Parece que a minha namorada não liga muito para mim

Bem estou com a minha namorada a 4 meses, eu amo muito ela, faço de tudo para vê la feliz, mas as vezes parece que ela não liga muito para mim, ela não me conta as coisas direito da vida dela, por exemplo, teve uma vez que eu tive que perguntar duas vezes para entender a historia toda e sendo que uma parte da historia eu descobri por outra pessoa porque ela não me contou, e eu acho que não é assim que uma relação deve ser é um contando as coisas para o outro, ela raramente diz que me ama, assim ela mandando a mensagem por ela msm, ela só fala quando eu digo que a amo, mas eu não falo nada disso para ela pois tenho medo de que ela me ache paranóico e não queira mais ficar comigo!

Eai o que vocês me aconselham?

6 Comentários

  • Monroe 29 de abril de 2019

    Olha amigo, eu acho que vc deve sentar e abrir o jogo com ela. Eu sou mulher e acredite, nós gostamos das cartas na mesa.
    Fala o que sente o que espera dela nessa relação, e se ela não estiver de acordo, procure alguém que te ame de verdade.
    Boa sorte.

    Resposta
  • hitch 29 de abril de 2019

    Quando as pessoas falam “FAÇO TUDO POR ELA OU POR ELE”, ai esta o erro, pois a pessoa te conheceu de uma forma e mudamos para agradar… então a outra pessoa se acomoda e começam os problemas.

    Seja homem! Conversa seriamente com ela e veja onde desejam chegar, não fica angustiado, preocupado, pois amor não é isto, amor é calmaria e coisas boas! Onde tem que apertar, fazer joguinhos e ficar neste vai não vai… e outra coisa, menos amor.

    Resposta
    • Vitti 29 de abril de 2019

      Verdade, ele ainda não conquistou o coração da garota, por entregar muito os seus sentimentos. Ela não precisou fazer absolutamente nada, no sentido de conquistá-lo, pois ele já se colocou facilmente a submissão dessa relação. Ele deveria mudar um pouco, levando-a para ambientes sociais, com amigos(as), mostrando um pouco que se ela não cuidar do parceiro, ele terá pessoas que poderá levá-lo para curtição, terá garotas para ficar, enfim, tem que mexer um pouquinho com a segurança e o ciúmes dela, desde que saiba como fazer esse jogo, para não exagerar e levar ao rompimento. Tem que ser sutil, mas se ele não tirar essa garota da zona de conforto, como dito abaixo, não irá demorar muito para ela cansar desse namoro. Segundo o relato, essa garota, não tem atitude alguma para agradá-lo, parece que está nesse namoro no piloto automático. Isso com certeza, não motiva a continuar e o pior chegará o momento que ela irá começar a procurar alguém totalmente diferente do que está vivendo nessa relação. Esse formato de namoro é um prato cheio para os pegadores, que se aproveitam dessas relações mornas.

  • Tina 29 de abril de 2019

    Penso que em um relacionamento, tem que haver correspondência nas atenções, interesses, além é claro tem que haver uma boa comunicação. Acho que vc está oferecendo, muito mais do que está recebendo e talvez esse seu excesso de interesse em querer agradá-la, a está fazendo perder o interesse, pois está facilitando demais para ela. Vc está muito facinho e submisso a essa relação e a está deixando em uma zona de conforto, sem precisar fazer absolutamente nada para tê-lo nas suas mãos. Cadê a conquista? Vc diz que a ama e só falta a garota dizer para vc, obrigado pela preferência. Vc tem que fazer a garota se encantar por vc e não tê-lo no seu controle. Tem que ser um pouquinho mais misterioso, para não se entregar tanto assim para essa relação, pois já deu para sacar que ela não está te oferecendo na mesma medida. Vc está se tornando desinteressante. Ela pelo menos tem um pouquinho ciúmes de vc ou não está nem aí, quando vc recebe uns olhares? Vc precisa temperar melhor esse namoro, pois está aguado demais. Seja menos grude, mude um pouquinho para analisar a reação dela. Quando ela começar a te cobrar um pouquinho e ficar preocupada, já é um sinal que ela está saindo da zona de conforto. Faça isso gradualmente, para ela não estranhar demais.

    Resposta
  • Franz 29 de abril de 2019

    É provável que você tenha entregado muito para a relação, e não deu o tempo necessário para ela retornar na mesma medida. Muita gente faz isso por carência, inocência ou insegurança. Entenda que em um relacionamento se um dos dois exceder o outro com sua presença constante, ele ou ela irá inevitavelmente se acomodar com a situação. Sua garota deve pensar que você fará tudo pela relação, cumprindo o papel de ambos sozinho. E pode ter sido você que a convenceu disso. Porém, ela pode ter trazido esse comportamento de outra relação, uma vez que citou que ela parece evitar contar certos deteta-lhes de uma história ou outra para você. Tem uma mosca nessa sopa ai! Observe, deixe os sentimentos de lado e retenha tudo aquilo que for proveitoso. Se o problema for você, melhore. Se não, abandone essa barca por que ela tá furada. Você só vive na frustração se VOCÊ quiser. Lembre disso.

    Resposta
  • anonimo 1 de maio de 2019

    vc é corno sinto muito em dizer

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *