Não consigo esquecer ela de jeito nenhum

Namorei quase 2 anos com uma garota e não consigo esquecer ela de jeito nenhum, tentei conhecer novas pessoas, tentei descobrir coisas novas e fazer coisas novas e sempre que tento algo de novo eu lembro sempre dela.
O que eu faço?

14 Comentários

  • Robson Fernandes 11 de novembro de 2017

    Amigo já passei por isso,sei que não é fácil agente pensa que não vai esquecer nunca,mas fique tranquilo o tempo é remédio para alma, para alguns dura pouco e para outros duram mais, não a ninguém que não seja insubstituível nesse mundo e grande de mais, continue tentando que vc vai conseguir sair dessa prisão sentimental.

    Resposta
  • Magda 12 de novembro de 2017

    Só o tempo meu querido….e te asseguro que não é facil, mas não é impossível.
    Procure sempre sair, se divertir, conhecer novas pessoas, o tempo dá geito, mas vc precisa se ajudar.
    Procure tambem fazer um curso, de idiomas, aprender tocar um instrumento, isso ajuda muito e não fique só focando nela….procure sempre desviar o pensamento. boa sorte.

    Resposta
  • Matheus 12 de novembro de 2017

    Eu to nessa faz 3 anos!!! E ja fiz tudo q se pode imaginar p esquecer a dita cuja!!! Entreguei p Deus!!! Espero esquecer ainda nessa década ou vou me internar no hospício!

    Resposta
    • chiva 15 de novembro de 2017

      Melhore a sua auto estima e reconheça os seus valores, que você conseguirá superar esse passado. Vire a página no seu coração, reescreva a sua história abrindo o seu Universo de possibilidades e procure alguém melhor para você, pois se não deu certo com a anterior, poderá encontrar mais para frente alguém que se encaixe ainda melhor com vc.

  • eu 12 de novembro de 2017

    Concordo com todos aqui. Amigo, somente o tempo poderá aliviar sua angústia. Também passei muito tempo para deixar de pensar numa pessoa que gostei muito. E não só uma vez!! Parecia que não ía acontecer nunca. É muito ruim pq a gente acaba ficando com raiva de nós mesmos por sermos tão trouxas. Na última vez, tive que recorrer à tática de olhar mais os defeitos da pessoa. Tipo, começei a olhar que não ía ser feliz com ela por mais que gostasse, pois eu tinha planos diferentes dos dela. Eu queria ir além, e ela era meio limitada. De tanto realçar os defeitos me convenci de , na verdade, quem tinha perdido era ela, pois sou sim uma pessoa maravilhosa. Ainda, lá no fundo, conservo um carinho especial por ela, mas quando penso nos seus defeitos percebo que a minha escolha foi a mais certa. Bom, essa tática funcionou comigo..

    Resposta
    • Jo 12 de novembro de 2017

      Gostei da sua tática. Vou até copiar pra mim. Está super certo.

  • Sofia Leal 12 de novembro de 2017

    Tempo, o tempo faz milagres, com o passar do tempo você vai começar a esquecer a sua ex-namorada e depois fica livre emocionalmente para conhecer outra pessoa para namorar. Se não ficaram juntos era porque não tinha de ser.

    Resposta
  • Jo 12 de novembro de 2017

    Não vá se enfiando em qualquer relacionamento para esquecê-la. Procure fazer outras coisas que um novo amor aparecerá sem vc procurar. Estude, trabalhe, conheça gente nova e não faça a besteira de se envolver com qualquer piranha para não se fu. O tempo cura tudo. Tenha paciência.

    Resposta
  • Bia 13 de novembro de 2017

    Eu estou na mesma situação conheço uma garota a 3 anos e nunca me esqueço dela a gente já se separou varias vezes mas todos os dias da minha vida e qualquer coisa que eu faça vem um pouco dela na minha mente eu sei que jamais vou esquece-lá. Ou atura ou surta

    Resposta
  • chiva 15 de novembro de 2017

    Esquecer um amor que te faz sofrer não é apenas uma decisão, mas uma consequência do tempo e da sua predisposição em começar a reescrever novas páginas para o seu coração. Enquanto vc estiver retido nas lembrança no passado, deixará de enxergar novas possibilidades afetivas, em outros formatos, pois cada mulher que entrar na sua vida, terá uma história de vida diferente. Se vc namorou 2 anos e não deu certo, significa que haverá ainda no seu futuro modelos femininos que poderão se encaixar com vc de uma forma ainda melhor.

    Resposta
  • Beto 7 de junho de 2018

    Meu amigo, estou na mesma situação, tenho 58 anos divorciado, conheci uma outra mulher com quem fiquei por dois anos, que por sinal muito bons, más não deu certo, não era pra ser…já se passaram seis meses que o noivado acabou, e cada dia que passa sinto mais sua falta, não consigo esquece-la, já fiquei com outras mulheres, más não adiantou, ela sempre está presente em minhas lembranças… Não sei o que fazer também!!

    Resposta
    • Marcelo 8 de setembro de 2018

      irmão to na mesma, conheci uma mulher que eu ficava sempre com ela, acabe gostando mas o pior é que me tornei amigo dela, sem menos perceber eu nao ficava mais, mas sempre queria está por perto, e quando tocava no assunto de ficarmos, ela fogia e falava de outros para mim, o pior e que eu ainda insisto nela, nao consigo parar, vejo defeitos e tudo mais mas a vontade e maior e parece que aumenta, to tentando esquecer um pouco mas quando eu vejo tudo muda e eu fico todo caido por ela, dificil esquecer os tempos q ficamos peço a Deus sempre para tirar ela da mente mas tá sendo muito dificil

  • Tiago 4 de abril de 2019

    Boa noite , escreve esse título que o rapaz falou no Google. E estou passando pela mesma situação. Estou ficando preocupado por que já fazem dois anos que ela terminou comigo
    E eu ainda tenho sonhos com ela. Não consegue namorar ninguém a sério depois desse último que eu tive. Me ajudem por favor.

    Resposta
  • Leandro 23 de maio de 2019

    Meu nome é leandro
    Já tentei esquecer de uma gorata pensando em outra mas ela fica dentro de mim era a pessoa que eu realmente amava muito
    ela foi embora e me deixou com uma armaga dor no peito
    E se eu podesse pelomenos toca na mão dela pela utima vez eu seria o cara mais feliz deste mundo por apenas uma vez

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *