40 anos, feia, virgem e sozinha

Tenho vergonha de mim, da minha vida. Tenho 40 anos e nunca namorei, nunca vivi um relacionamento, nem flerte, nem paquera. Nunca fui beijada, nunca tive nenhum contacto físico com ninguém. Sou virgem e isso me envergonha muito. Nunca nenhum homem se interessou por mim, por que sou feia, tímida e sem graça.
Todas as minhas tentativas de aproximação sempre terminaram em fracasso, nenhum homem me vê como uma mulher digna de atenção e afeto. Pelo contrário sempre me repeliram.
Me sinto muito mal, pois eu nunca experimentei a sensação de ser amada e desejada por ninguém, andar de mãos dadas, ser abraçada, sentir o calor do corpo de outro ser humano no meu, sentir o amor de outra pessoa por mim. Sempre fui sozinha e dói saber que por ser feia, eu nunca vou encontrar alguém ,vou ser sempre sozinha, até morrér . Não falo sobre isso com ninguém, pois tenho vergonha. E medo de que riam de mim, como algumas pessoas para quem já desabafei fizeram.
Triste saber que se eu quiser ser tocada, fazer sexo, terei que pagar um prostituto, por que nenhum homem me quer. Não tenho condições financeiras para pagar uma plástica, para tentar melhorar meu rosto feio. Não sou gorda, sou pequena, 1,65 de altura, 52 kilos, mas sou feia de rosto, e tenho vergonha do meu corpo.
Dói tanto ver pessoas de todas as idades aos pares, abraçadas, de mãos dadas, se beijando, trocando carícias, ouvir relatos picantes de colegas de trabalho sobre suas vidas amorosas e eu sempre calada, sem nunca ter experimentado nada disso.
Me sinto um lixo, um fracasso como mulher.

Etiquetas
feia nunca namorei sozinha vergonha do corpo virgem
0 0 votar
Avaliar Desabafo
17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MORFEU
2 years ago

As relações são motivadas por interesse sexual, afetivo, social ou econômico. Se você não tem sex appeal ou outros apelos realmente fica difícil. Mas nem tudo está perdido. Se arrume. E enquanto não aparecer um cara, extraia prazer da masturbação, da música, da leitura, da televisão, do cinema. Busque atalhos para superar essa carência sexual e afetiva.

mirta
2 years ago

Você precisa reconstruir a sua auto estima e o início desse processo é o de você perder o medo da rejeição, pois isso pode ocorrer com qualquer pessoa, independente dos seus atributos físicos. Tente entrar nos sites de relacionamentos (mas com um certo cuidado!), pois quem sabe você conheça alguém que te aceite do jeito que você é, mas evite ficar se derrubando para os homens. Valorize-se! Se você frequenta igreja, também é uma opção de você conhecer alguém que tenha o interesse de arrumar uma parceira. Quanto a transar com um prostituto, também não é uma opção ruim, pois pelo menos você sente que o sexo não é algo para você se envergonhar e com essa prática poderá te ajudar a tirar as suas travas, mas escolha um em algum lugar confiável. Tem agências que são mais seguras. Peça umas dicas para eles, tente se aceitar mais ok.

Samuel
2 years ago

Sheila, falou tudo. Eu tenho um primo que sempre foi um conquistador nato. Ele não tem nada demais, corpo, dinheiro nada disso. E ele brinca que os homens de nossa família são muito sortudos, pois não somos um poço de beleza mas temos esposas muito belas. Eu concordo. Sobre a moça pode estar faltando auto-estima. Para falar a verdade minha mulher é linda mas eu sempre tive uma queda por garotas menos interessantes, que fossem magras, tímidas e “supostamente” feias como ela diz. Talvez a timidez a atrapalhe. Eu por ser tímido nunca consegui me selecionar com garotas assim e as que eu tinha coragem de chegar sempre me dispensaram. Depois descobri que na maioria dos casos eram porque amigas dessas garotas me queriam e elas para não estragar a amizade acabavam dizendo não.

Alma
2 years ago

Obrigada por postarem meu desabafo.

PR
2 years ago

acho que falta amor próprio, você não precisa de alguém p/ ser feliz pois acho que não devemos ter alguém p/ fazer feliz e sim p/ que contemple nossa felicidade e vice versa e temos alguém p/ compartilhar nossa vida. tua timidez te se caso te ajude faça um curso de oratória, veja um psicologo que te ajude e se auto analisar e te ajuda a extrair o que você tem de bom que não vê, quando nos amamos cuidamos de nós mesmos falando fisicamente arrumamos o cabelo nos maquiamos usamos roupas que nos valorize e tudo mais é só questão de auto estima e quando menos esperar vai olhar para o passado e ver que alcançou mais do que imaginava

Jhony
2 years ago

Seu problema está longe de ser físico. Feio ou feia somos maioria, a beleza é rara a feiura é comum, e isso não é impedimento para ninguém já que basta olhar ao redor e ver cada bicho feio que achou a alma gêmea por ai. Seu problema é emocional de baixa autoestima. Procure ajuda psicológica é melhor que prostitutos.
Se você não melhorar sua mente prefira ficar sozinha pois tem muita gente que adora tirar proveito de pessoas com o seu problema BLZ!

Anônimo
2 years ago

O problema é que homens são visuais então se você for realmente feia como diz,não terá mesmo chance,como nunca teve.É uma realidade cruel,mas é a verdade.Procurar prostitutos,pra alguém que sente falta de afeto,seria uma atitude extremamente errada,na minha opinião.Por melhor que eles te tratem,estarão ali pelo dinheiro,e isso para uma pessoa sem auto estima como você pioraria sua situação.Entendo seu sofrimento,infelizmente vivemos num mundo raso onde aparência física dita as regras e para mulheres é ainda pior,pois há um preconceito de idade também,quanto mais velha,menos valor ela tem.
Lamento

O Suicida
2 years ago

Olá, senhora. É perfeitamente compreensível que a senhora não se sinta tão bem consigo mesma, pois este é um fardo irreparável. E não temos que nos “agradar” de forma ilusória com algo que não é tão bom. Indagação séria: já pensou em suicídio? Minha realidade é similar, pois vivemos em uma situação sem resolução, sentimentalmente acachapante e não acho que valha a pena viver com um estigma irreparável para toda vida. Preste atenção, não sou demagogo para dizer que a beleza não importa, etc. a beleza sempre será a porta de entrada para um conhecimento mais “profundo”, mais “íntimo” para com outra pessoa. É essencial tê-la no aspecto social. A senhora “mudando” sua atitude, não mudará a forma como as pessoas lhe verá. Mas pode haver uma pessoa que goste da senhora por outras características sua, só que, será necessário ter ampla resiliência, pois, a realidade não lhe ajudou tanto, segundo seu relato. Os profissionais que a senhora mencionou podem lhe acarretar em um extenso arrependimento interior futuramente, sobretudo no aspecto moral. Então, admoesto-lhe que reflita acuradamente sobre este ponto. Sinceramente, espero que a senhora encontre a paz em seu âmago. Até mais!

Janaina
2 years ago

Era o que faltava, um site para estimular a gente a se matar aff
Chuta esses ze roelas, menina, goste de você, saia por ai e viva!Sozinha ou acompanhada, sou mais você ;)

Mell
2 years ago

“O suicida”, meu caro, se você pensa em tirar sua vida porque se sente sem sorte ou sem destino, nada lhe dá o direito de aconselhar o mesmo. Eu acho que quem pensa em se matar está vazio na alma, não crê em coisa alguma, tbm não toma atitude em mudar seu modo de ver o mundo. Nesse mesmo segundo existem pessoas lutando bravamente por suas vidas, que nasceram com deformidades, em lares abusivos, em meio ao caos e à guerra, que poderiam justificar a escolha em tirar a própria vida, mas decidiram viver! Tudo é decisão! Decida-se crer em algo maior e muito mais poderoso, de misericórdia infinita que pode salvar não tua carne, mas teu espirito, chamado Jesus cristo!

Easmexico
2 years ago

Seu maior problema é a auto estima baixa, e isso ninguém poderá lhe dar, você deverá reconstuí-la, nada está perdido. Sinceramente não creio que sua virgindade esteja ligada a sua aparência, mas sim a seu comportamento social, seus propósitos de vida, convicções e por aí vai. Não existe a possibilidade de nenhum homem nesta vida ter se interessado por vc, o problema é que talvez, sem perceber, você os afaste com seu jeito retraído e inseguro. É tudo uma questão de postura. Não pense que uma cirurgia estética vai resolver seu problema, já que ele não está no seu rosto, mas sim na sua cabeça! Óbvio que pode se ajudar com um corte de cabelo novo, uma maquiagem bacana e uma roupa bonita. Mude sua postura, não ligue para os que tentarão te colocar para baixo, se motive das coisas boas e das novas perspectivas e possibilidades que aparecerão, procure frequentar locais onde possa encontrar pessoas de caráter parecido com o seu. A inteligência, o caráter e o respeito são as maiores belezas que uma pessoa pode ter. Quanto ao sexo, entenda que ele não está ligado ao amor, portanto não espere alguém te amar para fazer sexo, já ouviu aquela célebre frase “relaxa e goza”? É bem isso que tem que fazer, seja transando ou se tocando, compre uns “brinquedos” para se conhecer e ficar mais a vontade com tudo isso. A mudança só depende de vc.

Nathy
2 years ago

Eu tenho 20 anos é estou passando tudo isso que você está vivendo,todos dizem se arrume e vamos sair para noitada,tu vai na rua as pessoas já te olha diferente e você só anda olhando para o chão.Duas frases que jáme marcou muito e dói até hoje foi uma ex amiga minha disse para eu na escola ” é só colocar o saco na cara dela e comer”,a outra foi 2 meninos entrou na van sentaram distante de mim é um disse para outro do lado “olha essa dái”e o outro lado falo ”iii filho nós pega de qualquer jeito é só concertar a cara depois”apontando para as partes intimas dele,então só quem senti a dor desse sofrimento é quem passa,não aguento mais sofrer assim, na minha cabeça eu sempre penso que algum dia vai melhorar,só que não vai mais para mim continuar respirando ainda tenho que pensar assim.

Erick salves
2 years ago

Não que isso ajude. Mas játentou contratar um profissional do sexo? Ou até mesmo usar o tinder? Ser um pouco atirada saca? Colocar que esta a procura de aventuras e romances casuais. Mas coloque foto sua e alguma sensual. Se o seu interesse for se sentir desejada. Acho que isso ajudaria. procura os sites chat Brasil, omegle. Vai conseguir tranquilo algumas conversas picantes e horas de prazer.

Angela
2 years ago

Como eu lhe entendo…

Denise Magalhães
2 years ago

Olá! Seu relato é extremamente triste, mas hoje percebo que para tudo há solução. Claro que nós mulheres sofremos um preconceito da sociedade em termos de beleza, corpo e virgindade. Somos cobradas o tempo todo.
Você já reparou que quando uma mulher é maquiada (veja na internet), o tanto que ela muda? Começa a se enxergar mais capaz! É claro que sei que a maquiagem sai com o banho, mas sua estima foi mexida ali, e você irá querer mais! Roupas bonitas, decote, mostrar as pernas em um lindo vestido, enfim, coisas mais simples e baratas em relação a uma plástica, que nem sempre resolve tudo sem ganhar uma cicatriz! Também não sou namoradeira, ao contrário, sempre fui tímida e não acreditava muito em mim. Hoje já me sinto tão mais capaz que não sofro mais com o fato de estar sozinha, porque não quero um cara qualquer sem noção, só para dizer que eu tenho alguém. Óbvio que faz falta um amor, mas agora já aceito aguardar ele chegar, sem desespero ou atitudes drásticas (acho que você deve repensar a parte do prostituto, não se trata só de perder a virgindade (o hímem propriamente falando), e sim estar com alguém bacana neste momento, sua auto estima não irá melhorar se pagar para isso.

Suzane
9 months ago

Sinceramente esse seu relato traduz perfeitamente a sociedade na qual vivemos. Passo pela mesma situação sua. Mulheres bonitas, estilo bonequinha não vivem sos., mas mulheres feias não têm chance. Mas veja se homens feios passam por isso? Conheço mulheres bonitas que se relacionam normalmente com homens feios, mas a recíproca raramente acontece.

marcinha
8 months ago

vamos dar as maos ..eu jáfui casada, mas me sinto tão feia e velha e mal amada como voce

Botão Voltar ao topo