Não sinto que o amo

Tenho uma situação complicada. Namoro com um garoto muito legal, que ama-me de verdade, e é um namorado perfeito, faz de tudo para me ver feliz, nunca tive ninguém como ele, que me desse tanto amor, e nunca me senti tão amada como sinto com ele. Mas não é aquela pessoa com quem me imagino daqui a alguns anos, não sinto o que deveria de sentir, não sinto que o amo. E estou com constante saudade do meu ex-namorado, penso nele demasiado, e não o consigo esquecer. E ele ainda gosta de mim, e sei que podíamos ser felizes, se não fosse o meu namorado. Simplesmente não posso acabar com ele. Não fui forte o suficiente para lhe dizer isto, ele pensa que nos poderíamos ter um futuro feliz, e acredita inocentemente nisso. Sei que daqui a algum tempo, poderei vir a gostar dele, mas por agora.. eu só quero voltar para meu ex, sinto que era amor verdadeiro, passei por muito com ele, ele já me magoou, e eu fiz-lhe o mesmo. Continuo a querer estar com ele, sei que é com ele que serei realmente feliz, com quem eu possa amar e ser amada. Ele não é tão romântico, nem é nenhum namorado perfeito, mas talvez é “aquele”, nunca senti nada por ninguém, o que sinto por ele.
O problema é que, vai ser estranho se eu acabar com o meu namorado, pois sempre lhe disse que o amo, apesar de não sentir nada além do gostar, e não quero ser mais nada do que amigos. e quando nos beijamos, só me quero afastar dele. Se acabar com ele, vai ser difícil, na universidade, ninguém me vai perceber e vão julgar, e não sei se o meu ex me aceitará depois do que fiz, e tenho medo do que os outros vão dizer, que me julgarão. Eu sei que não mereço ser feliz, que estou a ser egoísta perante o meu namorado, mas não sou forte o suficiente para lhe dizer isto.

13 Comentários

  • safirinha 3 de fevereiro de 2014

    Eita! Disse pro namorado que o ama e é mentira! kkk Agora se vire, minha linda. A invenção foi sua.
    Tomara que ele te dê umas bolachas no meio dessa sua cara-de-pau de traíra, pois dia mais e dia menos você vai ter de falar a verdade.

    Resposta
  • Vilma 5 de fevereiro de 2014

    Acho que você deve terminar com seu namorado, pois se não o ama, pra que está com ele? Sem amor não tem como haver relacionamento, cedo ou tarde vai acabar, e é melhor que seja o quanto antes.

    Resposta
  • aline 3 de agosto de 2015

    se voce nao o ma nao deve proseguir com sse namoro. nao liga para o que os outros vao falar vai atras da sua paixao

    Resposta
  • Filipe Trevisol 31 de agosto de 2015

    ”sinto que é com ele que vou ser feliz” eu te digo fofinha, ninguém te fará feliz, só você mesma pode se fazer feliz por que a felicidade está dentro da sua cabeça, se vc dá poder pra outros de fazer feliz ou triste serás sempre dependente dos outros e carente, a felicidade está dentro de nós mesmos. Na minha opinião eu falaria a verdade pro namorado pois a verdade é sempre o melhor caminho. Diga a ele Desculpe mas não te amo. vc sentirá um alivio. bjs

    Resposta
  • Carla 4 de setembro de 2015

    Pode até existir sentimento com seu ex,mas talvez seja um sentimento de saudade e não um sentimento que possa reviver o que ja passou , hoje você pode não gostar do seu atual talvez pq não deu espaço para acontecer oq ele realmente merece , ninguém manda no sentir,mas o achismo tbm não significa que seriam felizes vc e seu ex quem lhe garante que ele quer você para assumir e cuidar? e seu atual lhe dar o amor merecido e vc não retribui,mas se hoje vc joga fora amanhã vc se arrepende ,seja você se não quer converse abertamente,mas faça tudo sem nenhum arrependimento e a vida que segue. Não tenha medo de ficar só tenha medo de machucar alguém,pq o mundo não gira ele capota. não queira para ninguém oq não deseja a si.

    Resposta
  • Jessy 19 de outubro de 2015

    Ame quem te ama!!! Se valorize, voltar com ex é burrice pois se não deu certo antes pq agora vai dar ???

    Resposta
  • Anonimo 27 de outubro de 2015

    Olha… Eu tenho uma namorada. A amo de verdade… Mas sei que ela apenas gosta de mim… Juro que você não sabe o quanto isso machuca… As vezes gostaria que ela terminasse o namoro, já que eu mesmo não consigo… As vezes eu quero terminar, mas daí penso que posso magoá-la e isso acaba comigo…

    Na boa… Termina com ele. É o melhor que você faz. É o mínimo de respeito e consideração que pode fazer… Abra o jogo, explique, seja franca. Peça desculpas por ter dito que o ama sem amar, e ponha um fim nisso.

    Ele vai sofrer com certeza… Mas vai passar.

    Pior é se ele continuar te amando e um dia descobrir que não é correspondido…

    Resposta
  • Marta Guibson 2 de janeiro de 2016

    Comentário:Ola!estou a passar pela mesma sintuacao eu entendo …mais uma coisa voce nao pode pensar uk as pessoas vao dizer ou vao deixar pensar d ti se te sentes mal acaba ele vai entender,…. eu tambem gostaria de voltar com o meu ex mais ele ja tem outra sinto que se amam porque ate levou em casa apresentar aos familiares dele…. mais sinti mesmo saudd dele.

    Resposta
  • GG 14 de janeiro de 2016

    Oii
    Passei por uma situação um pouco igual.. Estava ficando com um menino q mds é um amor de tudo, mas eu vi q não estava encantada como ele.. Eu o amo, mas não consigo me entregar pq de fato não estou apaixonada. Querendo ou não sou nova e não posso negar q não estava preparada para um relacionamento sério estando com o menino 2 meses.. Então acabamos terminando (por telefone) eu pedi mto pra q a gnt pudesse se ver, mas ele não aceitou.. E agr estou aqui sofrendo, mas não pq quero voltar tenho vergonha na cara vacilei demais com ele msm e pq me sentiria mto mal se apesar de tudo ele ainda me aceite de novo, então nem rola. Minha dor msm é por ele estar com tanta raiva a ponto de não querer nem me ver eu queria q ele escutasse o q eu tenho pra dizer, queria q ele soubesse q minha decisão não tem nada a ver com ele em si e no fundo eu só queria a amizade dele, pq acredito q sendo amiga dele posso deixá-lo melhor, mas esse é o meu ponto de vista.. Toda sorte pra ti, bjss

    Resposta
  • Ricardo 22 de julho de 2016

    É por isso que eu digo, caras legais só se ferrão, ser um cafajeste vale muito mais a pena do que ser um idiota bonzinho, mulher nenhuma brinca com os sentimentos de um cafajeste e sabem porquê? Por que ele não dá a mínima para elas, nem sabe que elas existem porque têm tanta mulher correndo atrás deles que eles não têm tempo para ficar se preocupando com apenas uma, mulher é o que não falta para eles por isso eles não caem em seus joguinhos emocionais, eles dominam o jogo e nunca são dominados já os bonzinhos, bom deixa para lá, então se você não for um cafajeste meu amigo nem tente, fique solteiro pois é a melhor coisa que você pode fazer na sua vida pois as mulheres até gostam dos bonzinhos, são ótimos para pagar a conta do restaurante, para abrir a porta do carro para elas descerem, estão sempre disponíveis para ouvir suas queixas sobre a vida e tudo mais mas são os cafajestes que elas amam e não acreditem no contrário.

    Resposta
    • Anônimo 27 de fevereiro de 2017

      Ricardo!!! reportei seu comentário mas foi sem querer. Até porque eu concordo plenamente com suas palavras man. De vdd. Levei um pé na bunda quando minha ex pisou no EUA para fazer intercambio. Detalhe: vendi minha moto e dei o dinheiro para ela poder fazer sem apertos financeiros. Ela me trocou por um americano. Eu quis ser bonzinho com ela e tomei naquele lugar. Quando eu era meio cafajeste no começo da relação, nunca tive problemas , apenas algumas brigas que é normal. Depois que passei a ser bonzinho era uma briga atras da outra, dei tudo e nao era o suficiente, eu criei um monstro de verdade, eu nao jogava bola de fds, cancelei meu curso no senai, ajudei ela a fazer o tcc. Ela dormia de madruga e eu fazia o tcc dela. Veja o que ganhei.
      Conselho de brother: confiança so em pai e mãe. Senao tiver, no seu ente querido. Só!!
      Forte abraço. Ser beta nunca mais. Voltar a ser como sempre fui (Alfa)

    • Tawany 17 de abril de 2017

      Comentário de um homem que teve uma decepção amorosa e não consegue se superar, mas pior que seu comentário até tez umas verdades infelizmente, porém elas podem te “amar” no começo, mas depois que verem que não vale apena insistir sozinha num relacionamento elas cairão fora, e você nunca irá ter um relacionamento sério se não mudar o seu jeito de pensar, E bom..todo ser humano uma hora precisa de carinho e atenção, uma hora você vai cansar de pegar uma e outra, uma hora você vai se apaixonar de verdade e vai ver que não vale a pena ser assim

  • Rayssa 6 de abril de 2017

    Linda, não acredito que seja Amor o que você sente pelo seu ex. Digo isso pois passo por algo similar.. Eu namorei por Anos, um rapaz que eu amava demais. Apesar das brigas e desentendimentos.. Mas por sacanagem do destino nos separamos. Eu conheci uma pessoa, um amigo que me ajudou a superar ele é o contrário do Rafa(meu ex) eu costumo dizer que ele é meu “Amor calmo” carinhoso, me ama de uma forma exagerada. Eu nunca senti o mesmo, senti e sinto apenas a obrigação de retribuir o sentimento dele. As vezes eu me pego fazendo juras de amor ao Rafa em pensamentos. Mas também não acredito que seja Amor.. é apenas curiosidade para saber como seria e não foi, sabe? É apenas mais uma história mal acabada em sua vida. Você terá muitas dessas. Mas cabe a você decidir se ficará vivendo de flash backs ou viverá no presente.. entenda que o tempo não vai parar e esperar você ir no passado quebrar a cara. Volte ao passado, viva dele mas lembre que o tempo não vai parar e voltar aonde você quiser. Não é assim fofa

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *