Não me sinto confiante

Bom, minha historia é um pouco longa mais vou tentar resumir. Tudo começa comigo mesma sempre fui uma garota tímida, sempre penso antes de fazer qualquer coisa, eu nunca me sentia bonita, e achava que nenhum garoto se interessaria por mim (sempre que vejo algum me olhando acho que estão me criticando e me achando feia). Tem um garoto na minha escola que gostaria de ficar comigo, mais eu não consigo acreditar, tenho medo de me iludir, ou ele brincar com meus sentimentos. Já perdi muitas oportunidades por causa disso, tenho 17 anos e nunca beijei ninguém não que eu veja isso como um problema mais as vezes me vejo triste. Não sei mais o que fazer para me aceitar como eu sou e me sentir bonita e confiante.

2 Comentários

  • Euzinha 18 de fevereiro de 2018

    Parece um pouco comigo. Porém, tenho 18, beijei uma única vez um amigo, aos 13 anos. De la pra cá, não fiquei muito fixa em ter namorados ou ficar com alguém. Não faço muita questão. Porém sinto vontade mas sabe que não me incômodo muito. E tbm tem este meu jeiro como vc, acho que o Paço que temos que dar, é trabalhar mais a confiança. Sem medo de ser feliz.

    Resposta
  • Lilian 19 de fevereiro de 2018

    Eu sempre fui como vc, mas para meninos eu me achava, me sentia e achava que eles tinham que me valorizar,por isso mesmo os que eu ate achava que jamais ficariam comigo de novo, ficavam atras de mim, pq eles achavam que eu era dificil e eu sempre fui muito divertida, homens gostam disso, mesmno que nao seja bonita, mas seja legal,engraçada, vc se torna bonita aos olhos deles. Finja que vc é uma pessoa incrivel e uma hora vc e eles vao acreditar nisso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *