Nunca beijei, nunca namorei, nunca fiquei

Por que só eu tenho que passar por isso? Tenho 20 anos e nunca beijei, nunca namorei, nunca fiquei, nunca tive nenhum tipo de afeto com nenhuma garota (sou homem). Por que para outros parecem tão fácil, e para mim é impossível achar alguém que saiba valorizar meus sentimentos e o meu caráter? Todos ao meu redor tendo sucesso com relações amorosas e eu aqui solitário, ninguém quer dar uma chance para mim. Estou muito triste e deprimido com isso, parece que meu destino é ficar para sempre assim :(.
Não sei mais o que fazer, se ainda continuo procurando, ou desisto de vez. Porque hoje o que só querem fazer é iludir os outros e pisar no coração da gente, só gente ruim se dá bem, é muita injustiça. As pessoas preferem ficar com parceiros que tratem mal, que traiam, que não tenham caráter, do que alguém que só quer fazer ela feliz e fazer a diferença na vida dela.
Não sei mais o que fazer ;(.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Cica
3 years ago

Passei por uma situação parecida. Tive meu primeiro beijos aos 24. Não se sinta desesperado, na hora certa irá acontecer. Mas não espere que cairá do céu, seja social, conheça pessoas novas, saia mais. Há muitas mulheres a procura de um homem como você.