Odeio o meu corpo por não ter seios

Eu só queria desabafar. eu não aguento mais, me sinto horrível, nenhuma roupa fica boa, não consigo usar biquíni. meu namorado já me disse que não liga (kkk homens) mas ele nunca sentiu atração, nunca nem gostou, e é óbvio que ama seios grandes, (já até zombou de mim por causa disso kk) e eu não tenho nada, realmente NADA, mesmo. isso me abala muito, me sinto horrível todos os dias e isso resulta em mais ansiedade, eu já odeio meu corpo ao todo, mais isso é o que mais me afeta. tirando o TANTO de bullying que eu já sofri na escola, “vai por silicone silicone, garota. ”
“parece uma tábua”
“menina você não tem nada de peito, credo. ” dentre outras muitas coisas.
isso desencadeou muitos problemas. . eu queria por silicone um dia, para tentar me sentir bem, mas é algo muito fora do meu alcance, não tenho dinheiro para isso. sério, não aguento mais. Será que algum dia alguém vai me amar assim? ou eu vou me amar?

0 0 votos
Avaliar Desabafo
15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Goma
1 month ago

Moça não aceite isso:
:( ) não sente atração ( ) e até zombou de mim por causa disso.”

Ele não te ama de verdade! E independente de ter ou não seios isso não te invalida como pessoa.

Se ele não gosta que vá procurar outra, mas por favor se ame e pare de se auto destruir.

Tem mulheres que desenvolvem mais tarde, muitas mulheres da minha família desenvolveram seios depois dos 30, pois foi quando o corpo desacelerou e começou acumular gordura.

Se orgulhe por ser assim, pois vai desenvolver sim e vai demorar cair! Aproveite esse tempo que você não ter dor nas costas, nem peito caido e quem não gostar que se lasque!

Sil
1 month ago

Largue o moleque, e vá ser feliz do jeitinho que você é. Ninguém tem corpo perfeito, e são as imperfeições que nos tornam especiais. Um dia seus seios se desenvolverão e você vai encontrar alguém que te ame do jeito que você é. Você parece ser jovem, desencane das aparências. A vida é muito mais do que ser aprovada por um bando de moleque que nem pinto devem ter. Kkk

Luann
1 month ago

Ele realmente não liga! Nós homens temos a capacidade de achar sexy qualquer tipo de mulher magrinha, é algo genético. Inclusive as seções dos sites adultos com hashtag “magrinhas” são as mais bombadas de todas. E isso inclui não possuir seios mesmo. Relaxa, não ligamos!

andre
30 days ago

Tenho certeza que é um problema que só você ve, como você disse seu namorado não liga, e se surgiu uma piadinha por parte dele, foi em uma hora que vocês estavam de zoeira, porque os homens não costumam entrar nesses assuntos, a gente sabe que as mulheres tem uma paranoia com isso.
Mas eu diria que se isso te incomoda tanto, não vai ter ninguém para tirar isso da cabeca, talvez com o tempo até aceite, mas vai ficar na sua cabeca para sempre te incomodando.
Entao se é uma chateação sua, comece economizando aos poucos, para que um dia você posssa realizar esse pequeno sonho, porque eu sei que as pessoas podem te incentivar a aceitar, o quanto elas quiserem, mas quando é um karma não adianta que só você poderia tirar isso da sua cabeca.
Faca uma economia, uma rifa e peça ajuda para família um pouquinho e coloca uma protese, para tirar isso da sua cabeca para sempre

Observador
30 days ago

Pelo visto Não conhece a Atriz Marjorie Estiano, protagonista de Sob Pressão e como a personagem Cora, atualmente na reprise de Império. Seios ou Talento, ela optou pelo Talento e se programando para ser mãe!

Isabela
30 days ago

Estude e trabalhe para ter condições de por silicone, hoje em dia é 5 mil um implante de silicone, você pode tentar pagar parcelado.

ana julia
29 days ago

Você sem dúvidas necessita realizar uma reforma íntima, começando pela sua auto estima, pois cirurgias plásticas podem até te oferecer um upgrade no visual, para te fazer se sentir mais atraente, mas não é um passaporte com garantias de que você irá conseguir se tornar uma pessoa confiante. Quantas pessoas famosas você já tomou conhecimento, de que fizeram dezenas de procedimentos e nem por isso pode-se considerá-las pessoas felizes. O melhor de você está nos valores que você contruiu ao longo da sua vida e que não podem ser ignorados, pois serão eles que irão atrair as pessoas certas para a sua vida, inclusive seus parceiros afetivos. Acho que você deveria superar as experiências passadas, pois você não é mais uma adolescente e não deveria mais pensar no bullying que sofreu, pois está para nascer uma criança ou adolescente que nunca tenha encontrado passado por isso. Se eu fosse apontar quantos apelidos maldosos eu recebi na minha adolescência, devido a minha magreza e estatura alta, mas foi justamente esse diferencial que na minha fase adulta me colocou nas passarelas e por 6 anos fui uma conceituada manequim. Larguei apenas a profissão, por motivos de formação, pois sempre preferi ser notada pelo meu intelecto e não pelo visual.

Sincero d
28 days ago

Nossa, seu drama é a lá Sheakspeare. Vai guardando o que você pode, juntando aos poucos e depois você coloca silicone, se é isso que você quer. Mas, se é jovem ainda, pode ser quer seus seios ainda se desenvolvam. Dê tempo ao tempo e faça menos drama.

Truth
28 days ago

Procure um psicólogo para melhorar sua autoestima,

Franco
27 days ago

Vou falar bem honestamente contigo, nós homens não ligamos para isso. Olhar e achar bonito é uma coisa, agora selecionar ou deixar de gostar de alguém por conta de ter muito ou pouco seio não existe. Entendo que você desenvolveu complexo por conta das brincadeiras e acho que deveria buscar ajuda psicológica porque isso mudou sua maneira de enxergar-se. Na verdade você fala em ter seio maior não exatamente por você querer mas por achar que ele ou os outros reprovam. Acha que vale a pena submeter-se a cirurgia por causa dos outros?! Acredite em mim, nós homens queremos uma mulher carinhosa, companheira, amiga e compreensível. Se tem seio grande ou não, estria, celulite, estamos pouco ligando.

Larissa
17 days ago

E eu que tenho só um seio?
Infelizmente nasci com um seio apenas e tenho baixa autoestima por conta disso
Não sei o que fazer

Julia
15 days ago

Põe silicone pelo SUS. Só pedir encaminhamento e daí paga só o valor da prótese sai bem em conta.
Coloca sim. Falo por mim melhor coisa

Talita
14 days ago

Oi moça posso te dizer algo você e linda com seios ou sem seios, seios não vai fazer você se senti tão mulher tira isso da cabeça isso é neura da sua menti, se um dia você quiser por silicone você bota para se senti bem para vc mesmo não para agrada ninguém fica bem boa noite bjs gata ♥️

Nyu
10 days ago

Infelizmente o ser humano nunca está satisfeito com o próprio corpo, sempre quer mudar, sempre quer ter mais, sempre quer ter menos.
Eu por exemplo, tenho seios grandes, ODEIO. Incomoda, são pesados, tenho que usar blusas maiores por conta deles, sinceramente . Mais atrapalha do que ajuda. Se eu pudesse te doar um pouco dos meus, eu daria tudo. Queria ter apenas duas maçã, Deus me deu melancia. Fazer o que, é simplesmente nos aceitar e conviver.

Sei la
6 days ago

Eu também não tenho seios, realmente anula qualquer chance de eu ter autoestima. Mulher sem seios é a mesma coisa que homem de pau pequeno.