Não tenho amigos desde a minha infância e não sei o porque

Pois bem, tenho entre outros tantos problemas o seguinte :Não tenho amigos desde a minha infância e não sei o porque, as pessoas aparentemente até gostam de mim, me acham inteligente, centrada, concentrada, mas me excluem de eventos (principalmente aos fins de semana em suas casas).
Tenho 44 anos, solteira, tenho um bom emprego publico e pasmem. ..em 44 anos e a 27 anos morando na atual cidade nunca fui convidada para tomar uma xicara de café na casa de alguém, não sei o que é ser convidada para um churrasco ou almoço na casa de um(a) amigo(a),nunca fui convidada para um chopp pós trabalho.
Sou uma pessoa limpa, me visto bem(não chique mas igual aos do meu trabalho),falo bem o português, não sou uma pessoa fresca e nem avacalhada, sei me comportar em qualquer lugar e bem.
As pessoas de tudo fazem para fazer parte da minha vida, mas não me deixa fazer parte da vida delas.
Acho que sentem vergonha da minha aparência, sou gorda, tenho cabelo crespo e trabalho com meninas lindas e “doutores”,talvez preconceito sei lpa.

Um Comentário

  1. Talvez as pessoas não mereçam você! Tente convidar alguém mais próximo para algo, não espere ser convidada sempre. Saia sozinha mesmo caso não consiga sair com alguém, faça pequenas amizades no cinema, em uma lanchonete. Entre em projetos de dança, ciclismo, caminhada, algo social da sua cidade, e seja vc. Tome a atitude de convidar alguém pata sua casa, não de desespere, Seja leve, tudo vao da certo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar