O meu namorado não acredita em mim

Eu não sei mais o que fazer, amo meu namorado demais, a gente se vê só aos fins de semana, porque trabalhamos em horários diferentes, aí sabe não é, eu fico sonhando em como vai ser o fim de semana, aí chega sábado, ele nem me liga para combinar o que a gente vai fazer, e se eu não mandar mensagem ou ligar para ele durante a semana, ele não é nem capaz de fazer isso.

Dói demais isso no meu coração, e para terminar, ainda nem acredita nos meus sentimentos por ele, diz que me trata assim por coisas que eu faço, como criticar, falar de outros caras ou olhar para outros, mas assim, eu não faço mais as duas ultimas, mas criticar sim, porque se eu não falar o que eu não gosto como ele vai saber não tem um fim de semana que eu não choro.

Ando muito magoada, sem vontade para nada ele não acredita em mim, acha que eu não o amo de verdade.
Como ele acreditar e confiar no meu amor por ele? Nossa relação está num mau caminho super negativo.

Etiquetas
não acredita em mim

19 Comentários

  1. olha meu namorado acha que eu to,gostando de outros homens,acha que estou iludindo ele,e não manda mais mensagens para mim o que está acontecendo. ):

  2. to na mesma situação colega. namoro há 8 meses e meu amor perdeu a confiança em mim depois de ter descoberto que fiquei com 2 caras ao mesmo tempo. isso foi uma loucura que fiz antes de conhecer ele. nos damos muito bem, mas muita coisa mudou depois que ele ficou sabendo desse rolo. queria muito que ele acreditasse que estou sendo sincera c/ ele e a aprendi a gostar muito dele. tudo c// ele é especial.

  3. Amo muito meu namorado,mais as vezes me pergunto se eu preciso passar por tais sofrimentos,sei que não encontrarei ninguém perfeito,mais acho que quando se diz EU TE AMO, tem que ser sincero,tem que haver fidelidade confiança respeito.
    Coisa que ultimamente meu relacionamento está com notas baixas,meu namorado sempre diz coisas que me magoam,me ferem,mais eu por amar ele de verdade acabo esquecendo o ocorrido e ficando como se tudo estivesse bem,mais estou cansada de chorar ,de ter que humilhar para que ele acredite em mim,certamente eu não tenho culpa alguma dos relacionamentos antigos dele e nem sou igual as ex namoradas,mais parece que ele não consegue entender.
    Peço auxilio para Deus, que me ajude a tomar a melhor decisão,não irei fazer nada de cabeça quente,vou deixar os dias passarem, e quando Deus achar que é o momento certo,a atitude certa vai ser tomada!

  4. amo muito meu namorado, nõ quero lhe perder por nada nesta vida, ele é tudo para mim, sempre foi presente, atencioso carrinhoso, tudo de bom. mas eu magoei ele, ele não quer mais saber de mim, não quer me ver nunca mais, porque troquei mensagem no facebook com um tipo estrangeiro que nem conheço, ele pediu meu nr eu dei disse que vinha para maputo para me conhecereu disse que não havia problema, ficamos uns dias sem falar depois o outro dia ele disse que estava com saudades minhas eu disse que tambem estava, mas estava apenas me divirtindo com yudo a quilo estava apenas a brincar não estava apaixonada por ele. me ajudem o que faço para reconquitar o meu amor?

  5. olha meu caso ele diferente não confia mais em mim se acha um trouxa por eu ter mentindo para ele e ele ter me perduado estamos cada vez mais distantes se eu não ligo ele num liga tmbm não sei o que fazer pois são 3 anos e namora ele tem 27 e eu 20 iamos noivar agora em 2014 ele jámudou de ideia alguém me ajuda a conquistar a confiança dele de novo!

  6. Meu namorado não acredita em mim o que e que eu faço para ele confiar em mim..agente só se ver fins de semana porque estudo na cidade .e ele mora no interior..

  7. o meu namorado não acredita em mim o que eu faço tenho que mudar o meu jeito? o meu habito? ai minha cabeça está com fuça

  8. Meu namorado não acredita em mim na o sei mais o que fazer mudar meu habito?Meu jeito?Nao sei mais o que fazer sinceramente não aguento mais toda essa pressão
    O que eu faço minha vida virou de cabeça para baixo

  9. Meu namorado não acredita em mim.
    Meu namorado qr termina cmg.
    Ele acha que eu qr ficar com o melhor amigo dele
    Eu só qr ele, mais ninguém!
    Oq eu faço?

  10. Amo meu namorado, mas menti e vacilei no começo do relacionamento. Hoje ele não leva fé em meus sentimentos, o que me magoa muito porque não me imagino sem ele. Ele diz que não vai conseguir conviver comigo depois do que eu fiz e já terminou comigo várias vezes, mas a verdade é que não conseguimos ficar longe. Não sei o que eu faço para reconquistar a confiança dele, pois tenho aberto mão de muitas coisas mas parece que ele não vê.. Estamos em um momento muito difícil e tudo depende do perdão dele?

  11. eu menti um pouco ao inicio da minha relaçao, a dizer que gostava dele mas depois apaixonei me a 100%, nos nas duas primeiras semanas eram calmos; depois começou a desconfiar a discutir; passado algumas semanas melhoramos e passado mais algumas ele começou a bater-me. Numa segunda-feira ela acabou comigo e começou aos pontapés comigo. No dia seguinte no intervalo da manhã ele continuava mas na aula de História ele mandou-me uma papel a dizer”queres voltar a namorar comigo?”(antes de nos termos acabado ele pensava que eu tinha traido com uma pessoa que játinha gostado) eu respondi que sim. Quinta-feira eu voltou-me a dar dois estalos ele não quere acabar comigo eu nem eu mas acho que e o melhor mas nos não conseguimos ficar muito tempo sem sermos namorados. só tinha passado um dia e ele tinha me voltado a pedir em namoro

  12. sabe eu e meu namorado tivemos varias brigas feias só que amo ele 100% sempre amei. teve uma das brigas nossas super seria até então nos deu um tempo porque eu pedi o tempo estava cheia ele não me dava atenção. nesse tempo minha patroa ficou na minha cabeça falando para mim não voltar mais .. sabe quando você sente que sem essa pessoa você não e ninguém
    eu confiava muito na minha patroa e o meu namorado sabia disso só que a minha patroa chegou nele e acabou tipo falando que tinha outro.. SO QUE NAO TINHA o outro que ela falava era um vendedor e era só assunto de trabalho que nos conversamos passado um ano .
    Uma amiga que adoro muito e tenho minhas razoes para adorar me pediu uma ajuda ela conseguiu abrir um salão fiquei super feliz por ela e falei ajudo sim,ele virou e me falou você tem algum telefone de vendedor para me ajudar porque se eles forem la em casa vai ser melhor assim gasto menos` fiquei super feliz e lembrei de um monte de vendedor. e adivinha quem era o vendedor? nem passou na minha abeca o que eu e meu namorado passou porque queria ajudar ela de uma forma,pq minha vida inteira ela me ajudou eu não andava e ela me ajudou.. mas emfim corri e mandei mensagem para ele perguntando se ele atendia só mercado só ele e respondeu. não apaguei a mensagem porque não devo apagar para o meu namorado ver QUEM NAO DEVE NAO TEME então anoite ele pegou meu celular e viu a casa caiu.. falando porque eu faço isso com ele,que ele não e palhaço. . .. eu juro não foi nada de mais e não foi minha intenção fazer isso
    Ele esta super estranho comigo não sei o que fazer sem ele não sei o que vai ser de mim pf alguém me ajuda

  13. olha passo por algo parecido, só porque fui em outra cidade perto com minha família 3 vezes e não avissei meu namorado, ele diz que perdeu a confiança em mim e não acredita em mim, então ele sempre liga na minha cara e qualquer coisa fala que não acredita pois sou mentirosa e não fiz nada de errado na outra cidade, só que não sei o que fazer para ele voltar acreditar ne mim, me ajudem.

  14. Gente eu preciso que me ajudem, não sei mas o que fazer.
    Eu estava com o meu naomorado faz 7 meses juntos, só que ele quis terminar tudo, porque ele não acredita mas em nada do que eu falo, só que eu não consigo deixar ele eu já tentei de tudo para gente voltar a ficar juntos, mas ele não acredita em mas nada mesmo do que eu falo, por favor me ajudem, quero muito que a gente volte de novo.

  15. olha tenho namorado ele não ecredita em mim ii acredita nos amigos dele agente terminou por causa dos amigos dele que enventarão coisa que eu não fiz ii eu amo muito ele que eu faço agora.? Mim ajudem até um texto tipo falando para ele pode mim ajuda pffv

  16. Infelizmente escutei uma história parecida com essas, de uma moça que se envolveu com um rapaz e conheceu a família dele, que são a mãe e o padrasto. Só que o padrasto começou a assediar a garota e ele se defende dizendo que ela dava em cima dele. E ele conseguiu fazer com que isso acontecesse. Ela tentou se explicar para o namorado e infelizmente ele não acreditou nela. Muito tenso! E por causa disso, a moça passou a sofrer humilhações no meio da rua, foi hostilizada e xingada de tudo quanto é nome. Cansada de ser julgada e injustiçada, ela passou a beber todas numa bar e causar vexame, por causa de desconfiança!

  17. O meu namorado também não acreditava em mim e era super ciumento e sabe o que descobri? Uma teia gigante de traições, ele tinha medo que eu fosse como ele e o tratasse como lixo me fez infeliz durante anos até eu acordar e perceber que lixo era ele

  18. Eu vivo um inferno a um ano, sempre tive amigos em rede social mas quando comecei a ficar com meu namorado, eu continuei com minhas amizades mas nunca levei na maldade até porque eu não era disso! Ele me pediu em namoro foi então que comecei a me afastar de tudo! Todas as redes sociais de amigos terminei amizades! Até que meu namorado começou a criar paranóias me encostando na parede se tinha rolo com algum amigo (eu fui exlcluindo pessoas da minha vida) para não perder meu namoro pôs amava muito ele! Hoje vivo um inferno eu só saiu com ele não posso postar uma foto minha que tudo vira uma (falta de respeito) ele cobra com quem fiquei no passado ele acha que fiquei com caras que nem fiquei! E até então eu estou sofrendo! Estou fazendo tratamento psicológico pois tive surtos com ele pois ele me forçava a dizer algo que não fiz! Ele quer terminar me faz chorar e surtar por uma semana depois volta dizendo que acredita em mim e vai mudar. Me sinto aprisionada nisso pelo sentimento que sinto por ele minha esperança é na terapia que estou fazendo para retomar minha vida. Se mando uma foto minha no privado para ele, ele acha que mandei para outro e nisso me trata mal com desprezo eu estou vivendo um inferno

  19. Meu namorado não acredita que eu o amo porque uma vez eu menti olhando nos olhos dele. o que eu faço agora para ele acreditar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar