O meu namorado não me larga!

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Não sei o que hei de fazer o meu namorado não me larga é super grudento! Ele não me larga, quer estar comigo a toda a hora preciso de espaço e ele não me dá! Quero estar mais com os meus amigos e ter um tempo só para mim. Como lhe posso dizer isso sem o magoar? No inicio do namoro eu até gostava da atenção e sentia-me especial mas ele está a abafar a minha identidade, ele tem poucos amigos por isso tem imenso tempo livre e quer passar esse tempo livre todo comigo e não me dá liberdade. Quando não me vê fica chateado e triste e sinceramente para evitar discussões mas estou cansada, já não sinto falta dele acho que o facto de o meu namorado não me largar a toda a hora me está a fazer gostar menos dele mas não sei como lhe dizer isto sem o magoar.

5 COMENTÁRIOS

  1. quem é que entende?Se o homem dá mais liberdade pra mulher,a mulher reclama que o cara não liga pra ela, que nem sente ciume nem nada,que não é romantico,que só quer saber dos amigos e etc.E se o cara é mais dedicado a ela e põe ela como o centro das atenções ela chama o cara de grudento?!O que essas mulheres querem afinal?!E tem mais: se quer dedicar mais tempo aos amigos,então não namore,fique sozinha,afinal quem quer muito espaço tem mais é que ficar sozinho,mesmo.

    • verdade…
      mais o meu namorado ele é grudento sim ele me liga qnd to no centro e não deixa eu desligar o celular pedi pra deixar o cell ligado enquanto eu durmo anoite. se o celular toca duas vezes ele pergunta pq eu demorei .
      não quer que eu fala com mais ninguém pq não
      vou tomar banho ele pede pra que o cell fique ligado affz isso é um pé no saco mesmo

  2. Se eu fosse escrever um desabafo seria este, meu namorado também não me larga, é um sufoco quer estar comigo a todo momento, almoçar, jantar é horrível e penso em terminar namoro por ele ser tão grudento. Tinha sido avisada por amigas que ele era super carente mas ainda é pior do que diziam é pena porque gosto muito dele.

  3. O seu namorado é grudento, por você não ter coragem de colocar os limites. Você o acostumou a uma rotina nessa relação e como foi consensual o tempo todo, agora fica sem saber como proceder. Comece por tentar distanciar os seus espaços e de forma sutil, não o inclua em todas as atividades que vc decida fazer. Uma boa saída é vc arrumar um curso ou alguma atividade esportiva, para poder dar uma saída estratégica dos encontros que ocorrem durante a semana. Tenta definir esses encontros apenas aos finais de semana, para vc ter a semana livre para vc. No seu celular, coloque uma msg de ocupada e combine com ele apenas mandar msg pelo correio de mensagens, no intervalo vc responde. Tem que mudar esses hábitos aos poucos e se o mesmo vier com cobranças, diga para ele, que os seus sentimentos por ele continuam os mesmos, mas que ele tem que entender que vc também tem uma vida além do namoro e que por mais que vc queira, tem momentos que vc não conseguirá dar a atenção que ele merece. Não aceite o cerceamento dos seus espaços, pois isso de fato sufoca e acaba com a motivação de qualquer relacionamento.

  4. Acho que o problema é que você não gosta dele, da mesma forma no seu desabafo vemos duas pessoas que querem coisas opostas vc quer liberdade um tempo para respirar e seu namorado quer mais tempo com vc, entende , um quer se aproximar o outro afastar, vocês não estão em sintonia, acho que se sentem dessa forma você deveria terminar. Está claro que isso não está dando certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here