Não nasci para ser bonita

Sempre fui considerada a garota mais inteligente, mas nunca a mais bonita.
Tenho 18 anos, 1,83 de altura e meus sofridos 100 quilos. Sempre fui a nerd cheia de amigos homens( por que no fundo nenhum deles querem me namorar,é só amizade) e tudo por causa da minha aparência. Uso óculos desde os 9 anos de idade, o que faz eu me sentir defeituosa, não sou capaz nem de enxergar direito; emagreci muito recentemente, e além das dobrinhas tenho pele extra; e as espinhas que insistem em aparecer no meu rosto; também odeio meu cabelo, que é ondulado preto, insisto em deixa-lo liso e vermelho.
Me sinto nojenta, gorda, inútil, com defeito de fábrica, a única coisa que se salva em mim é o cérebro.

4 Comentários

  • Unicornio Brilhante 7 de agosto de 2017

    Me sinto assim também, não gosto de nada em mim, mais tenta mudar algo em ti, tipo se tu não gosta de algo em tu tenta mudar, mais não pelo os outros por ti mesma para tu conseguir se sentir bem.

    Resposta
  • Paula 8 de agosto de 2017

    Olha meu caso:
    Eu tinha 1.83, esqueletica, com espinha, cabelo ondulado e preto , com oculos e nerd.

    O que fiz?
    Primeiro comprei lente de contato, depois contratei um pacote com uma cabeleleira, fui a dermatologista e ginecologusta por causa das espinhas, aprendi a usar maquiagrm para minha pele, alimentei direito e por fim usava roupas bonitas e modesta( sem decote) mas com um salto de 15.

    Porque o salto? Porque quem que tinha que aparecer era eu…eu era Deusa !!!

    Isso ajudou meu ego, não importava se não conseguisse namorado so de ter todos os olhares para mim era o suficiente para dar raiva as oitras.

    Que falariam mal de mim e assim os homens me notariam… hoje sou casada e feliz com maridão que me apereceu!

    Resposta
  • chiva 10 de agosto de 2017

    Vc é uma pessoa que derruba o tempo todo a sua auto estima, pela incapacidade de enxergar que vc tem muito mais do que 92% da população brasileira, que é a inteligência. Vc sabia que apenas 8% dos brasileiros conseguem ler e escrever com proficiência? Vc sabia que no nosso país tem ainda 13% milhões de analfabetos? Aí vc vai me perguntar o que tem isso a ver com a aparência física? Vou te responder tudo. Pessoas que se desenvolvem intelectualmente, prosperam na vida e a grana faz verdadeiros milagres, pois hj tem recursos para tudo na estética. E até para quem não tem grana, mas atitudes, conseguem por gratuidade a plástica nas faculdades de medicina, ou pesquisando, pois como vc acha que os estudantes desenvolvem suas aptidões? Apenas lembrando que os professores estarão no ponto central dessa cirurgia e em geral são ótimos cirurgiões. As mulheres bonitas, que só vivem pela sua aparência, despreocupadas em desenvolver o seu intelecto ou empreender algum projeto maior na sua vida, que não encerre em ficar atrás de um homem que as sustente, em geral se dão mal lá no futuro, pois a força da gravidade e envelhecimento vem para todos e se um relacionamento se inicia de forma vazia, esgota-se rapidamente. Fui modelo e capa de revistas no passado, de vez em quando encontro antigas colegas de profissão, as que se desenvolveram e investiram em algo além da aparência, continuam muito bem e algumas estão ainda casadas, mas aquelas que tiveram uma vida louca, que não se acabaram nas drogas e bebidas e vários casamentos fracassados, hj não tem grana nem para comprar um pote de creme importado, para tentar ser a cópia pirata do que foram no passado, com sua beleza. Comece desde já a emagrecer, tire essa tinta vermelha do cabelo, junte dinheiro para começar as mudanças em vc. Vc mesma é o seu melhor investimento, começando pela sua inteligência

    Resposta
  • Amiga 16 de outubro de 2017

    Aposto que você não é feia,deve ser desarrumada,a maioria das meninas que andam com homens são dessarumadas,se empiriquite mais,se tiver se achando gordinha demais faça uma dieta,cuida dos seus cabelos devem ser lindos naturais, arrumados e bem hidratados.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *