O meu namorado age como se não quisesse saber de mim para nada

Namoro há 4 anos, sempre foi um namoro difícil, marcado por muitas discussões mas acabamos sempre por voltar um para o outro.
Se estamos bem ele é super querido, atencioso e tudo mais basta dizer alguma coisinha que não goste e é logo rude comigo, ofende me ignora-me trata-me como uma qualquer.
Mas ultimamente ele não me dá atenção não me valoriza minimamente só quer sair com os amigos, raramente marca encontros comigo se estou com ele e com pessoas da família dele não me fala mas se estamos sozinhos só me agarra dá beijos, parece um bebé um meninho da mama e comigo.
Simplesmente não faz nada por mim e por esta relação. O que sinto por ele é forte mas simplesmente fartei-me de ser tratada assim. Quero acabar mas tenho medo de me arrepender.

2 Comentários

  • Observe 12 de outubro de 2019

    Olha, já vivi numa relação parecida e o melhor foi me afastar, após um tempo a gente cansa e sente que precisa de mais, de mais amor, carinho e até mesmo atenção. Pede um tempo para vcs verem onde essa relação está indo, pois parece que esse seu namorado é muito imaturo!

    Resposta
  • Ogaiht 14 de outubro de 2019

    As pessoas se arrependem quando perdem algo por causa de alguma coisa que fez… Perder essa relação não é uma perda, pois ele não está lhe proporcionando nada de mais… Simples assim… A vida é curta… Vá ser feliz…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *