Não sei o que fazer minha esposa só reclama, e sempre fala em divórcio

Não sei o que fazer, tenho 2 empregos, faço todo trabalho de casa etc!
Sou envolvido com a minha esposa e filha! É ainda ajuda minha esposa no trabalho dela!
Sou tranquilo, calmo, amo minha esposa e filha! Vou contar uma! Eu chegava em casa do meu segundo serviço as 1.30 da manhã, cansado com sono, quando chegava ela. me. pedia para fazer o mama da minha filha, isso porque tinha que acordar as 5.30 da manhã! Galera não está fácil!
Ela reclama de tudo e se todos! Ela é muito anti social que não tem. nenhuma amiga! Afff algum conselho amigo aí?

Ler
Não sei mais o que fazer com meu marido
Etiquetas
divorcio nao sei o que fazer

13 Comentários

  1. Você é o chefe da casa meu irmão! Se imponha!. No seu lugar eu já teria divorciado.

  2. Não acho que a primeira opção seja a separação não. Mas acho que você deve conversar, e falar para ela que Realmente está muito difícil para você e que você não está feliz assim. A palavra divórcio ou separação é igual arma, você só recorre se realmente for usar, caso contrário rica parecendo blefe. Inponha se uma data.aguarde alguns meses para ver se realmente houveram mudanças. Você não deve esquecer que sofrimento tem que ter prazo de validade. Após esse auto análise se houveram oi não mudanças caberá somente a você a decisão da separação ou não, porém não esqueça das consequencias da separação, como pensão, distanciamento da sua filha, rompimento entre famílias, etc.
    Boa sorte! ;)

  3. Como você aguenta essa mulher?
    Vá para casa de algum amigo e fique umas semanas só volte quando ela for atrás de você dizendo que vai mudar do contrário não volte mais. Essa mulher precisar perder para valorizar!
    Não continue sendo capacho dela, atitude homem!

  4. Coloque na balança o que realmente importa, veja o que a incomoda tanto agora sem pergunta, lembre-se tudo passa e da um passo para frente não é uma perda é uma conquista e tudo no começo é dificil!

  5. tem gente que vive isso por cinco, dez, vinte anos. se ela não quer entender a situaçao a escolha é SUA.

  6. O problema é exatamente esse: você é bom demais. mulher não gosta de homem assim.

  7. o problema é que ela esta muito confiante no relacionamento, as vezes temos que dar medo de separação, assim ela valoriza mais e ver que as obrigações não são só sua por ser homem.
    algumas das mulheres pensam que não deve trabalhar só porque é mulher! é verdade amigo, falo com experiencia.
    eu conheço um casal que a mulher fica em casa para cuida dos filhos enquanto o pai vai trabalhar, só que na maioria das vezes quando a mãe não tem muito o que fazer dentro de casa, por que jáfez algumas coisas ontem, ela fica no conforto e o pai se lascando para sustenta! eu acho que a mãe tem que sofre um pouco também, eles estão levando a vida juntos.

  8. To passando pela mesma situação, acabei de mandar minha mulher embora. Paciência tem limites!

  9. Isso mesmo, só me fudi. Fazia tudo em casa, e cadela teve tempo de por um chifråo em mim. Já era! Saí de casa estou mexendo com o divórcio. Mulher vadia acaba mal.

  10. socapimcanela. elas gostam de encher o saco, choram e querem amor. socapimcanela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar