Namoro há distância e minha namorada prefere sair do que falar comigo

Ano passado eu mudei de cidade e conheci ela lá, desde então viramos amigos e começamos a namorar. Em junho desse ano eu voltei para minha cidade natal. Sempre tive planos para morarmos juntos, e ela também, então arrumei um emprego e mesmo ganhando bem pouco estou juntando tudo que posso para isso acontecer. A gente só tem os fins de semana para conversar, pois eu trabalho e estudo e não sobra tempo, mas de uns dias para cá nem assim não conversamos mais, todos os finais de semana ela sai com as amigas para festas e não sobra tempo para falar comigo. Eu sei que ela tem que ter a vida dela, mas eu queria muito que ela olhasse meu lado e tirasse um tempo para mim. Alguém me dá um conselho ?

Ler
Estou farta do meu namorado, mas amo-o

4 Comentários

  1. Rapaz, se ela querer ficar com você mesmo, ela teria um tempo, mas infelizmente ela está preferindo farras com as amigas e isso não é bom, sabe lá se ela não fica com outros nessas festas. Namorar a distância é complicado.

  2. “Vire a página”. Se ela estivesse afim de você, teria trabalhado o futuro da relação de vocês, frente ao seu retorno à cidade natal. Pelo visto ela adotou a máxima: “Foi bom enquanto durou”. Se ela está na fase “enturmada/find” é sinal de que Não cresceu para assumir compromisso sério. Foque nos Estudos, qualifique-se mais profissionalmente: O Mercado de Trabalho Não espera por quem só pensa em festar, porque você esperaria? Pense Nisso e Sucesso, como diz o Professor e Antropólogo, Marins.

  3. corno demais, ela deve estar mamando um cara neste momento e dando para outros dois

  4. Amigo, liga para ela de madrugada, manda cartas de amor, chocolate, flores. Fala para ela que você ama ela que COM CERTEZA ela vai te amar da mesma forma que você ama ela eu tenho CERTEZA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar