Não sei como deveria dizer que quero terminar à minha namorada

desabafos de problemas no namoro e relações serias

já faz uns meses em que estou pensando seriamente em dizer a minha namorada que quero terminar, porém eu não sei de que formar eu deveria dizer isso.
Sempre fui muito aberto à ela sobre término, e avisei que chegaria um momento que eu iria querer ficar sozinho, eu já não sinto mais a vontade de namorar. Eu preciso de tempo e sossego para focar nos estudos e no meu futuro, achei que por um momento ao lado dela isso seria possível, mas as vezes ela não respeita muito bem esse tempo, eu sei, isso é egoísmo demais da minha parte, queria a opinião de vocês

8 COMENTÁRIOS

  1. Seja franco e objetivo: diga que quer terminar para focar nos estudos, e pronto! Quando se trabalha e estuda, o tempo é ínfimo, a pessoa precisa ficar ciente disso e é aí que começa as brigas.

  2. Concordo, você é muito egoísta! Por que começou se pensava em terminar um dia porque o namoro tinha um “certo prazo” e você teria que acabar pra focar em estudos? Muito egoísmo mesmo da sua parte!!!
    E outra, agora seja homem e não só uma mulherzinha com pinto e diga a verdade a ela: que não a ama mais e por isso vai terminar. Porque assim, “eu te amo”, “gosto de você”, ‘te admiro” mas… tenho que focar nos meus estudos não existe viu! Quem ama de verdade se você 1 vez a cada 15 dias que seja, mas não desiste do outro, porque é amor, é tudo de mais importante. Quem ama dá jeito, e quem não, dá desculpas!
    Seja homem, conte a verdade, se desculpe por ter começado esse namoro, iludido a moça e ter tomado o tempo dela que poderia estar com um sujeito legal, bem melhor que tu.
    Deixe-a ir, libere pra ela conhecer gente que valha a pena de verdade.

    • Correção: “Quem ama de verdade SE VÊ 1 vez a cada 15 dias que seja, mas não desiste do outro, porque é amor, é tudo de mais importante. Quem ama dá jeito, e quem não, dá desculpas!”

    • Concordo, se ele a amasse ele nao a largaria pra focar nos estudos. Conheço muitas pessoas que estudam pra caramba e namoram, veem o namorado final de semana, sábado a noite, quando dá. O pior que ele vai falar pra ela que tá terminando por causa dos estudos e se ele for tonta vai acreditar e ficar esperando por ele, e depois de um tempo vai descobrir que ele ja está namorando outra e continua estudando. Tomara que ele pelo menos jogue a real pra ela.

  3. Dizendo. Chame para uma conversa e diga que embora goste e respeite muito ela precisa de um tempo, e que este tempo pode ser o rompimento mesmo, e que vc não pode adiar mais isso. Ponto, não tem muito segredo, tem que saber que lidar com o receio do término, de como a pessoa vai se sentir, vc vai ter que lidar, mas adiar não resolve nada e fácil não é, não é mesmo, já passei por isso, mas vc é responsabilidade sua, ela não.

  4. como terminar ? fala o nome dela e diz que não tem atração não quer se relacionar mais com ela você só ta pensando em vc tomará que ela já tenha percebido sua atitude e já está dando para outro caras assim como você merece muito chifre na testa e dos bem GROSSO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here