Namoro e sinto-me atraída por um colega de trabalho

Já estou num relacionamento há 4 anos e amo muito o meu namorado mas recentemente comecei a trabalhar numa empresa e sinto-me muito atraída por um colega de trabalho. Às vezes trocamos alguns olhares e acho que ele olha para mim de maneira diferente o problema é que tenho muitos pensamentos eróticos com este colega e vou dormir e acordo a pensar nele. Já não sei o que fazer.

Etiquetas
colega de trabalho
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
nalata
6 months ago

“Ele te olha diferente”.
Ta falando sério? O cara só quer fazer sexo, te usar e você está achando que ele qr viver romance com uma mulher comprometida sem pudor algum.
Se está a fim de dar para geral, termina e vai viver suas aventuras

Observador
6 months ago

Não é por acaso que o namoro é longo. Quer viver aventuras, sai desse faz de conta de namorar. Liberta-se. Já tive colega na época em que trabalhei na gráfica que o único colega que ela não se ofereceu foi para mim, talvez por ser solteiro. Os demais, todos casados, “passaram” por ela!

Nadyne
2 months ago

Já aconteceu comigo namora 2 anos e tinha um cara muito atraente que dava em cima de mim no trabalho, porem eu reprimi esse sentimento pois odeio traição nunca quero passar por isso e não farei por respeito a meu namorado. Depois de um tempo vi que o cara era um galinha babaca que só queria transar e cair fora. Por isso eu digo não troque o certo pelo duvidoso, porem se não estiver sentindo mais nada pelo seu namorado e sente atração por outras pessoas termine com ele, mas não o traia isso acaba com a vida de muitas pessoas minha mãe ja foi traida e vi de perto oquanto isso é doloroso.

Andre
2 months ago

Toda mulher sabe, pois são mais inteligentes que nós, homens,quando um cara só quer comer e cai rofra. Elas se deixam usar porque querem e depois saem se fazendo de vítimas. As comprometidas então adoram fazer para depois dizerem: “estou arrependida e quero meu marido de volta, agora vejo o quanto ele me amava”.

Botão Voltar ao topo