Noto meu casamento indo por água abaixo

Estou casada há 1 ano e já noto meu casamento indo por água abaixo, o que está levando a isso ? Não sei, eu tenho 19 anos é meu primeiro casamento, meu esposo tem 36 e já está no seu quarto casamento, ele tem 4 filhos e eu não tenho nenhum, és a questão, ultimamente tenho notado ele muito frio comigo, como se não se importasse com nada, não sabe elogiar nada a meu respeito, vou dormir e ele só vai deitar lá para as 00h00, fico muito chateada pois não tenho acesso ao celular dele então não sei o que ele possa está fazendo até tarde, supostamente mexendo no Facebook, ele sempre fala que eu que sou o problema, que faço tudo errado, mas ele não me leva para sair, toda briga depois ele vem atrás de fazer sexo, os problemas vão só atumultuando, nunca consigo me expressar e isso tem sido muito ruim, estou me esforçando o máximo que posso para salvar esse casamento, mas não está dando e eu não consigo ir embora, não á mas sentimento, reciprocidade se chamo para sair não quer, se chamo para ver um filme não está afim, mas alguém passando por isso ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

5 Comentários
  1. Cara triste Diz

    Por experiencia propria, eu tenho 39 anos e estava namorando com uma moça de 18 anos, ficamos juntos durante 6 meses, eu com expectativas de fazer uma nova vida com ela, pois anteriormente eu era casado e fiquei um ano solteiro antes de conhecer ela.
    Infelizmente a diferença de idade PESA, não por questões físicas e sim por questões de experiências de vida, por estarem em tempos diferentes.
    No teu caso especifico, ele infelizmente me parece que cansou também, viu que não era o que ele realmente sonhava, igualmente a você… MAS vale uma boa conversa entre vocês, para saberem o que cada um pensa, o que desejam um para o outro!

    SEJAM FELIZES

    1. rita Diz

      Verdade o que vc disse. Mulheres jovens precisam viver as suas experiências da juventude, não devem viver rotinas de um homem mais velho, que já está em outro ritmo de vida. Esse homem é como um gamba, pois afugenta as mulheres da sua vida, mas não percebe que o cheiro ruim exala dele. Ele não sabe ser casado e é incapaz de sustentar um relacionamento a longo prazo, por não ter ainda se conscientizado das suas falhas, o que o torna inconstante emocionalmente. Ele poderá se casar 10 vezes e ampliar a sua prole, que continuará a não ter responsabilidade com ninguém. A propósito vc procurou descobrir como é que ele ajuda financeiramente toda essa estrutura que ele deixou para trás? Vc já pensou se engravidar dele, pois se vcs romperem essa bomba irá estourar na sua mão e da sua família, pois com tantos cachos da onde vc imagina que sairá a grana? Salvo se ele for muito bem de vida, mas ainda assim terá que ficar na fila para saber o que irá sobrar de verbas para pensão. Saia fora desse rabo de foguete.

  2. Vitti Diz

    O longo histórico de casamentos do seu atual parceiro, já era um forte indicativo de que você precisava conhecê-lo melhor antes de assumirem algo formal. O namoro serve justamente para se avaliar suas compatibilidades, conhecer melhor como ele interagia com suas ex parceiras, pois pelo visto esse sujeito realiza as suas escolhas afetivas pela empolgação, mas a medida que avança na relação não sabe lidar com rotinas e não sabe como desenvolver uma boa comunicação, por acreditar que as parceiras tem que se dobrar as suas vontades, ouvi-lo sem questioná-lo ou cobrá-lo. Com apenas 19 anos de idade, ainda mais sem filhos, não sei porque vc ainda está perdendo o seu tempo, pois seu parceiro não tem inteligência emocional, não mais lhe corresponde para atender as suas necessidades, está deixando de viver a sua juventude, enterrada dentro de casa, com um sujeito de espírito velho e desmotivado. Vc se sujeita a isso tudo apenas para ter um consolo pelo sexo? Acho que pelo visto isso é a única coisa que para ele interessa, pois não faz nada além disso, para te oferecer uma relação verdadeira, com parceria, cumplicidade, além de ser incapaz de lhe oferecer pequenas atenções. Ele não sabe como se corresponder emocionalmente, pois é egoísta demais para isso. Cuidado para não engravidar, pois isso só irá piorar a situação.

  3. Luna Diz

    o que passa na cabeÇa dessas mulheres de se envolver com um cara mais velho e que jÁ passou por 4 casamentos?????!!!!!!!!! cheio de filho!!!!!!!!!!
    sinceramente nÃo entendo, É tÃo obvio que um cara desses nÃo dÁ certo com mulher nenhuma!

  4. Observador Diz

    Corajosa você: Um cara com quase o dobro da sua idade, com histórico de 4 casamentos e filhos! Da parte dele, me fez lembrar de um colega que não segurou um casamento com mulher da idade dele, trabalhando fóra e com filha, ai casou com uma mulher de 20 anos, tiveram uma filha. Moral da História: Com mulher jovem, dona de casa e ele sustentando a familia, está o casamento durando. Sugestão: Busque estudar, ter uma carreira e entre numa relação com uma pessoa, emocionalmente resolvida. Ter tantas ex/s demonstra que ele apesar da idade não tem maturidade.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade