Não gosto do meu sorriso

desabafos de problemas de aparencia e imagem

Meus dentes da frente são separados, o resto torto, e dois encavalados. Não tem um que salva!
Sei que tem gente pior do que eu mas isso não é um motivo para fazer eu me sentir melhor, eu tento ter uma auto estima maior mas não consigo!
O que poderia resolver é aparelho, mas eu não tenho dinheiro.
Faz anos que não sorrio em uma foto por vergonha, e evito sorrir na frente das pessoas.
Nessa fase de adolescente é o momento de gostar de alguém, e até beijar, mas eu não faço nada disso por vergonha da pessoa reparar nos meus dentes e me zoar, por isso ainda sou BVL, o que não é muito comum entre os adolescentes.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu não sou adepto do “body positive” e “seja você mesmo”, mas só se você realmente se acha feio(a). Não ligue pra opinião dos outros. O jeito realmente é tentar colocar aparelho, tenta encontrar um emprego de meio período, aprendiz, etc e vai atrás.

  2. Tenta descolar um emprego de menor aprendiz, pois as grandes empresas geralmente oferecem plano odontológico, para vc começar a corrigir os seus dentes. Algumas faculdades também oferecem esse tratamento a preços bem moderados. Quanto mais jovem vc os corrige, melhores são os resultados. Se a sua família não tem grana para te ajudar, vc tem que correr atrás de conseguir juntar pelos seus esforços. Menor de idade pode e deve trabalhar, pois esse mimimi de que adolescente só deve estudar, é uma furada. Pode e deve fazer os dois, ainda mais quando se precisa arrumar um dinheirinho para poder corrigir a sua estética bucal, pois isso será um problema maior no futuro, se não corrigir a sua mordedura, poderá ter problemas mais sérios se não corrigi-los agora. Vc pode ainda fazer bicos de entregar panfletos, fazer pesquisas pela internet. Só neste mês ganhei r$200 brl do paypal, com essas pesquisas. Em 4 ou 5 meses de pesquisas, já tem uma graninha para colocar um aparelho. Inscreva-se na Toluna e algumas outras ou peça para a sua irmã ou mãe, fazê-la no seu lugar. Tem várias empresas sérias que oferecem uma graninha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here