Parei minha vida para cuidar da nossa filha e de casa

Sou casada e amo meu marido como pessoa, ele é um bom homem e o admiro muito. Porém casamos cedo pelos motivos errados e temos uma filha. Eu parei minha vida para cuidar da nossa filha e de casa, não tenho mais amigas nem vida social, engordei e não tenho mais ânimo nem alegria. Ele melhorou muito por incentivo meu e hoje tem uma carreira, é formado e independente. Eu sinto que “criei” o homem perfeito (pode parecer arrogância, mas eu o tornei uma pessoa ambiciosa), mas ele não é nada carinhoso, só me procura para transar; mendigando, pois nem tenta me conquistar. Além do mais ele é muito relaxado, não escova os dentes.
E por ter casado cedo e ele ter sido o único homem com quem me relacionei, às vezes eu penso num moço que gostava do tempo da escola, mas que nunca nem beijei e não me sinto indiferente se o vir na rua. Me sinto culpada e nunca traí nem trairei meu esposo. Nunca trocaria o certo pelo duvidoso até porque esse moço que na época já parecia nem me notar, hoje em dia nem deve lembrar que existo. E ele também tocou a vida dele enquanto eu só me afundo.
A verdade é que ninguém valoriza uma mãe, dona de casa que não tem carreira, acima do peso e que não sabe nem dirigir. Eu nunca tive com quem deixar minha filha para ir trabalhar e além do mais fui abusada na infância por babás (física e psicologicamente). Me sinto um lixo insignificante, daqueles que não servem nem para reciclagem.

Um Comentário

  1. sua situação parece ser bem difícil por certo ponto de vista..pelo outro lado um filho seria um otimo presente e ter uma família tambem..em ralaçao a seu esposo que tal comecar uma mudança no casamento?
    um relacionamento só muda com os dois mudando, procure um livro chamado “desafio de amar”.vai ajuda muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar