Não consigo um namorado

Tenho 23 anos e nunca namorei, nunca mesmo, pior é que eu tento e sempre escuto comentários da minha aparência, eu sempre tento parecer positiva, aumentar minha confiança, todos na minha família estão me cobrando, minha mãe me disse “quem saiba um dia alguém te queira” e isso me magoou absurdamente, minha mãe nunca foi de me ferir assim, minha prima de 18 anos vai casar e disse que eu não tenho par para levar no casamento dela e que eu poderia levar meu cachorro, eu já tive 4 encontros pelo tinder, um pediu para ir embora depois de 20 minutos comigo porque estava atrasado para algo, outro eu fiquei com ele por 1 mês, mas ele tinha vergonha que me vissem na rua com ele, e outro disse que queria só sexo e na hora mesmo, sem conversa, ninguém chega em mim e nunca chegou, quando uma única amiga tentou disseram que eu era muito feia, os homens sempre dizem isso, e eu não pareço carente, eu juro que escondo esse comportamento e insegurança? eu tento parecer melhor apesar do meu rosto não ter jeito eu uso contorno para diminuir nariz, queixo, além de namoro também nunca trabalhei, alguém me da dicas pfvr, eu tenho jeito?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Julia
1 month ago

As pessoas pode ser interessantes de diversas maneiras. A beleza física não é o único atributo que pode atrair a atenção de um pretendente. Com certeza você deve ser especial de diversas maneiras, mas que precisa valorizar os seus pontos fortes, para ser visível para quem te interessa investir. Não fique chateada com esses encontros fugazes, pois vc não é a única, isso ocorre frequentemente com todos os jovens hoje em dia. Isso já ocorreu também com meu filho de 26 anos, que aliás até hoje nunca conseguiu ter uma namorada fixa e que reclama que já não aguenta mais esses lances de ficadas, de transas vazias, sem ligação emocional. Não se sinta pressionada pelo fato de nunca ter namorado, pois em algum momento isso poderá ocorrer na sua vida e é o conselho que também dou ao meu filho.

Franz
1 month ago

Se as pessoas realmente soubessem o que é bom para a vida dos outros, elas não
falariam de graça. Você não deveria se preocupar com o fato de não conseguir um companheiro, deveria se preocupar com a atenção que vem dando a isso. Solidão é terrível, mas só terá força sobre você se assim for permitido. Você aceitaria um rapaz cuja aparência é “equivalente” a sua? Ou espera um cavaleiro lindo de morrer? Pela forma como está se preocupando com aparências, você hoje não é tão diferente das pessoas que te magoam.

Beleza moça, é uma flor de raiz rasa, facilmente pode ser arrancada do solo. Valores pelo outro lado, são raízes que ninguém retira tão facilmente. Tenha o seu valor próprio, não apenas diante dos outros, mas no dia-a-dia. Quando alguém te retirar para si, será por que a reconheceu. Até lá paciência, não vale a pena se render às tentativas desesperadas, isso só vai te deixar se sentindo pior e mais solitária.

Sincero d
1 month ago

Franz, estava sumido hein? Como sempre palavras sábias. Enquanto a você moça, se dê um pouco mais de valor e faça menos drama.
Tem pessoas que nem são tão bonitas de beleza, mas uma incrível personalidade e carácter. Mas enquanto você continuar assim, infelizmente você vai continuar sozinha e vazia.

Liliana
1 month ago

Acho que você deve se preocupar em estudar e trabalhar. Conhecerá pessoas interessantes. Isso te dará segurança. Talvez essa sua preocupação com sua aparência pode estar dando algo errado como maquiagem errada, roupas erradas. Vai fazer caminhada, academia, ler. Conhecerá um mundo novo. E sua prima é muito nova para casar. Faça uma maquiagem com um profissional.

Deku
1 month ago

Irmã te mandar a real, manda sua mãe pastar e foque em você, você não consegue namorar? ÓTIMO Deus te deu uma vida com dezenas de oportunidades além de se casar, tente construir uma carreira, não consegue alguém para ser o seu chefe? SEJA o seu próprio chefe, tente trabalhar como freelancer em plataformas online, algumas nem precisam utilizar o rosto, confio em você.

VAMOS MAIS ALÉM PLUS ULTRA!

Marceleza
1 month ago

Minha amiga, não se importe com nada disso. Namoro é só problema e furada. Quem casa entra em uma cilada. E não há namoro que dure. Depois de três anos no máximo você não aguenta mais olhar a cara da pessoa. Se preocupe em trabalhar e ganhar dinheiro. O resto deixa para lá pois é inútil. E se for um consolo para você, vou te falar como funciona a cabeça do homem: mesmo que você seja horrível, se tiver seios grandes ou bumbum grande ou uma ppk bonita SEMPRE você conseguirá homens. Mas é melhor ficar sozinha se dedicando a ganhar dinheiro. Vai por mim. Abração e boa sorte.

anonima
1 month ago

Fuja dessas pessoas, fuja.

eukah
1 month ago

Já vou logo dizendo que na ansiedade de conseguir alguém, procurando no tinder, vai só se decepcionar! Nada melhor do que conhcer pessoas, pessoalmente de preferencia. na sua idade faça amizades, o ruim é que não trabalha, mas então foca primeiro no trabalho! vai conhecer gente nova, não se sinta inferior as outras, consiga um trampo se cuide, o que tiver de ser será!

Giovanna
1 month ago

Se imponha! Não deixe as pessoas te pressionarem a seguir os mesmos passos delas.
Não se desespere para estar em um relacionamento, pois você corre o enorme risco de entrar em uma relação péssima com alguém incompatível a você.

Edi rossetto
27 days ago

Você deve sair pouco de casa né?
A maioria das meninas que reclamam disso não saem muito.
É só estar nos lugares que vai acontecer, sei que para isso depende um pouco de dinheiro.
Mas tente.

Outra questão é o seu padrão de homem. Qual é? Ator da globo? Não vai rolar.

Esteja nos lugares e de chance para todos os os caras interessantes (não só os que parecem bonitos).

Bjus