Não suporto os filhos que meu noivo assumiu da ex

Gente, estou para me casar abril do ano que vem. . minha historia é um pouco delicada, não estou certa se é isso mesmo que eu quero para minha vida. .
A história é o seguinte, meu noivo antes de namorar comigo, morava junto com uma sem vergonha e ele assumiu os dois filhos dela de outros caras, um belo dia ela saiu da casa deles e foi morar com outro cara, ai meses depois ele me conheceu e começamos a namorar, só que ele não tinha me contado essa história, só fui saber disso de uma forma parcial e depois de 5 meses de namoro, ele falou que de vez em nunca via as crianças. quando decidimos morar junto, aquela infeliz vivia infernizando nossa vida, ficava ligando e dizia que ele tinha que ir lá ver as crianças e que ele era o pai e que tinha que dar as coisas, ela obrigava ele a pegar as crianças final de semana para ela sair com os machos dela, eles vinham e era super chato para mim, porque, eu estava grávida e eles é terríveis, desobedientes e mau educados e eles não gosta nem um pouco de mim, eu me sentia uma completa estranha dentro de casa, uma intrusa sabe?! agora a vagabunda foi embora para SC e abandonou eles com a avó, e ela não aguenta eles e fica ligando para minha sogra para pegar eles e minha sogra fica fazendo a cabeça do meu noivo para pegar a guarda deles. para mim isso é de mais. porque eu devo cuidar de filhos que não é meu e muito menos do meu noivo? gente eu já passei cada uma com o meu noivo, ele era viciado, hoje ele se trata em uma clinica, estamos longe faz 4 meses ai daqui 2 meses ele sai. ai tem esse abacaxi todo para descascar, eu não gosto nem um pouco daquelas criaturas mau educadas e bagunceiras.

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
4 years ago

Que horror. Pense que um dia você pode se separar do seu marido, duvido que você vá querer que a próxima mulher dele trate seu filho assim. Se ele assumiu as crianças como filhos dele, você é a última a poder da palpite, antes de você eles já existiam, afinal os laços não só são consangüíneos, são de amor tbm. Coitadas dessas crianças.

PPL
4 years ago

Acho que você escolheu mal seu parceiro. Quando o relacionamento começa com segredos não é nada bom.

Jimmy
4 years ago

Olha, se você acha que está ruim agora, vai ver quando casar, só vai piorando.. na boa, ou leva esse namoro por mais uns anos até ter certeza mesmo do que quer, ou te aconselho a não casar, porque se você casar vai se arrepender, vai acabar tudo virando um inferno, e vai acabar com separação .. e você vai ter perdido um tempo precioso da tua vida. Casamento é para o casal ser feliz, só vale a pena se é para ficar melhor do que solteiro, senão não vale a pena, vai por mim.. fui casado por 7 anos, a ex-mulher tinha um filho que infernizava, acabou com nossa paz, aproximou o pai dele (que antes só agredia dela), o pai dele tbm já fazia a cabeça dele, foi um inferno, depois que o casamento ruiu, ele cresceu e acabou falando que fazia tudo por querer, ele causava brigas entre eu e a mãe dele de propósito, era um inferno, imagina ter um diabo em carne e osso causando a contenda, era isso aí. Quer conselho? casa com quem não vá te trazer problemas, acho que você já deve ter os teus, não assume o dos outros não. Atualmente eu sou casado, casei a 3 anos e vivo um paraíso, é o mar de rosas, digo que é melhor do que um dia eu pensei que pudesse ser um relacionamento, não há brigas, vivemos em paz, muito amor, coisa de filme. Busca uq te faz feliz, foge de problemas.

Opinião feminina
4 years ago

O que mais você está querendo ver para ter certeza de que você terá muitos dissabores se casar com ele?
Tem tudo para dar errado, e nada para dar certo.
Na boa querida, não casa, cria teu filho com dignidade num ambiente sadio, nem que seja sozinha, mas não embarca nessa canoa por favor.
Você não tem nenhuma chance de ser feliz no meio dessa bagunça toda..pois quando tudo está favorável já é difícil o casamento, imagina na tua situação.

Paul
4 years ago

quando você se relaciona com uma pessoa que nunca teve um outro relacionamento é uma coisa mas quando você se relaciona com alguém que já foi casado ou algo parecido e ele já vem acompanhado é totalmente diferente, ele não é só uma pessoa mas já vem acompanhado ai se você quer seguir em frente precisa suportar!

a verdade nua e crua
4 years ago

Minha amiga, cada um sabe o que é melhor para si e só você sabe o que tem passado. Pelo visto tem mais coisa errada aí do que certa. Primeiro porque o seu namorado (mesmo não sendo pai biológico) assumiu para si a responsabilidade de ser pai dessas crianças. Ele não foi forçado a isso! Segundamente porque quando você o conheceu ele já tinha essa bagagem, ainda que você não tivesse ciência disso, e mesmo assim você continuou com ele. Terceiramente você diz que a “ex” dele não quer assumir a responsabilidade de mãe e joga tudo em cima das costas dele e da sogra, e ainda isso acaba “respingando” na sua vida. Quartamente, seu “ex” tem problemas com vícios. Você deve ser uma alma muito caridosa para querer construir sua vida com uma pessoa com uma bagagem tão pesada como essa. Você está disposta a isso? Se nessa fase pré-casamento as coisas já estão insuportáveis para você imagina quando vocês se casarem. Ou você acha que um dia depois da cerimônia tudo isso vai desaparecer e vocês vão viver em paz? Acorde para a realidade moça! Você está caminhando para o abismo e não quer enxergar.

Andrea almeida
4 years ago

Oi querida. Complicado. Parece que você esta a fim dese namoro por causa da dua gravides. Seu bebe e importante. Os filhos que eke “adotou” nao. Sera ciumes? Você sente a ex muito presente jaque ele cuida dessas crianças? Ele e um pai protetor. Você contou para ele sua insatisfaçao em cuidar dos filhos da outra? Converse. Nso vale a pena se sactificar tanto. Uma hora você não vai aguentar isso. Resolva logo. Se não der certo. Você precisa ficar tanto com ele asdim. Pq engravidou?

Sissi Soares 27
4 years ago

Não é fácil viver assim. Se eu tivesse no teu lugar não sei se eu ia aguentar cuidar de duas crianças que na verdade não são filhos verdadeiros dele. Antes se casar tens que pensar bem o que vais fazer. Porque se casares com ele tens que gramar os garotos que por cima não tem educação. Pensa na tua vida e no teu bebé o que é melhor para vocês.
Existe muitas mulheres que são mães solteiras e consegue fazer tudo e ter uma vida normal.

Mistério
4 years ago

Tem tudo para correr mal.

Por mais opiniões que leias só irás fazer o que queres, não adianta perguntar seja para quem for porque pela internet o que não faltam são exemplos como o teu e outros piores.

Mas deixa-me dizer-te o que vai acontecer;
– isso não vai correr bem e ele não vai deixar os filhos
– tu vais meter na cabeça que as coisas vão melhorar mas só tu vais lutar por isso sozinha
– vais arranjar todo o tipo de desculpas para não sair disso onde estás metida

Andressa
4 years ago

Nossa amiga antes de casar uma turbulência dessas
Se os filhos fossem deles vamo lá né, pois eu também estou me envolvendo com um kara que teve 3 filhos, moram com a mãe e tal mas filhos dele, agora seu noivo carregar filho dos outros nas costas e ainda sobrar para você também esse pipino?
Seilá para mim muita carga emocional, não daria

Maria
4 years ago

Que situação querida acredito que com a separacâo vai doer menos do que passar a vida nesta situacão

MilitaryGirl
3 months ago

($0oWEV ) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi