Não consigo namorado

tenho 22 anos e faço logo 23 e nunca namorei, não sou bonita, mas também não tenho dinheiro para cirurgia plástica já que maquiagem não é o suficiente para me deixar bonita, mas enfim, eu saio bastante, sou legal e tento ser positiva, também estudo bastante, mas não consigo namoro e até encontros não me chamam, só me chamaram para encontro duas vezes pelo tinder e eu realmente tento não parecer desesperada

0 0 votar
Avaliar Desabafo
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luann
3 months ago

Eu era igual a você, meu primeiro namoro foi com 23 anos e perdi o BV nele inclusive. Sabe o que eu descobri com essa experiência?Namorar não é isso tudo que falam, a gente no fundo no fundo não precisa de outra pessoa é só uma pressão social super estimada pelas pessoas vazias que não são felizes com si próprias. Melhor só do que mal acompanhada.

Sincero d
3 months ago

Eita idade boa. 23 anos, hormônios gritando, beleza no auge. Moça, dê tempo ao tempo que quando menos você esperar aparece. Pior é aparecer um ou outro aproveitador na sua vida.
Trace suas metas de estudo e bem estar pessoal e deixe o lado sentimental aparecer na hora certa.

Naná
3 months ago

Você não precisa ser bonita para ter alguém, apesar de vivermos em uma sociedade onde isso conta muito,Encontre alguém que goste de você pelo que você é por dentro e não por fora. Assim você não engana ninguém, beleza um dia vai embora minha flor.

A Cupido
3 months ago

Um namoro acontece naturalmente. Não é questão de ser bonita ou a idade, é tudo questão de você se apaixonar por alguém de verdade e esse sentimento for recíproco.
Tudo é no tempo certo, não precisa forçar para namorar alguém. Em algum momento vai sugir uma pessoa e vocês vão ter um relacionamento.

Se quer tanto ficar com alguém, tenta procurar isso sem um relacionamento sério. Se for para namorar, que seia com alguém que você ame.

Padú
3 months ago

Eu tive problemas para achar namorado, era só rolo. Com 24 namorei sério pela primeira vez e não deu certo. Ai namorei sério de novo com 28. Aos 31 casei e aos 36 separei. E posso te dizer que foram inúmeras as vezes que dormi chorando e questionando Deus do porquê eu tinha tanto azar em achar alguém. E ao longo do tempo descobri que ser sozinha e gostar de estar sozinha é algo bom. E que a gente tem que estar muito maduro para viver um relacionamento, do contrário é só dor de cabeça. Então, fica tranquila e amadureça como pessoa primeiro. Eu odiava quando as pessoas falavam que na hora certa vai aparecer alguém, mas é verdade.

Regular
3 months ago

Você não vai achar um cara legal se esperar que ele goste de você pela aparência. E isso de chamar alguém interessante para encontro não é tão real como os filmes fazem parecer (garotos não tomarão a atitude de chamar meninas para encontros antes de haver o início de um relacionamento).
“Sair bastante” também não é positivo na minha opinião. Pessoas que saem bastante não são as pessoas que sonham com um relacionamento ideal,
Seu círculo de amizades deveria sair desse “estudo bastante”. Aí, sim, surgiria alguém que poderia sonhar com um relacionamento do jeito que você parece também sonhar.
Já isso de fazer plástica, é absurdo. Tire da cabeça,

Eu conheci minha namorada pela internet, em um chat on-line. A gente ficou conversando por 2 anos até eu viajar para vê-la pela primeira vez. Relacionamentos devem começar de modos naturais assim. Não digo que deve esperar 2 anos conversando com alguém, mas pelo menos não tente querer beijar antes de estabelecer uma amizade colorida duradoura com alguém parecido com você.

Bem, é tudo que posso dizer para ajudar.

Ideias de um rapaz que não bebe, não dança, não é positivo e nem legal, kk

Cigano
3 months ago

Trago boas notícias para você. Tirei as cartas e elas disseram que SIM! você vai conseguir namorar sim! e será um relacionamento muito amoroso positivo e próspero. As cartas indicam que você é uma moça boa com sentimentos puros e genuinos a oferecer num relacionamento. Se até então você não teve êxito, isso irá mudar, as cartas deixaram bem claro que sim, Você irá arrumar um namorado sim e não é qualquer coisa, será um cara bem bacana e vocês se darão muito bem juntos em uma relação frutífera, ok? Abço! cartas: 2 de ouros / 7 de copas e Rainha de copas.

Sou eu
3 months ago

Eu sei o que você esta passando. Só namorei pela primeira vez com 27 anos e hoje com 29 já terminei haha. Tbm pensava que quando conseguisse uma namorada ia ser mil maravilhas, mas não foi. Só aconselho não ficar pensando muito nisso. Viva a vida, uma hora acontece.

THOMAS SHELBY
3 months ago

relaxa, se acalma e depois você tenta encontrar alguém que pareça com vc, você vai se sentir bem mais a vontade com um cara que você se identifica.

andre
3 months ago

vc quer resolver isso é dificil, mas vou te dizer uma coisa. pense mais em vc, melhore sua auto estima. comece a fazer algo para melhorar sua independencia financeira, até para ceonseguir no futuro fazer a sua tão sonhada cirurgia plastica( que na verdade não tem nada a ver com a falta de namorados). melhore vc, se torne uma mulher independente viva, sempre alegre e cheirosa(sem necessidade de ser realmente bonita). com isso você se tornara uma mulher independente tanto financeiramente quanto emocionalmente.
duvido que com isso você nao se torne interessante e aparecao varios pretendentes.’
É isso que eu vi na minha esposa, uma mulher forte cheirosa, estudiosa e que com certeza se tornaria independente em todos os sentidos. eu sei que ela não faz nada sem minha opiniao, porem também sei que se eu larga-la ela da conta até de criar os filhos sozinhos sem faltar nada.
por isso sou cada vez mais apaixonado e não largo ela por nada nesse mundo e tento agrada-la a todo custo.

Nenem
3 months ago

Tenta ter a linguagem corporal mais clara com os homens,para eles perceberam que que você tá dando bola e criar a atitude de chegar em vc, porque as vezes o homem está afim da mulher mas não ver nada de enterece da parte dela pensa que a menina e nítida tá,só mudar o jeito ser mais aberta e dar assunto quê flui,tem muito homens solteiro querendo uma mulher, abraço e que dê tudo certo

Kaik
3 months ago

te entendo, você tem quase 23, eu tenho apenas 17, pelo que você está passando eu também estou passando, acredito do fundo do coração que nós 2 vamos sair disso, mas isso não é resolvido do dia para noite, demora mesmo, estou a quase 3 anos conversando com uma garota, não tenho experiencia alguma em namoro, e nunca vi ela pessoalmente, ela mora a 15 minutos de minha casa, infelizmente se fosse para contar a história toda iria escrever outra bíblia aqui, mas olha, eu sei que você vai achar alguém que te amo, que te aceite do jeito que você é e vocês vão depois de casados deitar na cama de sua casa e falar, eu te amo, enquanto vocês se olham um nos olhos do outro.

LEDSR
1 month ago

Tenha um pouco mais de paciência, tudo no seu tempo, você é nova e as vezes a pessoa que queria sair com você não esteja nos lugares que você estava procurando e não se force para conseguir alguém ou algo desse tipo sabe? só seja você, para pessoa certa isso já basta.

alguem
1 month ago

Olha tenho 23 anos e não sou tão emocionada assim para namorar, acho que é porque namorei uma única vez, durante 9 meses, na minha adolescência e descobri que aquilo que tive, era toxico demais para me deixar futuramente num estado sentimental abalado, resumindo, não recomendo! Mas acho necessário para o seu aprendizado e maturidade. Acho que você tem que se amar mais e se aceitar mais, porque é ruim para voce ficar nesse estado negativo, mais alegria garota! Voce tem um Deus que te fez perfeita e sabe porque você tem que ser assim do jeitinho que é. E sobre encontrar alguém, ela vai te amar do jeito que você é, por isso não se prenda a caras vazios, superficiais, que as vezes só enxerga o seu fisico, ou seu dinheiro, ou a objetos que você possui, queira estar com um cara que vai sentar com você numa praça e achar que teve o melhor passeio da vida dele e a melhor companhia tambem.