Não tenho coragem de terminar esse casamento tóxico

Eu tenho 25 anos, 1 filha, sou casada há 6 anos . Sempre fui dedicada a meu marido amei demais perdoei demais . Ele sempre foi um bom pai de família nunca me deixou faltar nada . Mais um péssimo marido Só me notava quando queria sempre preferiu os amigos do que a mim . A um ano eu por acaso entrei num grupo de relacionamento. E a 8 meses entrei em um grupo no telegram do chat E conheci o homem da minha vida . Me sinto amada desejada . E amo nunca senti por ninguém o que sinto por ele Fizemos até uma tatoo juntos Quero tanto ele isso me dói demais . Não tenho coragem de terminar esse casamento tóxico. Eu odeio meu marido mas minha filha é louca por ele . Essa infelicidade está me matando . Essa falta de coragem . Minha vontade é de chutar o balde e ir ficar com meu amor . Esse querer e não poder é a pior coisa do mundo .

5 Comentários

  • manuela 1 de outubro de 2018

    Minha amiga, achou mesmo que a solução do seu casamento e dos seus problemas seria conhecer um cara em paralelo, é? Errou, como deve ter percebido, porque agora tem um problema.
    ”Primeiro as primeiras coisas” (al-anon) é um ditado antigo e sábio, muito sábio. Antes romper um relacionamento para depois ver se vai engatar num outro, certo? Sim, certo. Porque o que não dá é para manter essa situação de dois homens na sua vida.
    Seja mulher e assuma que não gosta mais do seu esposo, rompa esse casamento lembrando que tudo tem um preço na vida e que para você não seria diferente, e pronto, vida livre para o restante.
    Sua filha? É como eu disse: tudo tem um preço na vida. Mas menos mal o preço de uma separação dos pais do que um dia o pai dela perceber que a mãe anda ‘nas paralelas’ e reagir, certo?

    Resposta
    • Eu mesma 1 de outubro de 2018

      Concordo com seu posicionamento. Tudo tem um preço nessa vida…

  • MORFEU 1 de outubro de 2018

    Entendi. Seu marido lhe sustenta. Vc trai o cara e a culpa é dele? Cada uma que vejo. Porque não para de enrolar o corno e vai se arriscar com o amante? Será que ele quer algo além de sexo com vc? Na moral: ele merece vc. Um homem honrado já teria eliminado vc da vida dele.

    Resposta
  • Yudi 1 de outubro de 2018

    Você não quer se desvencilhar desse casamento e está usando a desculpa da sua filha, porque simplesmente quer ter garantias de que o amante amorzão, vá te assumir e a bagagem que você irá levar junto, pois pelo seu relato me parece que você é uma dependente financeira, já que disse que o maridão não deixa faltar nada. Se o casamento é tão tóxico, da forma como você afirma, há muito tempo deveria ter assumido as rédeas da sua vida, procurado um emprego para lhe garantir autonomia e assim se porventura esse segundo relacionamento não desse certo, pelo menos teria o seu próprio suporte financeiro, para se manter. Não se esqueça que tem muitos homens que gostam de se relacionar com mulheres casadas, pelo fato de ter sexo sem compromisso, gratuito e sem as responsabilidades, as quais o seu marido tem hoje, portanto para esse estilo de homem é lucro, pois a qualquer momento é só sair fora e ainda sem ônus de ter que pagar pensão. Muito cuidado com o que você deseja, pois poderá ficar sem ninguém e se não correr atrás de um emprego, a sua vidinha confortável já era, pois não contará mais com o salário integral do seu marido e sim com uma pequena parte dele.

    Resposta
  • nayara 1 de outubro de 2018

    Mais uma mulher colocando nos ombros da filha a responsabilidade da sua covardia.
    Tua filha vai crescer e seguir a vida dela e você vai lidar sozinha com o peso das suas escolhas.
    Quer separar e ser feliz com outro? então pare de arrumar desculpas e separe… ou perca décadas da sua vida nesse casamento falido.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *