Não consigo ter relações sexuais apenas com meu marido

Sou casada há 25 anos e não consigo ter relações sexuais apenas com meu marido. Sou muito fogosa e uma bela mulher e ele bem desligado .Eu o amo muito temos três filhos e não penso em separação, porém não consigo conviver sem ter sexo fora. Antes ele brigava, hoje quando descobre fica com mais tesão e nosso sexo fica perfeito! Eu não sei o que é pior eu porém trair ou ele por aceitar veladamente. Se fosse corno assumido seria ótimo mas ele fica toda hora lembrando, ainda que esteja excitado quando fala! É um ciclo ,mas o fato é que quando ele me prende eu fico infeliz!

8 Comentários

  • Casado Tocantins 31 de janeiro de 2019

    Eita, vc seria a mulher ideal pra mim. Vá em frente gata sei q seu marido adora isso

    Resposta
  • Roger 31 de janeiro de 2019

    Você ainda não entendeu. Ele fica lembrando simplesmente porque excita ele essa relação de amar uma mulher fogosa e safada. Mas como ele vai viver isso senão falando? Participando das suas transa é que não vai (ainda que ele sonhe com isso).
    E quando ele fala, por uma.questão de orgulho masculino e para manter o respeito, ele precisa se fazer de incomodado. Não estou dizendo que não exista uma pontinha de ciúme e orgulho ferido, estou dizendo que o tesão dele é bem maior e, se você souber ignorar esse teatro necessário, você tira de letra. Seja ousada, desafie ele, jogue na cara meio na brincadeira meio na sacanageminha e sempre remedie qualquer insegurança com carinho, abaixando sua bola (mas não sua auto estima e confiança). Homem adora mulher que sabe domina-lo.

    Resposta
    • Ronaldo 18 de julho de 2019

      Só se for você que é um corno gay,que gosta de fantasiar estar no lugar da sua mulher com o amante dela,eu prefiro dominar.

  • Rogerio 1 de fevereiro de 2019

    Também sou um coRno que deixo minha esposa transar fora de casa. Somos casados há 15 anos. Temos 2 filhos. E ela tem essa necessidade de dar pra outros há 10 anos. Ela já tentou parar algumas vezes, maa não tem jeito, não consegue ficar sem dar pra alguém. Mas estamos bem assim e já se vão 10 anos de puro tesão.

    Resposta
    • ROGERMOOCA 12 de fevereiro de 2019

      se forem de sp/capital , rogerio , e quiserem mais um p.a. …

    • Ronaldo 18 de julho de 2019

      Você não é corno babaca,pois não existe traição e sim comum acordo entre vocês.

  • Katia 2 de fevereiro de 2019

    seu marido já está com um passo adiantando comunique mais suas saidas com outros deixe sempre na expectativa logo consegue fazer ele se assumir corno propõe um encontro a três para só te observar em ação

    Resposta
    • Rogerio 12 de fevereiro de 2019

      É só conversar com calma e jeito que esse marido entra nos eixos e ficará um ótimo coRno e companheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *