Problemas no Namoro

Minha namorada troca olhares com outros

Tenho 20 anos e ela 19, e um relacionamento de 3 anos; Temos uma filha e moramos juntos. Enfim, fomos a uma festa.
Um amigo meu passou lá junto com outros amigos e fomos todos em um carro só.
Ao chegar na festa, curtimos e bebemos muito e não demorou muito e logo notei troca de olhares entre a minha namorada e o amigo que nos deu carona e então parei de beber, parei de achar graça em tudo que estava ao meu redor e me segurei para não brigar na festa, afinal se tratava de um aniversário de uma amiga da infância.
A noite passou e por volta das 4h estavámos indo para casa; no carro eu notei a troca de olhares através do retrovisor central, ele estava dirigindo.
Chegamos em casa e fomos dormir! Quando eu acordei eu estava mais calmo, e a chamei para conversar.
Comecei perguntando “Por qual motivo ela estava comigo?”, ela não entendeu e resolvi falar tudo o que eu vi na noite passada.
Ela negou. Eu não me contive e gritei “para de mentir”.
Então ela começou a chorar e confessou que ele estava olhando muito para ela mas que ela só retribuiu porque estava com raiva de mim porque eu havia saído com uns amigos do trabalho na semana passada mas disse que não teria coragem de me trair.
Não sei perdoar, mas me pus a tentar esquecer.
O tempo passou, mas minhas lembranças não se vão.
E até hoje, 1 e 6 meses depois isso me incomoda. Hoje por exemplo, fomos a um aniversário da família dela e em nenhum momento ela quis ficar parada, fica sempre de um lado para o outro e isso me irrita nela.
Hoje, mais uma vez, senti uma troca de olhares entre ela e um rapaz que estava na casa do tio dela, não tive certeza, mas senti uma insegurança.
Obs: depois do primeiro relato, eu sempre vejo trocas de olhares assim, já não se é realidade ou coisa do meu consciente.
A questão é, eu a amo muito e não confio mais nela! Não termino por causa da minha filha mas já está me afetando demais. O que fazer?

Etiquetas

17 Comentários

  1. Fica esperto com ela.. observa o celular, as atitudes, a forma como ela te trata. Faça tudo isso sutilmente, e vc vai ver se ela ainda esta interessada em vc ou se ela ja esta tirando o dela da reta. MAS ATENÇÃO!! Não demonstre ciumes executivo pq nenhuma mulher gosta disso.

  2. Infelizmente a grande maioria das mulheres, sempre que são surpreendidas nessa questão, sempre jogam a culpa para o outro lado, dizendo que foi o cara que começou o assédio. Não existe inocentes, nessa história, especialmente, quando a mulher é casada, portanto, tem obrigação de se colocar no lugar. Quanto ao carinha ele só enxergou a possibilidade futura de uma transa fácil de uma mulher que estava dando abertura e lançando olhares para ele. Se ela já te passou a perna ou vai te passar algum dia, é difícil saber, pois pessoas casadas que querem trair, em geral se organizam para essa oportunidade, portanto, vc não tem que ficar em choque durante os encontros sociais, a monitorando com um gps, mas sim dando corda para ver até onde ela vai. Se for ocorrer dificilmente será em uma festa com vc junto, mas um outro dia.

  3. Oi, sinto muito mas dificilmente sera coisa da sua cabeça, a mulher tem necessidade de se sentir desejada e como ela confessou uma vez que praticou isso é meio notavel q ela não tem muita credibilidade

  4. Manda anda e ja era… Ela vai trair tenha certeza disso…. outra coisa perdeu confiança ja era meu amigo!!!! A respeito da sua criança, vc nunca vai deixa de ser pai e viva sua vida …….

  5. Todo mundo falo sobre ela mais o principal é sua filha,meus pais ficaram 18 anos casados por minha causa,eles tentavam se acerta mais sempre a resposta para o problema deles era separação,n eu n to sendo dramático eles ficaram 18 anos juntos por minha causa e por causa da minha irmã,hj tenho 16 anos e eles são separados,eu vivo super bem,em fim,vai ser mais dificil pra sua filha mas,vc tbm tem uma vida,e pensa sua esposa esposa dando esses sinais,observe e tire suas conclusões,sei q vc a ama mais e ela ? É uma situação dificil mais entenda,se for vdd tome a medida correta pra q sua filha n sofra e se possivel como vc a ama fique com vc,pq se for vdd sua mulher pode ir pra farra e vc cuidar da sua filha achar alguém e ser feliz,seria dificil mais n impossível,to tentando falar o essencial mas eu tenho outros comentários,em fim boa sorte de coração.

  6. Oioi amigo desabafante‼️
    Incrível como todos julgam e condenam com a maior naturalidade❗️ Desagradável‼️
    Sugiro que ignore comentários julgadores e condenatórios, ninguém tem autoridade para isso e acredito que vc não está buscando esse tipo de opinião.
    Vocês formam um casal jovem demais, tem muita vida pela frente e é bom pensar em como viver toda essa vida na boa com o mínimo de problema possível.
    Obviamente que em algum momento obviamente sua esposa será assediada, aliás todas as esposas são em algum momento assediadas. Agora te digo amigo, nenhuma esposa vai trair se o marido for amigo e companheiro❗️ A amizade e o companheirismo são essenciais para uma boa convivência conjugal. Pense nisso‼️

  7. Então, analisando a sua questão penso que vc deveria ser mais presente, sair mais com ela, a sós, sem povaréu por todo lado. Cative ela, mulher gosta de ser mimada, presenteada, elogiada, gosta de se sentir importante, entendeu ??? Vc elogia ela, vc é carinhoso com ela, vc é companheiro dela , vc a faz se sentir importante ?? Pense em td isso, e dá uma melhorada se precisar.

  8. Olá…
    Fica esperto !
    Chama ela e conversa, mande ela se por no seu lugar, e pergunte si ela ia gostar de sair com você i você ficar olhando para outras mulheres ?
    Tente resolver isso com dialogo sem perde a calma e faltar com o respeito.
    Quase tudo se resolve com uma boa conversa !
    Seja Feliz…

  9. Pq estao juntos?
    Se nao confia na verdade vc nao a ama mais.
    Filho nao segura relacionamento.
    E ela “se vingar” de uma saida com amigos de trabalho trocando olhares com amigo seu…
    Cara q estranho tudo isto.
    Vc ja pensou em como isto estara em uns anos?

  10. Pois é, ontem aconteceu isso comigo! perdi logo o tesão e nao estou sentindo mais libido por ela, ja aconteceu várias vezes e sinceramente esta ja enchendo o saco pois isso nos deixa pra baixo, mas vou começar também a fazer isso…

  11. Porra, tu tem autocontrole em. Já aconteceu comigo no cinema, tinha um cara do meu lado e ela do outro, ela toda hora ficava olhando pra ele, e pra mim. Isso me deu um ódio muito grande e eu a questionei, ela disse que estava olhando pra mim, sendo que eu sabia quando era pra mim e quando era pra ele, e ele também percebeu. Hoje tem quase dois anos e nunca vou esquecer, e recentemente terminamos por traição dela. Então tenha uma certeza nessa sua história, você vai ser corno, mais cedo ou mais tarde. E sobre você perceber outros olhares ser coisa da sua cabeça, pode até ser isso mesmo, mas não tira o fato que ela já assumiu uma vez, ou seja, desejou o cara na tua frente. Então com certeza ela fez outras vezes, principalmente quando você não estava perto.

  12. estou passando pela mesma situaçao e ela sempre diz , que nao olhou que nao viu da sempre as mesmas desculpas , converso com ela ela diz que é coisas da minha cabeça mais observo e vejo isso, faz 4 anos e pra mim ja deu to triste com tudo isso mais vou sair fora pois uma hora acabamos fasendo merda e nao é bom para saude . toda vez que saimos ela sempre faz isso cada vez mais sultiul para que eu nao perceba.

  13. Tenho saído com uma menina há 15 dias. Ontem aconteceu isso comigo… Estavamos em um shopping e percebi ela olhando muito pra mesa de trás, várias e várias vezes…olhei pra trás e tinha uma família com um rapaz jovem e bonito… Mais tarde terminamos de comer, demos uma volta e sentamos em outro lugar pra conversar…mais uma vez percebi ela olhando pra outra mesa…olhei e lá estava o mesmo rapaz de antes. Estava pensando em pedí-la em namoro no final de semana que vêm, mas perdi todo o tesão de fazer isso…. Tb não sei como agir com essas coisas, é uma grande merda…

    1. Galera é muito ruim. Eu sei como vocês de sentem. Eu sou homen é as vezes erro nisso. Eu sei. Não sou hipócrita. Mais ver sua namorada olhar pra outro na sua cara é muito constrangedor. Você não sabe se é um flerte. Nao sabe se é só olhar. E principalmente se voce amar a pessoa. Instantâneamente. Já bate um sentimento de insegurança, de insuficiência. É de confusão na cabeça. Não é que você não confia no seu taco! E coisa que só quem passa pra saber como é ruim. Enfim. Tava em casa aqui tínhamos acabado de ter uma pequena discussão. Aí um colega meu chegou é ela olhou ele uma 3 segundos. Fiquei grilado na hr é dei um empurrão nela fui pro quarto. Ela foi lá e falou pra min levá-la pra casa dela. Fiquei tao grilado que a caminho até cai de moto. Ela não se machucou mais fui eu. Chegando em casa ela me mando msg pergunto se eu tava bem. Aí fui fala sobre oque vi. Ela disse que olhou sem intenção nenhuma que empurrão ela sem fundamento. Que me ama é que tem olhos só para min. Mais não sei se é coisa da minha cabeça. Não sei se foi por que já fui traído antes. Mais em relação a isso sou muito inseguro….

  14. Ontem passei pela mesma coisa, tenho uma filha tb, estávamos bem ate isso ter acontecido, nao queria dizer no dia pq bebemos, queria resolver tudo no outro dia com ela, mais o pior disso que ela ligou para os mesmos e falaram pra vim buscar ela pq estava com medo de mim. Ela sabe distorcer qual quer coisa pra sempre sair por cima, eu nem sei o motivo de estar com ela, acho q seja nossa filha que amo muito e tenho medo de ela se relacionar com outro e esse outro um dia acabar fazendo mal pra minha filha, me vejo em um caminho sem saída, estou me sentindo humilhado por tudo isso que ela fez eu passar, só queria pedir a Deus neste momento que tudo que passamos juntos, e o que sinto suma da minha mente, que meu peito pare de doer por isso, me senti um lixo, eu confiava nela, nunca aprendi, sempre deixei ela toma as decisão por ela mesma, estamos juntos a 5 anos, eu nao sei oque fazer.

  15. Estou passando por isso também, eu amo minha namorada, mas não sei o que fazer, sou carinhoso, atencioso, faço de tudo por ela, mas ela realmente olha e diz que é coisa da minha cabeça, que estou com paranoia, pensamos em morar juntos no começo do próximo ano, mas estou muito inseguro com isso, pode ser que ela só tenha uma necessidade de flertar para se sentir desejada, não sei, mas me sinto muito mal com isso, parece que nada que eu faça vai mudar essa atitude, não quero terminar, mas essa situação me destrói e vou acabar sendo obrigado a deixa-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar