O meu namorado não acredita em mim

32

Eu não sei mais o que fazer, amo meu namorado demais, a gente se vê só aos fins de semana, porque trabalhamos em horários diferentes, aí sabe não é, eu fico sonhando em como vai ser o fim de semana, aí chega sábado, ele nem me liga para combinar o que a gente vai fazer, e se eu não mandar mensagem ou ligar para ele durante a semana, ele não é nem capaz de fazer isso. E dói demais isso no meu coração, e para terminar, ainda nem acredita nos meus sentimentos por ele, diz que me trata assim por coisas que eu faço, como criticar, falar de outros caras ou olhar para outros, mas assim, eu não faço mais as duas ultimas, mas criticar sim, porque se eu não falar o que eu não gosto como ele vai saber não tem um fim de semana que eu não choro. Ando muito magoada, sem vontade para nada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

32 Comentários

  1. s Diz

    Ora, o rapaz anda aborrecido com os seus comportamentos, e a evita portanto.
    Pode ser que consiga retomar o leme quanto a isso. Boa parte já realizou, parando de comentar a respeito de outros rapazes ou de lançar olhares sobre outros. E se ele relevar isso de fato, você é uma felizarda! A maioria dos homens não perdoa ‘deslizes’ dessa natureza, porque isso lhes diz que não devem confiar na ‘integridade’ e também na maturidade da moça para manter ‘respeito’ por eles.
    Por isso ele a responsabiliza pelo desinteresse dele em não ter muita vontade de agendar o final de semana de vocês, etc. Por isso ele diz que não confia nos seus sentimentos.
    Ele não confia é no seu comportamento e, mais, como reforço já presenciou seus olhares e as palavras que disse sobre outros rapazes. Mas isso você parece ter compreendido e suprimiu.
    Resta talvez uma ultima providência. Ao invés de criticar os erros, ‘peça’ o que gosta (antes que eles aconteçam). Apenas mude o seu discurso, portanto. Então não espere a ocasião do erro ocorrer, para então ter o que criticar; mas sem que ele perceba, antecipe-se delicadamente para pedir o que precisa ou o que deseja, antes que ele ‘erre’.
    Não é preciso mencionar, mas seja sempre delicada ao fazer os pedidos. Nada de vozerio, exigências, pezinhos batendo e pressa. Seja delicada e meiga ao tratar com ele. Rapazes costuma gostar disso, olham nisso Feminilidade – coisa que eles amam de paixão!
    Vamos torcer para que ele não tenha se aborrecido ao máximo e ainda possa ser reconquistado na confiança.

    1. vanessa Diz

      olha passo por algo parecido, so pq fui em outra cidade perto com minha família 3 vezes e não avissei meu namorado, ele diz que perdeu a confiança em mim e não acredita em mim, então ele sempre liga na minha cara e qualquer coisa fala que não acredita pois sou mentirosa e não fiz nada de errado na outra cidade, so que não sei o que fazer para ele voltar acreditar ne mim, me ajudem.

  2. Claudiana Diz

    olha meu namorado acha que eu to,gostando d outros homens,acha que to iludindo ele,e não manda mais mensagens pra mim o que ta acontecendo … ):

  3. lana Diz

    to na mesma situação colega. namoro ha 8 meses e meu amor perdeu a confiança em mim depois de ter descoberto q fiquei com 2 caras ao mesmo tempo. isso foi uma loucura q fiz antes de conhecer ele. nos damos muito bem, mas muita coisa mudou depois q ele ficou sabendo desse rolo. queria muito que ele acreditasse q estou sendo sincera c/ ele e a aprendi a gostar muito dele. tudo c// ele é especial.

  4. s Diz

    Herica,
    Infelizmente você mentiu. Você sabe muito bem que os homens precisam do ítem Confiança para que valorizem a mulher.
    De todo modo, o Tempo pode ser seu aliado, e a Sabedoria em lida com isso. Talvez pudesse se aproximar dele num momento em que se sentisse segura e iniciar a relatar o que precisa. Diga que ‘omitiu’ algumas coisas sobre você por medo de ser julgada por ele e de perdê-lo.
    Talvez ele a ouça com bom-coração, talvez não. Nunca se sabe.
    Boa sorte!

  5. s Diz

    Claudiana,
    Se o rapaz disse que acha que você está se interessando ‘por um outro homem’, é uma coisa. Mas se ele diz ‘por outroS homenS’, já é diferente.
    No primeiro caso pode ter havido alguma fofoca ou ele pode ter visto algo que compreendeu errado. Você sabe que alguma cena entre você e outro rapaz ele pode ter visto e pode ter mal-interpretado.
    No segundo caso, pode ser ciumes e inseguranças dele, pois ele fala de modo genérico sobre ‘outros’ homens, ou seja, ele não ‘viu’ nada.
    Espero ter ajudado.
    Boa sorte!

  6. s Diz

    Iana,
    Ele está inseguro em relação à ‘capacidade’ dele, compreende? Ele viu ‘uma fera’ em você, pois você ‘deu conta’ de dois ao mesmo tempo!… Isso o deixou meio estremecido, você sabe como são os homens nesse aspercto da ‘segurança’ com a mulher… E deopis, ele talvez tema que, por falta disso, você faça às escondidas dele.
    Outra coisa séria, como vê: ‘o cheirinho do chifre queimando’…
    Meninos, bá!… São todos crianças medorsas nessa área!…
    Não adianta nada levar isso para o lado do gostar recíproco de vocês, mas deve ser tratado pelo lado das inseguranças dele.
    Diga que isso foi uma loucura sua, que nem curtiu, que nem sabe porque fez isso, que foi imaturidade e que estava insatisfeita com o ultimo namorado, mas que jamais tornaria a fazer algo assim consigo mesma, e que conta com a ajuda do amor dele sempre e sempre, pois ele muito a satisfaz,ao contrário dos outros. Diga que ele é ‘o seu numero’ na área sexual, que ‘o encaixe’ é perfeito, etc. Que somente ele soube como tocá-la desde a primeira vez, que foi uma ‘explosão’ inesquecível, etc., e que não quer perder isso por nada e, ao contrário, sempre ter para você.
    Diga: eu te proibo de dar o seu p*u para outra!, é só meu!
    E termine isso com uma bela ‘noitada’, comprende?

  7. Jéssica Diz

    Amo muito meu namorado,mais as vezes me pergunto se eu preciso passar por tais sofrimentos,sei que não encontrarei ninguem perfeito,mais acho que quando se diz EU TE AMO , tem que ser sincero,tem que haver fidelidade confiança respeito.
    Coisa que ultimamente meu relacionamento ta com notas baixas,meu namorado sempre diz coisas que me magoam,me ferem,mais eu por amar ele de verdade acabo esquecendo o ocorrido e ficando como se tudo estivesse bem,mais estou cansada de chorar ,de ter que humilhar para que ele acredite em mim,certamente eu não tenho culpa alguma dos relacionamentos antigos dele e nem sou igual as ex namoradas,mais parece que ele não consegue entender.
    Peço auxilio para Deus , que me ajude a tomar a melhor decisão,não irei fazer nada de cabeça quente,vou deixar os dias passarem , e quando Deus achar que é o momento certo,a atitude certa vai ser tomada!

  8. aff... Diz

    Jessica,

    Deus não faz por você o que você nasceu com capacidade para realizar. Se você prefere permanecer sendo ferida por um cara, ótimo, Deus não força ninguém a se proteger, pois Ele faculta o seu Livre-Arbítrio sempre.
    Porém, um dos princípios Cristão é “amai o próximo como a ti mesmo.”
    Você acha que o seu namorado se rege por um principio elevado assim quando trata com você?
    Não creio.
    Ele não gosta nem dele mesmo (amai o próximo “como a ti mesmo”). Então não é à toa que ele a trata mal. Ele não a ama. E sequer conhece o significado da palavra Amor.
    E você também não conhece isso, pelo visto. Ou teria pensado nesse principio cristão e já teria, por comparação, enxergado e concluído que amar não é se submeter a ser saco-de-pancadas de alguém até que alguém venha “cuidar” de você. Ou será que você é criança?
    Então, minha amiga, não “se jogue” nas costas de Deus, não. Antes, responsabilize-se pela sua existência. Isso sim é honrar a Deus e a atitude certa que Ele espera, a de ser uma criação agradecida ao Criador zelando pelo que Ele criou.

  9. felismina Diz

    amo muito meu namorado, nõ quero lhe perder por nada nesta vida, ele é tudo pra mim, sempre foi presente, atencioso carrinhoso, tudo de bom. mas eu magoei ele, ele não quer mais saber de mim, não quer me ver nunca mais, porque troquei mensagem no facebook com um tipo estrangeiro que nem conheço, ele pediu meu nr eu dei disse que vinha pra maputo pra me conhecereu disse que não havia problema, ficamos uns dias sem falar depois o outro dia ele disse que estava com saudades minhas eu disse que tambem estava, mas estava apenas me divirtindo com yudo a quilo estava apenas a brincar não estava apaixonada por ele. me ajudem o que faço pra reconquitar o meu amor?

  10. Aldeciane Lago Diz

    OI!!!
    Bom eu namoro a 5 anos, e meu relacionamento pode se dizer que não começou como um conto de fadas como normalmente acontece, nos dois primeiros anos a gente se via somente aos finais de semana, ele estudava fora, mas quando a gente se encontrava se passássemos três horas sem brigar era um milagre, passando-se os dois anos nessa confusão, brigas, discussões, ele sempre foi ciumento, e eu sempre fui de muitas amizade, jamais pensaria em deixar meus amigos por causa de namorado.
    mas com o tempo não eu mas sim meus amigos foram se afastando de mim, para evitar qualquer confusão, toda vez que a gente brigava o papo era o mesmo “desculpa princesa eu prometo que vou muda isso não vai se repetir”. com dois dias depois começava tudo de novo. ai no terceiro ano eu comecei estudar junto com ele passamos a nos ver mais, passar mais tempo junto ele ate que tinha mudado mais, estava mais carinhoso, mas atencioso, prestava mais atenção em mim, estava tudo uma maravilha.
    Ate a gente se mudar de cidade, ao chegar continuou na mesma tudo um mar de rosas, eu como sempre fazendo novas amizades, mas sempre respeitando ele, menos amigos e poucos contatos, resumindo virei uma mulher casada sem marido, minha vida ta assim eu não saio mais, a minha rotina é sempre a mesma, de casa para o trabalho, e para meu curso que ele vai me deixar e me busca, bom enfim ele não pode ver o nome e um numero diferente, principalmente se for de homem , ele já da a crise de ciúmes, e ele tem um horrivel defeito fora o ciúmes, qualquer coisa ele se zanga, fica mal humorado o dia todo, e mesmo eu não tendo culpa ele fica sem fala comigo, e eu como sempre vou adular. O ciúme dele esta me enlouquecendo, e eu amo ele demais e não quero perdê-lo. me ajude por favor antes que eu enlouqueça.

  11. luaa Diz

    olha meu caso e diferente nao confia mais em mim se acha um trouxa por eu ter mentindo pra ele e ele ter me perduado estamos cada vez mais distantes se eu nao ligo ele num liga tmbm nao sei o que fazer pois sao 3 anos ele tem 27 e eu 20 iamos noivar agora em 2014 ele ja mudou de ideia alguem me ajuda a conquistar a confiança dele de novo!!!

  12. luaana Diz

    olha meu caso ele diferente nao confia mais em mim se acha um trouxa por eu ter mentindo pra ele e ele ter me perduado estamos cada vez mais distantes se eu nao ligo ele num liga tmbm nao sei o que fazer pois sao 3 anos e namora ele tem 27 e eu 20 iamos noivar agora em 2014 ele ja mudou de ideia alguem me ajuda a conquistar a confiança dele de novo!!!

  13. lais lima de sousa Diz

    Meu namorado nao acredita em mim o que e que eu faco pra ele confiar em mim….agente so se ver fins de semana pq estudo na cidade …e ele mora no interior….

  14. Regyane Diz

    o meu namorado não acredita em mim o que eu faço tenho que mudar o meu jeito? o meu habito? ai minha cabeça ta com fuça

  15. Ana Lu Diz

    Meu namorado não acredita em mim na o sei mais oq fazer mudar meu habito?Meu jeito?Nao sei mais oque fazer sinceramente não aguento mais toda essa pressão
    O que eu faço minha vida virou de cabeça pra baixo

  16. Laisy Diz

    Meu namorado n acredita em mim.
    Meu namorado qr termina cmg.
    Ele acha q eu qr ficar com o melhor amigo dele
    Eu so qr ele, mais ninguém !!!
    Oq eu faço?

  17. Ari Diz

    Amo meu namorado, mas menti e vacilei no começo do relacionamento. Hoje ele não leva fé em meus sentimentos, oq me magoa muito porque não me imagino sem ele. Ele diz q não vai conseguir conviver comigo depois do q eu fiz e já terminou cmg várias vezes, mas a verdade é que não conseguimos ficar longe. Não sei oq eu faço pra reconquistar a confiança dele, pois tenho aberto mão de muitas coisas mas parece que ele não vê.. Estamos em um momento muito difícil e tudo depende do perdão dele ??

    1. Larissa Diz

      Digamos que minha situação e idêntica a sua e tambem estou desesperada não consigo encontar uma ajuda. :(

    2. Rafaela Diz

      simmmmmm, estou na mesma situaçao e agora? :(

    3. Kelthlyeen Diz

      Eu sei oq está passando….eu tbm estou assim…eu errei ..mais ele n acredita em mim…sofro muito…menti antes e agr …quando digo a verdade.. ele n acredita…eu o amo muito…mais sinto…q ele n ama mais.. ou está muito magoado…ao ponto de n se importa se termina ou não. ..oq dói ainda mais…eu n sei viver sem ele…e sei q sou errada…mais qria q ele acreditasse quando digo a verdade…como estou dizendo…

  18. ines Diz

    eu menti um pouco ao inicio da minha relaçao, a dizer que gostava dele mas depois apaixonei me a 100%, nos nas duas primeiras semanas eram calmos; depois começou a desconfiar a discutir; passado algumas semanas melhoramos e passado mais algumas ele começou a bater-me. Numa segunda-feira ela acabou comigo e começou aos pontapés comigo. No dia seguinte no intervalo da manhã ele continuava mas na aula de História ele mandou-me uma papel a dizer”queres voltar a namorar comigo?”(antes de nos termos acabado ele pensava que eu tinha traido com uma pessoa que ja tinha gostado) eu respondi que sim. Quinta-feira eu voltou-me a dar dois estalos ele nao quere acabar comigo eu nem eu mas acho que e o melhor mas nos nao conseguimos ficar muito tempo sem sermos namorados. so tinha passado um dia e ele tinha me voltado a pedir em namoro

  19. nete Diz

    á uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras…mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!! Se romper esta corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.53lia:

  20. vns Diz

    sabe eu e meu namorado tivemos varias brigas feias so que amo ele 100% sempre amei… teve uma das brigas nossas super seria ate entao nos deu um tempo pq eu pedi o tempo estava cheia ele nao me dava atenção… nesse tempo minha patroa ficou na minha cabeça falando pra mim nao voltar mais .. sabe quando vc sente que sem essa pessoa vc nao e ninguem
    eu confiava muito na minha patroa e o meu namorado sabia disso so que a minha patroa chegou nele e acabou tipo falando que tinha outro.. SO QUE NAO TINHA o outro que ela falava era um vendedor e era so assunto de trabalho que nos conversamos passado um ano .
    Uma amiga que adoro muito e tenho minhas razoes para adorar me pediu uma ajuda ela conseguiu abrir um salão fiquei super feliz por ela e falei ajudo sim,ele virou e me falou vc tem algum telefone de vendedor pra me ajudar pq se eles forem la em casa vai ser melhor assim gasto menos` fiquei super feliz e lembrei de um monte de vendedor … e adivinha quem era o vendedor ???? nem passou na minha abeca oq eu e meu namorado passou pq queria ajudar ela de uma forma,pq minha vida inteira ela me ajudou eu nao andava e ela me ajudou.. mas emfim corri e mandei mensagem pra ele perguntando se ele atendia so mercado so ele e respondeu… nao apaguei a mensagem pq nao devo apagar pro meu namorado ver QUEM NAO DEVE NAO TEME entao anoite ele pegou meu celular e viu a casa caiu.. falando pq eu faço isso com ele,que ele nao e palhaço … … …. eu juro nao foi nada de mais e nao foi minha intenção fazer isso
    Ele esta super estranho cmg nao sei oq fazer sem ele nao sei oq vai ser de mim pf alguem me ajuda

  21. Uma garota nada verdadeira Diz

    Eu namoro a 4 meses, a primeira vez que menti pro meu namorado foi dizer que ia parar de falar com um amigo meu que conheci em um app (esse menino mora em outro estado) ele me desculpou e ficou tudo ótimo.Porém semana passada menti pra ele dizendo que o meu anticoncepcional estava na minha bolsa que eu nao tinha esquecido porém ele mexeu na hora de tomar o remédio ele estava perto e descobriu a mentira brigou comigo na frente de todo mundo falou que não confia mais em mim que eu não passo de uma mentirosa,mas depois de uma semana nos acertamos aí hoje eu acabei mentindo sem querer eum juro omiti uma mensagem que mandei pra um amigo meu desejando parabéns pra ele,meu namorado perguntou qual mensagem eu tinha apagado e ao invés de falar a verdade eu acabei omitindo e depois meu amigo respondeu e ele viu falou um monte pra mim disse que não tenho caráter que sou mentirosa que não dá pra confiar em mim que eu acabei de assinar a ruína do nosso namoro.Eu amo muito ele é agora até disso ele dúvida porém não terminamos (ainda) mas estou com medo de perde lo,ele tem me ajudado tanto estou passando por umas dificuldade financeiras e ele tem me ajudado tanto…. o que faço agora pra reconquista lo ????

  22. Uma garota nada verdadeira Diz

    Nossa vns que situação, já tentou explicar isso pra ele ?? Poça é muita banquete dele voce não temia nada então não apagou a mensagem ! E ele viu que era assunto de trabalho que não tinhá nada a ver fala pra ele que se você tivesse que esconder algo teria apagado a mensagem e não deixado lá sabendo que ele mexia no seu celular.
    Espero ter ajudado bjs

  23. Thais Diz

    Bom dia, estou passando por situações semelhantes. Namoro a 5 meses, desde o inicio andava omitindo sobre meu passado, pois acho um assunto muito particular e intimo meu, que se ninguém sabe não tem porque ficar falando. Discutimos diversas vezes porque ele insistia em saber quais os caras que eu havia ficado e tals. Bom, ate ai tudo bem, ficamos bem ate um ex ficante, me mandar msg no chat e pedir pra eu chamar ele no watts. Chamei, ate porque fazia tempo que não nos falávamos e ele já estava em outra e eu também. só que ele viu maldade, e o pior foi que eu tinha apagado a conversa. enfim expliquei tudo , dizendo o que havíamos conversando mais sem as provas foi difícil né. Enfim Ficamos bem de novo. Só que dessa vez eu pisei na bola feio, uma amiga me chamou pra almoçar, falou que o namorado dela iria e que estava acompanhado de um amigo, esse amigo ela havia me falado dele muito tempo atras antes de eu conhecer meu namorado. já a vi algumas vezes com o namorado dela, só que não passou do almoço, quer dizer depois do almoço ficamos em frente a residencia dela em um barzinho bebendo, depois fui pra, e em seguida fui no meu namorado.

  24. Thais Diz

    Chagando la estava tudo numa boa, ate eu tirar um cochilo e ele me acordar pra me levar embora. no caminho para casa, ele me perguntou se eu realmente tinha ido somente com minha amiga, confirmei dizendo que sim, insistiu e ai falei que o namorado dela estava, com um pouco mais de insistência eu acabei falando que o amigo também estava. No final eu menti varias vezes pra depois falar a verdade, sabendo que seria mais digno ter dito desde o inicio e ter ouvido tudo que ele tinha pra me falar. Fomos para casa e ele quis ver meu celular onde eu falava ” Não posso com essa tentação”. fui ridícula mesmo, mais falei sem prensa pra minha amiga, em seguida expliquei pra ele que ela havia me falado dele, mais que nunca tivemos nada. Agora ele não acredita, a frima que estou mentindo, e que fiquei sim com o cara, pois todas as peças se juntar. Parei pra analisar, e vi que fiz uma tempestade no copo d’água. Que na verdade eu nem deveria ter ido nesse almoço porque eu já sabia que ele iria estar la. Estou muito arrependida , e não sei como me desculpar. Ja mandei cesta de cafe da manha, ja disse o quanto estou arrependida , me redimi de verdade, mais ele ainda esta muito magoado e triste comigo. Disse que gosta muito de mim, que achou legal eu mandar a cesta mais que não é isso que ele quer, que podíamos estar juntos pra comermos juntos , mais não é o que esta acontecendo. já estamos sem se ver tem 2 dias . e eu não sei mais o que faço, tento dar um tempo mais não consigo. Gosto de mais dele, de mais mesmo, como nunca gostei de alguém antes . mais eu reconheço que errei, quero consertar e reconquistar ele novamente, me ajudem .

  25. Leandra Diz

    Gente eu preciso que me ajudem, não sei mas o que fazer.
    Eu estava com o meu naomorado faz 7 meses juntos, só que ele quis terminar tudo, porque ele não acredita mas em nada do que eu falo, só que eu não consigo deixar ele eu já tentei d tudo pra gente voltar a ficar juntos, mas ele não acredita em mas nada mesmo do que eu falo, por favor me ajudem, quero muito que a gente volte de novo.