Odeio ser pequena

tenho 1,6m e odeio ser pequena, me acho super baixinha as pessoas do meu convívio vivem querendo me fazer sentir inferior por ser assim, até gente que tem 3 cm a mais do que eu agem como se fossem super mais altas e tal do que eu. acho isso um saco

Ler
Como fazer meu namorado perder peso

6 Comentários

  1. Conheço uma senhora, ela é anã, pensa numa pessoa simpática! ela é muito vaidosa, se arruma, maquiagem, cabelo, roupas e principalmente um sorriso constante em seu rosto..ela é maravilhosa e não está nem aí quando os ignorantes a chamam de anã..
    Faça o mesmo e pára de choramingar.

  2. Se você for se incomodar com tudo o que te falam,vc não vive! Não ligue,seja mais vc,cuide da sua auto-estima e se você não se sente bem perto de algumas pessoas que fazem piadas por isso, simplesmente se afaste! A vida é bela demais para ficar se incomodando com pequenos detalhes!

  3. eu tenho menos que você, sei que alguns centimetros fazem falta as vezes mas aceite-se do jeito que é. Se você usar um salto já resolve muita coisa, lembre-se que a media feminina no Brasil não é tanto assim não, você com 1.65 (com salto) já fica acima de muitas mulheres!

  4. Eu não entendo esse complexo que as baixinhas tem. Isso é coisa da cabeca de vcs. Sou um pouco acima da media as brasileiras que é 1,65, tenho 1,71. Nem por isso me sinto melhor ou pior que vcs. Pelo que sei, os homens amam as baixinhas, até porque o brasileiro é baixo, tem em media 10 cm a mais que a media das mulheres. E visualmente um casal assim fica até bonito. Ruim é quando é alta, da nem para usar saltos maravilhosos, sem ficar com cara de gigante e alguém dizer que você é travesti.

  5. Seu tamanho é normal, você está dentro da média, passa longe de ser tão baixinha. Eu, que tenho mais de 1,70 metro, que me sentia deslocada no meio das outras mulheres, mesmo assim, aprendi a valorizar meu tipo físico. Se isso a incomoda tanto,procure na internet roupas que alonguem a silhueta. Evite bolsas ou acessórios grandes demais. Use salto, use roupas de um único tom, use preto, listras verticais. Aceite que cada um tem um tipo físico e que cada biotipo tem suas vantagens e talvez “desvantagens”. Veja também se o problema está em você se sentir mal com sua altura ou se preocupar com o que os outros dizem. Nunca tente se anular para agradar às pessoas. Se eles dizem isso, procure outros amigos, pessoas que valorizem suas qualidades. Tenho um amigo super baixinho e gosto muito dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar