Problemas no Namoro

Não suporto a família do meu namorado

Bem, estou aqui desabafando numa tentativa de me sentir mais aliviada. Sinto-me muito pressionada.
Faz um pouco mais de dois anos que estou morando com meu namorado.
Temos um bebê de um ano e oito meses, ou seja, tudo aconteceu muito rápido nas nossas vidas.
Acontece que desde quando meu filho nasceu minha sogra surtou.
Não deixava eu cuidar do meu filho, tomava ele dos meus braços, assim que ele começava a chorar, ela corria para tomá-lo.
Não me deixava dar banho nele me amedrontando dizendo que eu não sabia que podia fazer algo errado, inclusive no primeiro dia em que ele nasceu, ela disse que eu ia matá-lo! porque nessa hora ele chorava e eu fui tentar acalentá-lo.
Enfim, desde isso não tive paz. Já veio morar comigo e com meu namorado por uns meses já que ela estava com problemas.
Foi traída pelo meu sogro e eu a acolhi numa boa. Mas ela se meteu demais na minha vida. Não aguento mais.
Acontece que antes eu engolia tudo isso (o que não recomendo a ninguém), pois sofri muito.
Até hoje me sinto angustiada com isso, por tudo o que engoli.
Só que agora eu já abri o jogo para o meu namorado que não gosto definitivamente da família dele, às vezes sou bem grosseira, mas é que já saturei.
Nossa relação abalou demais por tudo isso. Meu namorado é muito apegado à família dele, nunca fica do meu lado, tudo porque ele não consegue enfrentar a família, pôr limites, e também porque, acho, que ele prioriza a sua família de origem.
Eu me sinto péssima, desnecessária na vida dele Penso em me separar mas não tenho certeza se quero, eu ainda o amo, por isso eu sofro.
Também penso no nosso filho, como será dolorido Choro quando analiso nossa relação, não sei o que fazer insistir ou não?

Etiquetas
familia do namorado

3 Comentários

  1. Eu também não suporto a familia do meu namorado, pensava que quando o bebe nascesse eles me tratassem melhor, mas é o contrário estão sempre a apontar defeitos na casa, na maneira como trato o meu filho e acho que são muito injustos.

  2. Eu também não suporto a família do meu namorado. E tenho que conviver todos os finais de semana. Nos mudamos de cidade, a trabalho da parte dele, mas todos os finais de semana vamos pra lá. Não por mim, mas porque ele não fica sem ir. Nossa filha tem 9 meses, e já tive alguns desintendimentos com a minha sogra. O problema é que não suporto o jeito dela. Só fala gritando, aquele tipo de mulher pra frente, que quer estar à frente de tudo. Não tem limites, inconveniente, acha que ninguém é melhor que ela. Eu odeio isso. Sou uma pessoa na minha, não gosto de gente assim. Odeio ver minha filha com eles. Mas fazer o que… Já tentei mudar o que sinto, mas quando vai chegando o final de semana, eu começo a me torturar psicologicamente por ter que sair da minha casa, pra ir pra lá. Não sei até quando vou suportar. Odeio a família do meu namorado, odeio.

  3. Gente estou nessa situação, eles não gostam de mim pq eu e meu namorado brigamos as vezes e ele expõe o pq da briga é claro a culpa é minha sempre né…não sou uma pessoa que gosta de socializar com a família dele não me sinto bem parece que essas pessoas ficam me analisando demais sabe me olhando com cara de bunda e eu odeio isso…enfim não gosto desse povo não faço questão de puxar assunto de conversar com ninguém da família dele,o problema é que ele faz questão sabe pq ele é uma pessoa sociável com a minha família gosta de puxar um assunto e conversar só que minha família não liga pra isso são pessoas boas que se ele não quer introzar eles não vão julgar nem criticar…o que faço estou grávida e agora isso só tende a piorar :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar