira trocar mensagens picantes, pode não significar nada, mas uma mulher casada trocar mensagens picantes é traicao sim e das piores, já pode considerar consumado.
Me diz, você acha que uma mulher casada, vai trair só para ficar de mensagem ou beijinho, mulher casada trai para dar, ou pensa que ela vai correr o risco até de morrer, só para ficar de beijinho e mensagem.

Rafael
1 year ago

Passei por isso também e te falo é muito ruim porque a gente perde a confiança, qualquer mensagem que chega, qualquer movimento estranho já imaginamos que ela está de conversinha novamente, isso é um verdadeiro inferno. Para mim isso é traição.

Pablo
1 year ago

Lamentável meu caro, sinto muito, provavelmente ela não te respeita mais, acabou a admiração que ela tinha por você, sei que está sendo doloroso, mas se prepare reúna provas, faça as coisas certas separando seu lado emocional, junte o que puder e faça ela assinar um divórcio sem tomar tudo que você tem, porque se ela já faz isso ela abriu mão de tudo de bom que vocês dois construiu.

Anonima2023
1 year ago

Passei por algo parecido, meu atual relacionamento coloquei um espiao no celular dele e peguei uma ligacao com outra mulher marcando de fumar na casa que ele morava, ele jura que nunca chegaram a nada fisicamente, mas de uma coisa te garanto, a confiança nunca volta a ser a mesma, e sempre que você se lembrar ainda vai doer, o tempo passa mas não cura, trair a confiança é algo pesadíssimo

Samantha
1 year ago

Já passei por isso no meu casamento, e o que tenho para dizer é que: Se ela foi atrás, é por que está em falta em casa . Não que isso justifique o que ela fez ,mas cuide as palavras e o jeito de falar com ela .

ajudante
1 year ago

sem dúvida alguma o que você tem que fazer é levar sua esposa para o tal rapaz e deixar ele comer ela na sua frente enquanto você bate uma punheta, assim todos ficam satisfeitos :D

Abdu
1 year ago

Já li milhares de desabafos de mulheres que traíram, em sites iguais a este. (inclusive é uma agradável surpresa que ainda exista e tenha sido reativado. Vamos aproveitar!)
De tanto mergulhar nesses casos descobri o modus operandi das mulheres. A verdade é simples: nós homens somos tolos e iludidos por elas. Enquanto elas naturalmente tiram proveito da nossa tolice, deitam e rolam.
Uma das primeiras coisas que notei: a mulher sempre mente ou minimizam uma traição. O que sua esposa falou não tem a menor importância. O que importa são as estatísticas, pois toda mulher mente nessa situação. Pelas estatísticas, mulheres que trocam mensagens picantes com outro homem, eu estimo que 90% já traiu com esse cara ou com outro. 10% ainda estão tomando coragem, mas é só questão de tempo. Disso eu não tenho a menor dúvida.
Você deveria conversar com toda franqueza e forçá-la a te revelar a mulher que ela realmente é, do que ela gosta, do que ela sente falta, e ver se você é o homem certo para suprir as expectativas dela. Como elas sempre mentem, talvez você nunca terá sido esse homem. Homem bom para casar geralmente não é o homem que elas acham o melhor para transar. Na verdade, nunca é.

Discreto
1 year ago

Estou na mesma situação. Peguei conversas mas não eram picantes. O cara paquerou ela por 1 ano inteiro. Ela não se comprometeu em nada mas deixou rolar. Eram conversas com espaços de 2 meses cada contato. Ela foi visitar o pai doente (estava doente mesmo até morreu) na mesma cidade do cara. Ficou 20 dias lá, detalhe são ex ficantes e as conversas são de 10 anos atras. Me sinto traido e pelo período que isso aconteceu não há a menor chance de eu saber a verdade.

bru
1 year ago

Uma coisa que sempre acontece: pessoas traem, saem escondidas, flertam,sabem que é errado mas fazem e fazem com sorriso no rosto e só se “arrependem” após serem descobertas. Ela se arrependeu de ter sido pega de ser descoberta. Antes disso ela não se arrependia nem um pouco. E se você não descobre, ela ia seguir adiante com essas mensagens feliz da vida. Não te respeitou e não protegeu sua honra além do que, ela contou para vc aquilo que ela quis. Em suma, de um tempo procure outra mulher. Sua “esposa” não têm direito algum de opinar sobre isso ela têm de aceitar quieta. Sua filha vai continuar sendo sua filha isso não muda nada afinal, se mudasse em algo sua “esposa” não estaria conversando com outro. Vá ser feliz.

Osmir Barbosa
1 year ago

Bem no comecinho de namoro, minha namorada, que se tornou minha esposa desde alguns anos, foi numa excursão de escola, para o Rio de Janeiro, num ônibus somente com garotas. Só que lá, ela se encontraram com os rapazes, que fora mem outro ônibus. Minha namorada ficou com o C. e por duas semanas, ele desfrutou totalmente do corpinho dela. Ou seja: Ela voltou deflorada por completo. Não tinha mais nada de virgem. Nem na boca, nem nas partes íntimas. Tanto na frente, como atrás. Eu não sabia disto e com ela me casei. E isto já faz bastante tempo, mas está bem presente em meus pensamentos. É que quando penso nisto, fico muito excitado. Eu gusto de ficar imaginando ela se entregando para ele. Ela não sabe disso, mas eu estou pensando em falar com ela, para ver se ela aceita se entregar para outro homem. Vou adora ver ela gemendo em outra vara.

carlos
1 year ago

Nossa, como as pessoas são superficiais em seus apontamentos. O próprio depoente, afirmando que: “ela se arrependeu,”.. Lógico que as coisas não vão bem. As pessoas agem como se fôssemos máquinas que se aperta um botão e está tudo certo. Nós temos desejos e não vai ser uma aliança no dedo ou um papel assinado no cartório que vai apagar isso não. Pô, olha para sua relação. Olha para o que poderia melhorar. Pô, talvez, como um ser humano, sua mulher tenha outros desejos. A gente que viver um faz de conta, uma fantasia como se isso não existisse, não conversamos sobre.

Bruno
1 year ago

Irmão, creio que você nunca vai conseguir desculpa-la totalmente e que jamais terá confiança plena nela, se apronte para terminar seu relacionamento antes que ela o faça trocando você

Ana Júlia
1 year ago

Amor tem que vir acompanhado de sabedoria. Qual o sentido de estar em um casamento amando sozinho, se doando para alguém que não te respeita. Conversas picantes ou transar pessoalmente é da mesma maneira traição e não estão em perspectivas muito diferentes. Vc quer arrumar uma desculpa e se auto sabotando para ficar nessa relação. Então fique,, mas
não reclame amanhã. Quando se rompe com o respeito em uma relação, a esse nível, o que sobra? Ame-se mais e se valorize, pois ainda existem mulheres de grande valor.

Rodrigo
11 months ago

Desculpe ser franco, ela te traiu. E como a traição é um vício, nunca vai parar enquanto estiverem juntos. Você merece coisa melhor.

Guro
11 months ago

Cara você é casado com uma mulher safada.
Te aconselho a chamar ela para um menage você outro cara e ela. Ela vai amar ou então você vai ser corno.
Uma vez safada safada até morrer.

Viúva negra
10 months ago

Estou nessa situação, mas nesse caso quem está conversando sou eu.
Meu marido praticamente me abandonou, tenho 37 anos, 3 filhos e 20 anos com ele.
Depois de muita humilhação e pedido de pelo menos sair para comer uma pizza, coisa que já tem uns 5 anos que n faz comigo. Tô me sentindo viva, conversando por mensagem e recebendo atenção. Isso está mexendo muito com meu psicológico. Me sinto extremamente culpada, mas sou tão desprezada que ao mesmo tempo fico aliviada,

JORGE
8 months ago

amigo se ela se arrependeu e confirmou a historia com vocÊ ,entÃo estÁ tudo bem, porque o que mais tÉm na internet e aplicativo de relacionamento e redes sociais com um monte de cara querendo a mulher do próximo ,entÃo conversa com ela ,tenta entender o porque das conversas ,se e por aprovaÇao ou validaÇÃo por tesÃo de ter um adimirador secreto ,por curiosidade de saber se ela ainda e atraente para outros homems ,para ser sincero com você 10 anos e tempo para caramba e nenhum relacionamento e inabalavel,entÃo essa de ficar se sentindo traido para com isso ,as mulheres tem vontades como qualquer ser humano e ninguém e perfeito ,isso e coisa que colocarÃo na sua cabeÇa.

Black Pillado
7 months ago

Parabéns pela a futura pensão alimentícia

Marcos
7 months ago

Cara, falar a verdade, acho que 99% das mulheres traem, tudo uma questão de tempo, um conselho, esteja sempre preparado para o fim, eu fui traído em todos os relacionamentos que tive, estou atualmente em um mas como eu disse estou preparado para o fim, todos os outros que tive eu terminei. A melhor coisa que a se fazer é ficar solteiro, come alguém quando você quiser e não tem que se preocupar com isso.

Sergio
6 months ago

Descobri que. A minha estava conversando com outro apertei ela e ela me disse tudo que ela falou que iria fazer com ela e confesso que fiquei muito excitado e doido para ver ele meter bem gostoso nela