Não paro de pensar na minha professora

Não paro de pensar nela! Tenho 17 anos e estou no último ano do curso normal, ela me da aulas de práticas pedagógicas, tem 47 anos é casada e tem 2 filhos. As vezes acho que ela também está afim de mim, não só eu como amigas que convivem comigo por lá, pois ela sempre me encara, me enche de atenção, está sempre buscando algum assunto para conversarmos Mas tenho medo de ser só coisa da minha cabeça. Sou lésbica e essa não é a primeira professora pela qual me interesso, só que com ela está sendo diferente, eu a respeito e admiro, mas sinto um desejo enorme por ela, não consigo ficar sem lhe olhar nos olhos, a vontade é tanta, que já matei várias aulas minhas para ir para a sala de um amigo que teria aula com ela, ela como sempre permite e mesmo na aula de outra turma ela continua a olhar só para mim e eu a mesma coisa. Estou tomando coragem para falar com ela o que sinto, mas tenho medo. Algum conselho?

Etiquetas
professora
0 0 votar
Avaliar Desabafo
32 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
nina
8 years ago

pod ser tudo da sua cabeça,ou não mais axo pouco provavel iso dar certo 47 anos você 17,a diferença é gritante,e mais ela é hetero,esteja bem certa se ela ker mesmo algo,ou você vai cara bonito.

Veronica
7 years ago

Olha, estou passando pela mesma coisa que voce, tenho 17, estou no ultimo ano e estou apaixonada pela minha professora de história. Eu sinto atração por mulheres desde os meus 12 anos, mas apenas recentemente percebi que sou bixessual(digo isso porque tbem gosto de homens mas gosto mais de mulher). Sempre tive mais atação por pessoas mais velhas e me apaixonei pela minha professora por conta do seu charme, maturidade e inteligencia. Ninguem sabe que sinto essas coisas alem de mim mesma e não pretendo falar tão cedo. Eu acho que ela percebe meus olhares para ela mas ela entende isso como uma admiraçao. Eu percebo que ela gosta mais de mim do que dos outros alunos, mas não porque ela sente atraçao por mim e sim porque nossas ideias são compativeis. Nos somos muito feministas. Enfim, ele tem 42 anos, é casada e é extremamente interessante. Eu não vou me abrir com ela porque estou prestes a acabar o ano e sei que esse desejo passa com o tempo. Não quero que ela pense mal de mim e nem que sinta repulsa por conta desse sentimento. Prefiro apenas a sua amizade, a menos que eu perceba algo de diferente no modo dela agir comigo. Conselho: se ela não demostrar nenhum interesse, a esqueça. Eu tenho certeza que eu posso fazer coisas e provocar sensações nela nunca antes sentidas, mas sei que é praticamente impossivel isso acontecer. Bjss

Fernanda
7 years ago

Eu tenho 16 anos e também estou passando por isso. Acho que quando isso acontece a gente acaba imaginando coisas que na verdade não acontecem, como ela te olhar de uma forma diferente ou até sentir ciúmes quando você fala com outros amigos. Não é a primeira vez que me apaixono por uma professora, acho que essa imagem de superioridade e inteligência me atrai, ainda procuro respostas também. O fato delas serem atraentes dificulta ainda mais!

thiesy
7 years ago

oi tbm jáme apaixonei pela minha prof ela élinda e jáfaz 5 anos e eu ainda não a esqueci maisfala para ela pode ser que ela tabm esteja afim de vc
mais se ela te dar um fora não fique brava ou com raiva tbm e não faça bobagem xau boa sorte

Fernanda
7 years ago

Olha eu tenho 16 anos e estou completamente apaixonada pela minha professora. ela tem 30 anos e jáesta num relacionamento há 3 anos. Isso para mim é horrivel. quero estar com ela e não posso,quero abraçar. e quanto mais eu tento esquecer, mais eu gosto dela ..

camila
6 years ago

eu tenho 18.e estou tbem apaixonada pelo minha professora de mtematica ela é lesbica e é casada ,n sei como superar isso porque a cada dia fico mais apaixonada por ela..como eu queria pelo
menos um abraço dela sou muito timida

AMANDA
5 years ago

Bom eu tambem estou apaixonada pela minha profe eu tenho 14 anos e ela 33 e e casada tem filhas.bom eu não sei porque isso está acomtecendo com migo eu játinha me apaixonado por outra professora mais não assim na aula dela sempre tento chama a atencao dela para ver se ela para de comvesar com o outros alunos e quado vou fala com ela eu acabo me atrapalhando toda e falo bestera.perso um conselho .

carol
5 years ago

Bem eu estou passando por um caso parecido tenho uma professora que ela tem eu acho que 45 por ai, bem no começo do ano eu não inha muito com a cara dela ai com o passar dos meses começei a me interessar foi ai que começei a dar presentes esmalte, caixa de bombom, vinho e etc… tudo para conquistar ela e com o tempo ela foi me abraçando. Um dia eu fiquei com muita raiva e ela me consolou e tal.

jose
5 years ago

estou apaixonado pela professora gata com um bundao do colegio visao recife tenho 12 anos e ela e gata sexy bonita cheirosa tudo e aquele bundao deixa meu pau duro

Rebeca
5 years ago

Tenho 15 anos, estou no 2° ano do ensino médio e eu sinto uma atração extrema pela minha professora de biologia. Já tinha gostado de um professor antes. Fico me perguntando se é um fetiche. Toda hora penso e não tento pensar nela, porque fico me sentindo culpada por me sentir deste jeito em relação a um professor. Eu tento olha-la de uma forma intensa, sempre foco nos seus olhos. Estou atraída.

Tel
5 years ago

Estou apaixonado pela minha professora de artes ele tem 47, e eu 29 durmo pensando nela, ela não sai da minha mente.

Mandinha
4 years ago

Eu não sei mais o que fazer. Estou apaixonada pela minha professora da faculdade. O problema é que ela é evangélica e tem namorado, parece ser muito tradicional e conservadora.. Não sei o que me fez apaixonar, mas não paro de pensar! Algu em pode falar algo que eu possa fazer.. Se eu arriscar, estou fazendo errado? É melhor eu desistir?

Luísa
4 years ago

Nao aguento mais essa angustia que me consome. Sou estudante de direito e estou completamente apaixonada por minha professora da faculdade. Não consigo parar de pensar nela nenhum minuto se quer.Antes de dormir fico imaginando coisas que nunca irão existir. Quando acordo, ela é o meu primeiro pensamento do dia. Ela deve ter uns 33 anos, e eu tenho 20.Bom, ela tem um namorado que é meio namorido. Dá para dizer que é casada sim. E, bem, eu nunca me interessei por mulher. Não sei o que está acontecendo comigo. Estou ficando com uns meninos para tentar tirar ela da cabeça porque não quero gostar dela, não quero sofrer. Pq sei que não é recíproco mas, é mais forte do que eu. Eu a admiro tanto.. E acho ela magnífica. Linda de viver. Tem um jeito meigo que me deixa boba. Meu coração acelera e minhas mãos soam frio. NÃO consigo parar de pensar nela. Eu a quero para mim, mas isso é errado. E, não sou lésbica, mas, não sei o que está havendo. Bom, existe 0% de chances. E sem contar que eu jamais falarei a ela. Pq se eu falar acho que ela vai se afastar de mim, e eu não quero que isso aconteça. Sem contar que temos muito tempo pela frente como professora e aluna e ficará um clima tenso dentro de sala. Não sei o que fazer.. Mas, isso está me sufocando cada dia mais.

Fhabrícia
4 years ago

Eu estou apaixonada pela minha professora de español eu durmo e acordo pensando nela.
Acho que ela mora sozinha mais tem um namorido.
Eu estudei com ela no curso o curso terminou e agora eu estudo em aulas particular na casa dela já dei vários presentes para ela ela aceitou todos só esse ultimo que ela quis aceitar acho que ela esta desconfiada que eu gosto dela ela percebeu que eu fiquei triste por isso e começou a dizer que eu jáhavia dado vários presentes para ela e que ela é grata por tudo por todos os meus cuidados com ela mas que o mais importante para ela é a nossa amizade e que vamos nos ver no final desse mês iamos nós ver porque vou recomeçar as aulas ai eu dou o abraço do aniverssário dela e ela disse que vai gostar de me ver,e tirou uma foto mostrando que estava usando o relógio que eu havia dado a ela um tempo atrás e ainda disse que se eu quizesse a gente podia sair juntas para tomar um suco ou qualquer outra coisa que eu quizesse e que ia gostar de conhecer minha familia.
mas não quis aceitar mais os meus presentes.
eu não sou lésbica mas eu estou apaixonada por ela o que eu faço?será que ela gosta de mim?ou será que é só amizade?

Lara
4 years ago

Eu tenho 13 anos, me considerava hétero até ter aula com a minha professora de história. Ela é maravilhosa, super atenciosa, somos intimas e sempre contamos os nossos segredos uma para outra. Porém, ela é casada, não tem filhos. Mas o pior é que ela acha que eu gosto do sobrinho dela, quando na verdade tudo que eu quero é ela. Mal consigo me concentrar na aula dela, só fico babando nela. Tirei minha primeira nota vermelha na aula dela, e tive uma ideia de “tirar umas dúvidas” com ela. Acho que esse momento que irei ter com ela vai ser bom, para ter certeza se eu estou realmente amando ela. Será?

Luana
4 years ago

Não sei o que esta acontecendo comigo, tenho 16 anos sempre me considerei completamente hetero, nunca se quer considerei a ideia de ficar com outra mulher mas nos últimos meses tem coisa acontecendo e não consigo explicar, tem uma mulher na escola ela trabalha na biblioteca e na primeira vez que eu vi ela o perfume dela mexeu muito comigo na hora eu não entendi muito bem e com o passar do tempo eu passei a observar ela, a me sentir atraída por ela e isso me assusta muito por que não sei o que fazer nunca senti isso antes nem por mulher e muito menos por homem, é tudo bastante confuso não sei o que fazer será que sou lésbica? O que devo fazer? Me sinto tão perdida nessa situação.

tt
4 years ago

sou lesbica estou apaixonada pela minha ex professora minha mulher descobriu e falou para ela e nas aulas ela me dava olhares penetrantes e eu para ela mas ela negou tudo para minha mulher ser averdade ou ela estava fugindo do que estava sentindo mas na aula ela me dava maior molhe

Fernanda
4 years ago

Eu tenho 15 anos estou apaixonada pela minha professora de matemática. Sinto que ela também está me retribui com seu olhar, de mulher fatal pode parecer loucura mas não é, ela tem uma queda por mim também. Muitas vezes ela me ignora depois chama minha atenção para que eu preste atenção nela. Pode até sala estar uma bagunça mas ela chama a minha atenção. Ela é uma professora incrível tem 42 anos.

dayanne
4 years ago

Eu contei para minha professora .. Mas ela me bloqueio. Na primeira vez. E DPS na sgnd vez que falei ela não me bloqueio..só mand isso? Eu amo ela .. Só que não t flnd cm ela .. O que faço. Ela mnd crnh de triste. Mas eu descidi me afasta. Para vê se ela vem atrás. Sla. O que achm

Isabely mreira de lanes pereira
4 years ago

Tenho 12 anos e estou completamente apaixonada pela minha professora de ciências ela é 12 anos mais velha que eu. Eu falo a ela que a amo e ela fala que me ama mas tudo na amizade. Ela e praticamente casada com uma mulher, nós somos muito íntimas todos os segredos dela ela me conta e eu para ela, quando estou ao seu lado me sinto bem, meu coração dispara minha mao começa a suar. Alguém pode me ajudar? Devo .e declarar para ela?

BH
3 years ago

Eu também estou passando por uma situação parecida. Estou gostando muito da minha professora da faculdade. Só fiquei com homens até hoje, mas também me interesso por mulheres. O problema é que acho que ela é casada e fico muito mal por isso. Ela é um amor comigo e sempre me abraça e beija meu rosto. Queria muito que desse certo, mas acho pouco provável.

Julianne
3 years ago

Eu amo a minha professora ela tem 48 anos e eu 12 ela é linda e perfeita sempre ela me dá um abraço quando fiz aniversário ela me deu presente coisa que nenhum professor fez por mim sempre no recreio fico na sala de aula junto com ela ela me considera sua melhor amiga eu amo muito ela eu não posso imaginar eu falar que eu a amo por que se eu falar independente da resposta ficarei tímida se ela me aceitar serei a aluna mais feliz do mundo sempre escrevo na agenda que a amo fiz um monte de desenhos para ela e ela colou na agenda dela ela me acha a preferida da sala mas tem uma menina que ela da muito atenção e eu fico com ciúmes mas mesmo assim eu sei que ela é uma professora tem que dar conselhos tem que amar como se fosse seu próprio filho mas eu amo ela não como mãe amiga professora amo ela como algo a mais um amor lindo eu sou menina e a amo muito e sempre amarei ela, ela é casada e tem um filho de 18 anos mas eu queria pelo menos ela me dando um abraço todos os dias penso nela todos os dias da até vontade de ir para a escola que eu não gostava só para ver ela é a melhor professora do planeta do meu coração da minha mente da minha alma de tudo ela é eternamente meu amor verdadeiro que nunca irá acontecer des de pequena eu acho umas mulheres muito bonitas uma atração muito forte nunca por um menino até por esse menino que estou apaixonada mas acho que por ele é uma apaixonite;-; eu nunca gostei dela agora que eu a conheci melhor eu a amo profundamente em fim é muito bom eu falar meus pensamentos pelo menos na internet eu elimino um peso que está guardado há muito tempo.

Julianne
3 years ago

O nome da minha professora é Suely

Luisa
3 years ago

Estou passando pela mesma situação com a minha professora da faculdade. Ela é casada com um homem, mas toda vez que ela me vê nos corredores da faculdade me abraça, fala que estou bonita e me olha de um jeito diferente. Achei que era coisa da minha cabeça, até que peguei ela me olhando .. Eu sou hétero e nunca me interessei em mulheres, mas com ela é diferente. Eu só fico pensando nela o tempo todo! Estou ficando maluca com isso, mas eu queria pelo menos só um dia com ela.

Leticia
2 years ago

Tenho 16 anos de idade.Até o começo do ano não ligava para minha professora de biologia de 30 anos, além do mais sempre achava as aulas delas desinteressantes,até que de repente comecei a sentir algo por ela,notei que era algo muito forte.Eu fico admirando cade detalhe dela,o jeito que fala,como os olhos delas brilham,a pele dela o cabelo,quando vou convensar com ela sinto frio na barriga .Ela sempre retribui os olhares que eu dou nela,me da atenção, e de uns tempos para cá começou a puxar conversa comigo também.
Não sei se deixo as coisas irem para ver se realmente meus instintos estão certos ou se deixo para la.Alguém pode me dar um conselho?

Anabely
2 years ago

Bom eu acho que e fruto da sua cabeça, tem professores que gostam de chama de meu amor, meu coração,amor e etc.
Mais isso e um gesto de carinho, alguns professores tem mania com cada aluno, mais todo professor tem que ser carinhoso atencioso com aluno e tal..

Mônica
2 years ago

Eu também estou completamente apaixonada pela minha professora,eu e minhas amigas temos quase total certeza que ela é bi. ela é casada e tem uma filha mas estou sofrendo muito com isso..
Tenho 16 anos

NICOLAS GI
1 year ago

Eu tenho 13 anos e sinto atraçao pela minha professora de portugues, as vezes eu i ela trocamos olhares bem rapido, esses dias e falou que e minha melhor professora tipo que jogando um verde em todas as aulas ela me deixa sair por ultimo me abraça e tal mais jáestou ficando maluco, pois eu sinto que ela gosta de mim, mais ela e casada tem 1 filha e tem 28anos.

Amiguinho
1 year ago

Sou louco pela minha professora da faculdade. ela me deixa encantando com seu olhar.. usa óculos.. pele branquinha, ela é linda.. sabe parece uma bonequinha de tão fofa.. respeito muito ela, não tenho pretensões sexuais desenfreada.. mas queria um abraço dela.. um beijo. algo mais simples.. ela é casada, faria de tudo para ter uns tempo com ela, para se divertir fazer coisas boas juntos. o coração é incontrolável

Anônimo
1 year ago

Não sintam medo! Do que adianta viver nas incertezas? Vão atrás sim,digam que amam. Joguem todos esses medos de lado, até porque a vida não veio com manuais de instruções dizendo como que a VIDA deve ser vivida, portanto amem agora! Não deixe para depois.

Camille
1 year ago

Eu tenho 13 estou apaixonada pela minha prof de 36?oq faço?

Clara
1 year ago

Estou passando pela mesma coisa

Botão Voltar ao topo