Minha namorada ficou chateada por besteira

Como ela sempre brinca comigo dessa forma, estávamos na praia e ela me disse que tinha que ir embora as 4 horas para ir na academia, tudo bem, sempre íamos a praia e sempre saiamos nesse mesmo horário porque onde ficamos o sol acaba as 4 horas, 3 horas da tarde. Quando ela disse isso, eu fui brincar dizendo, “Nossa amor, mas quando tu vai la para casa eu não te expulso para ir na academia”, quando começo com “Nossa” é lógico que estou brincando, ai achei que ela não tinha se importado, brinquei de novo depois, “Nossa, nem para avisar que não estava pegando sol nessa parte”, ela começou a chorar em silencio, ela é muito emotiva, agora estamos desde segunda sem nos falarmos, já pedi desculpa e disse que foi tudo brincadeira, ela diz que não da para levar isso como se fosse brincadeira, que eu não paro enquanto ela não chora. Agora ela fica curtindo um monte de coisa no facebook e twitter, coisas dizendo que ela tem que ser feliz e não ficar comigo sofrendo. Quando fui pedir desculpas pelo facebook, disse que não queria conversar comigo, que só vai me ver na outra semana, porque segunda as aulas começam e ela não quer começar a semana mal, ela já fez brincadeira bem pior comigo, só que ao contrario dela, eu revelo, levo na desportiva. Enquanto me desculpa com ela, disse estar ficando com raiva comigo e pediu para eu respeitar e deixar ela quieta, falou que desculpa e mandou um beijo, eu insisti mais um pouco em falar com ela, e ela disse que estava chorando porque eu estava forçando a barra, que ela não queria falar, então eu parei de falar com ela.

Namoramos a 1 ano e 2 meses, amo muito ela, ela me ama muito também, eu sei disso, só que não aguento ficarmos assim por besteira, por isso fiquei insistindo em falar com ela mesmo ela dizendo que não queria conversar, poderíamos estar brigados por algo mais grave, uma traição ou outra coisa pior.

Ela quer terminar? Não entendo o que ela quer

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Miss J
4 years ago

Garota complicada, hein!
Sei que é difícil, mas fica um pouco na sua.

Liz
4 years ago

Ele é um pouco imatura, evite certas brincadeiras e não fico muito insistindo muito, se pediu desculpas não fique muito no pé, isso é mimo da parte dela, tenha uma boa conversa para ela mudar, caso contrário isso pode piorar.

Nanda
4 years ago

Ele é um pouco imatura, evite certas brincadeiras e não fico muito insistindo muito, se pediu desculpas não fique muito no pé, isso é mimo da parte dela, tenha uma boa conversa para ela mudar, caso contrário isso pode piorar.

Botão Voltar ao topo