Nunca namorei e as vezes parece que nunca vou conseguir uma namorada

O meu caso é no mínimo, esquisito. Tenho 22 anos e sou um rapaz inteligente, bonito e engraçado (sou um pouco tímido também).

Na teoria eu teria tudo para me dar bem na vida. Mas as vezes acho que eu estou perdido . Estou vendo os anos passarem, e é como se eu não tivesse aproveitando a vida. É como se eu não tivesse voz ou não existisse.

Termino a faculdade esse ano, e não sei o que vai ser da minha vida no futuro. Parece que eu estou fadado a um emprego ruim (que eu tenho agora), e que isso nunca vai melhorar. Tenho medo de me formar e continuar trabalhando no mesmo lugar sem crescer profissionalmente.

Nunca namorei e as vezes parece que nunca vou conseguir uma namorada. E isso me assusta, porque o que eu mais queria hoje era isso. Eu sou romântico e engraçado. E me apego muito rápido às pessoas. Não vou para baladas, sou evangélico. Queria conhecer alguém que fosse recíproco o sentimento.

Tenho alguns bons amigos que sei que posso confiar, mas eu não queria que as coisas fossem assim.

Mas hoje eu não sei mais o que fazer da minha vida, e eu estou ficando cada vez mais triste.

Confio muito em Deus, e sei que Ele tem o melhor para mim.

Etiquetas
nunca namorei
0 0 votar
Avaliar Desabafo
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Celina Morgana
2 years ago

Calma tudo tem seu tempo certo!

Lais S.
2 years ago

Também passo por isso, tem certos momentos que eu penso onde estou errando?
mas creio que tudo tem seu tempo, Deus tarda mas não falha. sua hora vai chegar como a minha também. O importante é você esta preparado e aberto para quando amor chegar!

Bibia
2 years ago

Tambèm passo por isso, as vezes acho que nasci para ser sozinha, vejo muita gente da minha idade ou mais nova que jáviveu muitas coisas na vida, e eu nem sequer nunca namorei na vida.
Meus traumas do passado me fazem crer que minha sina è viver sozinha e amargurada, e eu sei que não è assim, mas não consigo pensar de outra forma. Minha auto estima è muito baixa e na maioria das vezes ela sempre me atrapalha em algo e não consigo mudar isso em mim.

Tha
2 years ago

Eu acredito que ninguém nasceu para viver só, no momento certo Deus vai colocar a tua preparada no teu caminho e quando ela chegar tu vai ver que valeu a pena esperar, é melhor aguardar o momento certo do que se apressar e depois ficar sofrendo.

Gleisson
2 years ago

Cara, parece que seu artigo é a cópia quase exata da minha situação atual. Eu passo pelo mesmo dilema, faço faculdade, trabalho, vou a igreja. mas quando chega nos relacionamentos a minha vida é um desastre total. Eu tenho 23 anos e também nunca consegui namorar e o pior de tudo é que eu também me apego muito fácil e isso termina em decepção. De vez em quando da vontade de desligar tudo e parar de pensar em relacionamento, porém isso não é algo que possa ser controlado. Eu conheço garotas que namoram caras que são totalmente o oposto de mim e não sei o porquê disso. Querendo ou não isso (falta de alguém) tem inúmeros efeitos negativos na nossa vida, porém ainda me resta um pouco de esperança de que vou encontrar alguém especial e com certeza você também encontrará.

Felipe
2 years ago

Também passo pela mesma situação sou um cara inteligente, sou formado e tenho um emprego bom. simpático um cara legal que muita gente gosta a princípio, mas o que falta na minha vida é encontrar uma namorada que me faça feliz sinto falta disso as vezes só de pensar fico com a auto estima lá em baixo e muitas pessoas ainda zomba de mim por ser solteiro e isso é chato sou motivo de zombaria que na minha opinião isso não era para ser motivo de zombaria. recentemente fiz 23 anos e fico vendo o tempo passar e eu ficando parado no tempo. meus amigos de infância casando e virando pais. mas creio que um dia Deus olhara para mim assim como Deus fez Eva para Adão creio eu que ele dará a minha no tempo certo!

Virjão de 17 kkk
2 years ago

Identifiquei-me com o seu caso, tenho 17 anos, sou vestibulando de medicina e fico muito triste quando o assunto é relacionamento. Ademais, quando observo meus colegas todos namorando fico me imaginando como que não consigo conseguir alguém e penso que vou ficar louco de tanto estudar porque mal saio de casa. Portanto, acredito que um dia vou achar a mulher do meus sonhos e serei muito feliz, inclusive vou cuidar muito bem dela como um verdadeiro doutor?

Lucas C
2 years ago

tenho 27 e estou na mesma situacao ,se acha que vai melhorar com o tempo? não vai estou esperando em Deus até hoje e nada

Heitor mendez
1 year ago

Cara quando o assunto é relacionamento eu jánem me empolgo mais, tenho 34 anos sou da mesma forma, inteligente,engraçado etc. E nunca se quer uma garota olhou com outros olhos para mim. Minha família fala:”ah quando você vai se casar hein?” Eu só sorrio e não digo nada. A tendência é só piorar piorar e piorar. Acho que não é minha aparencia pois muitas pessoas jáfalaram que sou “Bonito” mas se não conseguir ninguém, faça como eu torne-se frio imaculado nem ligue para nada apenas deixe a vida seguir seu fluxo. Pois reação gera reação se tentar namorar, se declarar assim como eu jáfiz sua reação pode ser outro não.

Paulo
1 year ago

Meu amigo, você precisa iniciar uma busca. Precisa entender o porque de estar se sentindo assim. Certamente você tem problemas não resolvidos de sua vida no passado. Traumas, sofrimentos, decepções, medos, etc. Quando aliados à crenças negativas, isso pode ser muito doloroso. Digo crenças como por exemplo a que citou a cima: crença de incapacidade. Você precisa com urgência mudar sua forma de pensar, reprogramar sua mente. Mas vou te falar algo esperançoso. você está na busca, está no caminho, e isto é muito bom! Vejo que realmente é inteligente, pois conseguiu diagnosticar o que está errado, sabe de sua capacidade, e não aceita ser da forma que está, como julga estar acontecendo algo errado. Não encerre sua busca, no inicio você só precisa suportar, e tentar entender. Precisa conseguir suporte e apoio. Tudo que for te dar esperança! Não desista nunca! Isso não é e nunca vai ser uma possibilidade para você, e você sabe e acredita e confia nisso! Você pode e sempre vai fazer tudo o que quiser, porque sempre foi e vai ser capaz! Um abraço e se cuida!

gabriel
1 year ago

primeiramente não jogue na mão de Deus a vida as vezes é dura e nem sempre teremos alguém para melhorar então digo por experiencia propria levante entregue curriculos, fale com as garotas que você gosta e tente se aproximar delas.
Lembre-se que se não for por você não acontecera, a verdade é dura eu sei mais é nesses momentos é que temos que nos levantar e mostrar que somos mais fortes e que podemos vencer a vida!
BOA SORTE

Cicero
10 days ago

Interessante a gente sempre acha que é só a gente e ai vê algo assim, eu posso dizer que consegui uma namorada que durou quase dois meses e ela terminou comigo por telefone, bom mas pelo menos posso dizer que tive uma namorada

Botão Voltar ao topo