Não sinto que meu namorado me valoriza

De uns meses para ca, sinto que meu namorado não me valoriza o quanto eu mereço. Estamos juntos a bastante tempo (mais de 1 ano), mas ele não parece ter tempo de dia de semana para mim. Quando estamos juntos, é maravilhoso. Mas o problema é que quando chega no periodo da semana, ele parece esquecer que namora, não manda mensagens e nem liga. Varias amigas já me disseram que ele não me valoriza mesmo. Ele sempre diz que me ama e diz coisas fofas, por outro lado ele não demonstra que me ama. Ja conversamos e ele prometeu mudar, mas ate agora não vi mudança. Sera que estou exigindo muito?

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lara
8 years ago

Querida,

Eu não sou nenhum profissional, nenhuma guru nem nada do género mas acredito que querer ser valorizada não é pedir demais. Quando damos tudo de nós é óbvio que esperamos retorno.
Os homens ( não querendo generalizar) são por natureza mais frios e distantes que nós, mulheres.
Eu também estou numa relação e não me sinto valorizada. O meu namorado manda-me mensagens todos os dias e liga-me alguns dias na semana, mas eu sou daquelas pessoas que precisa de atenção diária e redobrada. Às vezes digo que sou como um bebé. preciso de atenção :)
Eu e o meu namorado trabalhamos então durante a semana não falamos muito. Depois vem o fim de semana e ele está sempre cansado e precisa descansar. Fica a dormir até tarde, depois acorda, vai comer e volta a dormir. Às vezes sinto que ele não sente vontade de falar comigo e inventa desculpas para não ter de responder às minhas mensagens. Diz que gosta de mim mas não demonstra. Sinto-me muito só e triste porque não sei bem no que devo acreditar. É difícil.

Mas o conselho que te dou é que fales com ele. Conversa com ele cara a cara, explica-lhe o que sentes. Mas atenção, nunca o acuses. Nunca lhe digas : – Tu não me dás atenção/ Não sinto que gostes de mim. Diz-lhe antes assim : – Às vezes sinto-me triste porque sinto que não tens tempo para mim. Tenho medo que só te lembres de mim quando estás comigo. Tenta não acusa-lo mas também não te faças de vitima. Eles odeiam.

É exatamente isto que farei com o meu namorado.

Mas tens de estar bem ciente de um facto, se ele gostar realmente de ti vai tentar compreender-te, vai ouvir-te,vai explicar-se, vai conseguir passar-te segurança e certezas, e mais importante. VAI LUTAR POR TI!

Estamos na mesma situação, eu acho.

Desejo-te a maior sorte do mundo. Que Deus te ajude :D