Problemas no Namoro

Namorado não gosta de sexo

Eu e o meu namorado vivemos juntos, namoramos há quase 3 anos e desde o início que o sexo foi escasso parece que ele não gosta de sexo, além de escasso, tem uma duração de cerca de 5 minutos e orgasmo só para ele.
Sei que ele me ama, mas, a questão do sexo é também muito importante para um casal.
Normalmente temos relações uma vez por semana, mas por vezes passam-se 3 semanas sem nada.
Há algum tempo já tentei falar com ele, mas quando se fala de coisas assim tão serias com ele não dá para conversar, diz logo que nunca do que ele faz é suficiente para mim.
Já os beijos, só xoxos diariamente, porque linguados só mesmo no ato sexual.
Amo-o e vejo a minha vida com ele, mas esta situação deixa-me completamente frustrada sexualmente.

Etiquetas
falta de sexo não gosta de sexo sexo

109 Comentários

  1. Vc tem de ser mais desavergonhada! Leve-o para um passeio e atire-se para cima dele e façam ali mesmo!! rsrsrsrsrs

  2. Ou vc é muito feia, ou ele tem outra, ou ele é gay, ou ele não aguenta mais sua falta de vontade! Faz direito ou parte pra outra!

  3. Olha é o seguinte… minha ex era do mesmo jeito… so que quem nao gostava de sexo era ela coisa assim de 15 20 minutos e ela nao queria mais.. se eu bebesse ai era o fim … quando bebo posso fazia por uns 40 minutos tranquillo e ela me cortava falando assim a nao anda rapido…. isso foi me matando aos poucos…. eu achava que eu tinha problemas com isso pois gosto demais de fazer sexo…. ai acabou que hj namoro com outra que gosta tbm de fazer como eu …. e tempo p/ nos nao existe .. vai até o parceiro pedir penico… isso é muito bom…. até ai blz… mais a pior parte é vc sentir falta da ex sua… mesmo ela sendo ruim de cama…

  4. a questão não e ele não gostar de sexo e que seu orgasmo e mais demorado que o normal geralmente os homens ejaculam nos 3 a 5 minutos de relação se você quer melhorar essa faixa de tempo procure na internet gel para retardar relação sexual.
    ja vi o nome de um procure no google por Retarder

  5. Esqueça. Não vai mudá-lo. O estilo sexual dele é diferente do seu. Isso é como a cor dos olhos, por exemplo, que não se muda e cada um tem a sua.
    Já perdeu muito tempo suportando frustrações. Deixe-o.

  6. sofro do mesmo problema amiga… hj mesmo comprei umas camisolas, umas calcinhas… pedi pra ele se ele tava cansado (com aquele ar de “uhul”) e ele me respondeu q tava cansado. Detalhe: já se passaram 4 hs e ele ainda ta acordado. acho que a milena tem razao, cada um tem um estilo sexual diferente…. o problema eh que eu sou CASADA!

  7. Sofro do mesmo problema, sei bem como é isso é horrível, estou namorando a 8 meses e eu tenho que pedir e implorar, e olha que mesmo assim as vezes não rola, já tentei de tudo, até mesmo esperar para ele sentir vontade e o resultado foi 2 meses sem sexo, não sei o que a acontece com meu namorado, já conversei com ele varias vezes e ele alega que é cansaço, sendo que no inicio era normal. E o pior é que eu o amo demais mais essa falta é muito ruim e aos poucos está me deixando decepcionada.

  8. Eu acho que esses homens andam se masturbando muito por aí. Homem já gosta disso, mas ultimamente o que se sabe é que eles trocam isso por relacionamentos efetivos.

  9. Fabiola,
    É horrivel isso. Namorei quase 4 anos com um carinha e vivia me sentindo um lixo perfeito: ora ele estava cansado, ora precisava trabalhar até mais tarde, ora precisava ir na casa da mãe, ora precisava dormir, ora precisava arrumar uma estante… Enfim era isso, e a gente vivia de msn e telefone para conversar sobre trabalho, sobre parente, sobre dívida, sobre o mundo; mas sair, ter carinho e transar que era bom, nada. Eu pensei que se esperasse e os problemas de trabalho, mãe, sono, etc., diminuissem, as coisas podiam melhorar. Que engano. Perdi 4 anos da minha vida e engoli muita frustração a troco de nada. Porque problema sempre existe e se um cara não arranja tempo pra uma mulher na vida dele, então ele gosta mesmo é de problemas… E mesmo eu dizendo isso pra ele, não adiantava. E com o tempo era só briga. Resultado: foram trezentas mil separações e voltas. Mas ele não mudava. Até que numa dessas separações ele desapareceu por tempo demais do que era costume nas brigas. Liguei um dia e ouvi dele: estou namorando e não quero mais papo com você.
    Olha que legal.
    Não adianta. Homem que ‘não gosta muito da coisa’ é barca furada. Não adiante esperar que ele mude. Só piora.

  10. Já pensou na possibilidade de seu namorado ser um homossexual mal resolvido, do tipo que namora mulheres pra disfarçar e por nao ter coragem de assumir-se ou até mesmo nao aceitar esta condiçao? Acredite, tem MUITOS homens assim. Tenho uma amiga q tinha exatamente o mesmo problema q o seu e insistiu em casar, casado e constantes discussoes qto a insatisfaçao dela, um dia ele pois amava o cara e ele é uma otima pessoa. Apos um tempo de resolveu abrir o jogo, dizendo que gostava dela que tentou nao ser assim, pediu desculpas e disse q nao aguentava mais viver uma farsa e atrapalhar a vida dela. Tenho amigos gays que vivem contando de casos q tem com homens casados com mulheres.

  11. Olá, também como todos tenho o mesmo problema. Namoro o amor da minha vida há quatro anos. Não serei hipócrita de dizer que não sabia que ele tinha problemas com sexo. Mas ele não tem nenhum problema físico, e depois de tanto tempo, como dizem as sexólogas ou médicos, já era para ele se sentir confortável. O problema é que minha paciência esta acabando e estou escolhendo viver um relacionamento sem sexo. Agora eu o repilo nas raríssimas vezes em que surge alguma coisa. Sinto que ele se relaciona comigo só quando quer, então eu fico irritada. Estou muito triste com isso. Mas quanto ao resto, posso também dizer que ele é a melhor pessoa que conheço. É impressionante mas ele é carinhoso ao extremo, fiel, companheiro, educado, me respeita e temos muito em comum, salvo isso. Ele não sente a menor falta do sexo e eu sinto.

  12. Hei…peraí…”homem nao gosta muito da coisa” nao é verdade. Eu sou casado há 20 anos e faria sexo com a minha esposa TODO O DIA…sim, TODO O DIA…só que ela também nao quer…já pensei em me separar umas 200 vezes….mas eu gosto da danada..eu entendo vcs garotas…é frustrante estar “pegando fogo” e o parceiro (a) nao corresponder…

  13. Impressionante como tem gente com o mesmo problema que eu. Estou namorando há seis meses e meu namorado não tem muita vontade de fazer sexo e quando fazemos dura em torno de 5 minutos. Fico muito chateada com essas coisas. Já conversamos sobre isso e ele disse q o homem com tempo vai perdendo o apetite sexual, mas ele é tão jovem (30 anos).
    Isso me deixa maluca, pois meu antigo namorado adorava sexo e a gente ficava 3 horas… bom demais. Sinto muita falta dessa atividade. Só que eu gosto tanto desse atual, mas acho que o relacionamento não vai pra frente, mesmo gostando tanto dele.

  14. stou aprenend q nem td na vida e sexxo…pois e bm dmais so q quando verdaderamente amamos uma pessoa ..primeiro ficamos boba ,cega ..mais td nos passamos por algo diferente e nisso aprendemos viver realmente a vida…sexxo e bm ,mais nao e td na vida.

  15. Nossa eu vivo o mesmo dilema..tem hora que dá muita raiva! Estou a um ano e pouco vivendo com meu amor e desde o principio o sexo foi minguando,igual sua situação. Eu tenho um amiguinho pra me consolar mas ele não gosta de jeito algum que eu use. Ele sequer gosta de falar sobre sexo, dá MIL desculpas pra nao fazer..

  16. Comigo acontece o mesmo.Estou namorando um rapaz incrivelmente maravilhoso,carinhoso e tudo mais,mas,que o sexo na relação é totalmente dispensável para ele.Poxa,somos jovens (ambos temos 21 anos),eu o amo muito mesmo e ele me deixa louca de desejo mas raramente rola algo.Sempre estou arrumada,cheirosa e tudo mais para ver se ele reage,mas nada…ele simplesmente diz q está cansado e com sono!As vezes acho que devo ter algum problema para literalmente repeli-lo pq,sabe,simplesmente já não sei

  17. Bom, comigo tbm namoro uma mulher e ela nao tem desejo nenhum sexual…tento mais nao vai…. eu ja tive relacionamentos com homens e foram bons, maiis eu gosto de mulher e eu amo ela, sabe sinto que ela se esforca ara poder fazer os meus desejos, mais queria que ela sentisse sabe o desejo a vontad o prazer sei la… compromos coisas novas isso deixou ela em animada falo que sentiu prazer gosto mais ficamos semanas, ja ficamos 1 mes sem fazer nada eu cobro dela poois falo amor nao sou igual a vce nao consigo ficar sem tenhos meus desejos minhas vontades meus prazeres… ela fala tbom amo vo mudar vou me esforca mais…. so que nunca muda, nao sei mais o que eu faço eu amo ela e quero ´passar os resto da minha vid com ela…. so que eu fico muito muito frustrada com isso minha autoestima caim sabe acho que o problema sou eu passa mil coisas na minha cabeca…. nao sei oq uqe fazer para mudar essa situação.

  18. Estou passando por isso, meu namorido tem 51 perfeito eu 54 fui casada e meu ex era viciado sexo. E esse nao quer, ta sempre cansado com preguica. Tem que ter hora dia marcado ele nao tem outra, carinhoso, ciumento, possessivo. Mas conversamos ele disse que gosta de ficar juntinho, agarradinho mas nao sente falta de sexo, devido terse acostumado a ficcar anos sem, e quando vai ter falha. O que devo fazer????? Ele e muito bom de cama

  19. Tipo os 3 primeros meses de bamoro forao maravilhosos o sexo era coisa de cinema.
    Namoramos a 2 anos e tem sido um tomento pois ele nao ttansa comigo nao sente fauta
    A vezes q passamos ate 1 mes sem sexo beijos raramente acontece. No maximo selinhos sabe sei q ele me ama e tudo so que as vezes me sinto errado por querer isso minha alto estima esta la em baixo acho q a culpa e minha por ele nao se. Atrair por mim nao sei . tenho procurado remedios para inibir isse desejo sexual ei pelomenos nao traiaria ele e nem o abadonaria viveriamos sem sexo por q amo ele e nao quero trair e nem ficar longe …tem hora que nao sei se estou vivo ou morto

  20. Sou gay, tenho 29 e namoro um rapaz de 23 há 1ano e 4 meses. Sexo com ele sempre foi escasso, de no máximo 4 ou 5 vezes por mês, principalmente pq moramos em cidades diferentes. Mesmo qdo nos encontramos ou passamos fds juntos ele demonstra pouco interessado por sexo, e várias outras vezes ele ja falou que não gosta de sexo, apenas qdo dá vontade, ou em outras situaçoes sinto q ele evita. Eu já falei q não gosto disso, mas ele não se esforça muito para mudar. Prefere ate mesmo passar horas na noite vendo séries e animes no PC. Não sei mmais o que fazer. Apenas gosto muito dele e não me sinto preparado para ficar sem ele.

  21. Putz!! Quantos casos parecido com o meu.
    Como viver assim é frustrante.
    Como nos sentimos um lixo, sem valor.
    Namoro a 7 anos com um cara que não gosta de transar também.
    Minhas amigas falam que ele só pode ser gay irrustido, depois dos comentários estou começando a acreditar.
    Enfim… Transamos raramente, tipo 1x no mês ou tem vez que nem isso e sempre quando rola é porque insisto muito.
    Estou cansada disso.
    Mas ele é um cara bacana, o genro que toda sogra gostaria de ter. Mas não sei até onde vou conseguir levar isso.
    Porque se jovem está assim imagina quando estiver velho?

  22. Eu to na mesma, já to com ele há 1 ano, e nos primeiros 3 meses até que ia, mesmo eu percebendo na primeira transar que ele não levava muito jeito pra coisa, mais mantive a fé de que ensinava pra ele… Mas acabei desistindo de tanto que falei, ensinei, faltei desenhar. O cara além de só ter 15 cm que não sabe usar, ainda não gosta de fazer oral. E quando ele me falou que não gostava. Aí eu vi o fim, pq eu sou viciada em preliminar, mas ele é péssimo nisso. Pra ele é abriu as perna, e com 20mim acabou. É isso acontece 1 vez por semana. Meu ex era viciado em sexo, até de mais, fui inventar de reclamar… E agora to aqui com um que não faz a mínima questão… E nem eu, pq quando rola, o sexo é ruim, então deixa pra lá…

  23. Tô na mesma, faz meses que o meu não me procura, toco no assunto, mando foto. vídeo e nada…. Sempre tem uma desculpa, não sei mais o que fazer….

  24. Olá meninas.

    Estou com o mesmo problema que o de vocês, minha namorada não se interessa por sexo e nem gosta que eu toque no assunto. Já chegamos a ficar mais de meses sem sexo (queria ver o quanto eu conseguia segurar e ver se ela procurava, mas nem assim). Cheguei inclusive a perguntar se ela tinha alguma fantasia, se queria transar com uma outra pessoa dentre outras, porém ela falou que não.
    E quando fazemos sexo ela não quer que eu faça um oral nela nem nada, quer que a gente vá direto para os finalmentes e pergunta a todo momento se eu gozei.
    Procuro me aliviar na masturbação, porém está difícil, e estou nesse relacionamento tem pouco mais de 3 anos.

    Gosto muito dela, porém ela não demonstra o menor interesse.

  25. Namoro com um rapaz a cerca de um ano e o sexo entre nós raramente acontece… ao inicio ainda tivemos relações uma ou duas vezes mas desde essa altura ate agora é raro. acho que em seis meses fomos para acama duas vezes e aquilo não corre bem… ou ele não tem ereccao, ou não ejacula, ele diz que nao tem vontade, que nunca pensa em sexo, e de facto eu nunca o sinto com erecão, mesmo quando esta colado a mim.. não tem o minimo interesse em mim.. é super querido super fofinho, super boa pessoa mas de facto eu não consigo viver com alguem assim.. já falamos bastante sobre assunto, sem discussoes, mas ele assume que tem um problema e não quer resolver….

  26. UFA pensei que eu fosse doente pq namoro um rapaz de 27 anos e se eu não ameaçar algumas coisas ele nem me toca..já disse que não sou nem vou fazer papel de irmã dele…mais ta MT difícil pensando em terminar.

  27. Eu namoro a mais de 4 anos, e continuo virgem. Tenho 25 anos. Meu namorado nao se interesse, diz que o problema é com ele, mas nao faz nada pramudar isso. Fico confusa e nao sei o que pensar disso tudo.

  28. nanoro ha 3 anos no inicio era mil maravilha, agora transamos 1 vez em cada seis meses. não to aquentando ele não é carinhoso.não nos beijamos. quando me beija é aquele beijo frio sem gosto parece que nem sabe beijar, eu á amo muito mais não aquento mais. .gosto muito de beijos calientes que sufoca, ele não sabe me fazer feliz. u só queriia um pouco de atenção e carinho uma coisa que não tenho. não sei o que fazer

  29. Eu tbm estou na msm. Sempre fui mt bajulada e cantada por tds os homens, mas meu namorado n me procura. Ja cheguei varias vezes nele perguntando se parou de sentir interrese em mim, ele falou q nao, q me ama e sente tesao em mim. Mas se sente cansado. Fico mt triste com isso, parece q sou a maluca do sexo quando na vdd só queria me satisfazer e satisfazer meu namorado. Ja estamos a 1 ano juntos e se continuar assim n sei se vai dar

  30. Gente eu namoro apenas um mês mas ele tb é assim estou meio frustada pois acho ele uma pessoa super maneira mas eu acho que ele não curte sexo durante esse tempo só transamos 4 vezes ta muito difícil pois eu adoro sexo estou pensando até em arrumar outra pessoa pq assim não tá dando…

  31. Estou com o meu namorado a 1 ano e 6 meses, no começo ele era todo ativo não me deixava quieta e de 6 meses para cá ele não quis mais nada comigo, absolutamente nada, nem me beijar ele me beija, eu não sei mais o que fazer, com isso ele faz eu me sentir muito mal, me sinto horrível como se fosse impossível que eu fosse desejada, porque meu 6 meses não é pouco, realmente não é, sinto como se eu tivesse ficado mais feia ou como se ele só tivesse perdido totalmente o interesse em mim, queria saber o que faço

  32. Acho que todos que entraram aqui , entraram pq pesquisaram sobre o assunto. É muito ruim passar por isso. Vc acha que vc passa por isso mas quando vai ver muita gente passa pela mesma coisa , to boba da quantidade de relatos que vi aqui… Passam tantas coisas na cabeça que a gente nem sabe o que pensar. Às vezes acho que ele é gay, mas não assumi, às vezes acho que é outra pessoa na vida dele, às vezes acho que sou eu, fico desmotivada me achando um lixo de mulher. Pior de tudo que ganho cantadas de outras pessoas mas não tenho coragem de trair ele, estamos juntos a 2 anos e ele definitivamente não gosta de sexo, só guando reclamo que ele me procura. Gosto dele, mas essa situação está me fazendo desgostar , até pq se ele é assim acredito que não mude. Já tentei de tudo pra apimentar a relação, mas sabe quando a pessoa parece não ter jeito pra coisa? Exatamente assim, ele não tem jeito na hora H. Fico muito triste e já pensei em terminar milhares de vezes. As vezes fico pedindo a Deus que apareça alguém legal na minha vida pra poder largar ele, pq força pra deixá-lo eu não tenho. Relacionamentos assim são destrutivos, não quero isso pra minha vida, quero ser desejada.

  33. Eu passo pelo mesmo problema, meu namorado é carinhoso, diz que me ama, me ajuda, cuida de mim, mas sexo nada, só sente vontade e olhe lá de 15 em 15 dias, eu fico frustrada, mas não discuto mais, pq ele me chama de doente, maníaca, e que não pode ser obrigado pq eu tenho que respeitar o sono e o cansaço dele, poxa, a gente só se vê nos fds e ele nem me toca… se está frio então ele tem preguiça…. na minha cabeça ele deve ter outra e não dá conta, mas ao mesmo tempo ele fica o tempo todo comigo e estamos juntos só há 6 meses… minha cabeça está embaraçada, meu irmão disse que tem amigos assim que não ligam muito… mas eu me sinto rejeitada até feia achando que ele não faz sexo só comigo…

  34. Eu compreendo vocês. Minha ex terminou comigo por causa disso, ela já nao gostava muito do negócio, mas eu, consigo gozar até 5 vezes direto sem amolecer. Eu até procurei ajuda com os profissionais, mas, nao adiantou e ela terminou.

    É frustrante mesmo.

  35. Eu tb estou sem sexo ha uns 6 meses. Sendo q da ultima vez, nem rolou nada, q foi no nosso aniversario de namoro. Qnd falo no assunto sexo, ele sempre se esquiva. Nos vemos pouco, pq ele trabalha mt. So da nos fds e olhe la, qnd ele nao resolve viajar ou ficar doente.

  36. Muitos casos aqui acho q se trata de assexualidade, somente de um rapaz q acho q a namorada se identificou lésbica, qdo aconteceu CMG fiquei igual. Minha namorada tbm é por época q sente necessidade, amigas dela dizem q ainda to no lucro, aí penso “maaano eu já to desistindo, imagina se fosse como diziam q ela era???” não sei até quando vou aguentar, bem q ela ta melhorando, mas é .muito preguiçosa

  37. Nossa não imaginava encontrar casos parecido com o meu.
    Namoro há 6 anos, e estamos morando juntos há 4 meses. Achei que a coisa melhorarias pois teríamos mais tempo, é lugar mais apropriado. Mas nada!
    Os dois não tem muita vontade parece. Ficamos sem transar 1, 2 meses.
    Ele é um cara incrível, no sentido de cuidar da casa, trabalho, amizade etc. mas não é muito carinhoso. Não damos beijos e me sinto uma “louca” pois vou dar beijo e pedir um beijo maior e ele nunca da.
    Não imaginava que aos 29 anos ia ter que pedir para alguém me dar beijo ao invés dos dois se procurarem naturalmente. Me sinto uma carente…ando muito triste.
    Pois sem essa aproximação de carinhos, muito menos vai rolar de transar né?
    Me senti melhor por ver que não sou a única, mas continuo sem saída.

  38. Fiquei abismada com a quantidade de pessoas passando pela mesma situação que eu. Larice, eu namoro ha quase um ano e estava pensando que talvez se tivéssemos mais tempos e lugar seria melhor. Mas pelo que vi, esse não é o problema. Alguns desses homens “que não gosta de sexo” poderiam relatar aqui o que acontece para que assim possamos entender melhor o que se passa na mente deles.

  39. Olha eu sou casada há 9 anos e juntos há 12, no começo era na base de 2 vezes na semana, pra mim q gosto de sexo era terrível, mas tudo bem, o tempo foi passando e a coisa foi piorando e eu me sentia muito frustrada, mas eu me lembro q uma vez ele me comentou reclamando de uma ex q queria transar todos os dias e uma anterior a mim ele disse q ela ficava até 3 meses sem, sinal q ele não sentia falta, logo vi q o problema era só dele… hoje acontece sexo quase cada dois meses, fico louca, penso até em trair, mas nunca tive coragem, pq amo ele, pois é muito bom pra mim… mas como experiência própria pra vcs q ainda namoram, se não estão felizes com seus parceiros assim e gostam muito de sexo, pensem bem se querem continuar, pq eles não vão mudar e a tendência é piorar…

  40. Eu amo meu namorado . E não tenho dúvidas que ele me ama. Ele faz td por mim,muito carionho atencioso quer ficar junto comigo o tempo todo,me da satisfação de td o que faz, ele quer casar comigo mas não sei o que fazer pois ele n sente muita vontade de sexo e não beija de lingua,ele fala q eh pq acomodou no outro relacionamento que teve pois brigavam mto ,mas nós quase não brigamos,pelo contrário nos damos super bem. O problema é que ele não me deixa nem toca lo, diz que tem cossegas e se o negócio ta mole não posso chegar perto pq ele nao gosta!às vezes quando ele faz eu sinto q é so pra me agradar pois se eu gozo ele nem quer gozar!tenho medo de piorar mais!

  41. Olá _ a situação é muito complicada, aquilo que acho é que isso nunca vai mudar.. os vossos namorados gostam muito de vocês, super carinhosos, amigos.. mas n vai passar daí. Talvez eles estejam confundindo amor de amizade de amor conjugal.. as vezes n chegam a perceber isso e confundem.. porque não é normal assim.. da maneira q isso acontece é o mesmo que uma amizade muito forte. Quando se ama deseja se.. aí a diferença de namorar e ser só amizade. O problema é conseguir ultrapassar isso. Eles estão a enganar-se a eles próprios e a vocês. É uma situação muito complicada infelizmente. Pois muitas vezes não conseguem perceber a verdadeira realidade.

  42. Nossa! Tô passando pela mesma situação! Há mais de 6 anos juntoa, casada apenas há 2 anos. Assim como falaram, no desespero comecei a pesquisar sobre o assunto. Tenho 24 anos, e meu marido foi o único homem com quem transei (detalhe, ele tem 34 anos). Quando namorávamos descobri que ele me traiu, ele implorou, pediu perdão, não terminamos, tempos depois casamos. Mas sempre foi assim! Ruim de sexo! (Só comigo eu acho). Já conversei, na hora do desespero chamei ele de gay (ficou p da vida comigo). Não sei mais o que faço. Ele diz que trabalha, se sente cansado, quer dormir, e quando fazemos é algo rápido, pq se não passa o sono dele e precisa acordar cedo e bla bla bla. Isso é um saco! Tem um amigo meu passando pelo mesmo problema, vive dando em cima de mim, já cortei assunto e discutimos pq não quero trair. Não sei mais o que faço! Agora mesmo ele tá aqui do meu lado, dormindo, roncando feito um porco na lama… Poxa! Quando toco no assunto sempre pareço a doida por sexo! Numa das brigas me mandou até procurar um “novinho”. Fiquei boba! Tô muito triste! Stressada! Doida pra dar pra esse homem! Mas ele sempre me deixa na dp!

  43. PARTE2: essa com 20 anos, um furacão assim dizendo… chega a soar estranho, mas por 3 vezes ela tentou me estuprar haha… e ela era uma loira, 1,70m, corpo e rosto perfeito… sonho de qualquer homem… eu novamente isnseguro, resolvi partir para o levitra, comprimido para impotência… Mas dessa vez, eu tomei o comprimido e fui me masturbando no banheiro (para atingir a ereção) ela ficou me esperando na cama… Decidi fazer algo de risco, não usei camisinha… e PIMBA! Nessa vez deu certo, ficamos transando por umas 2 horas seguidas… eu não cheguei a ejacular, mas finalmente o meu fantasma da virgindade havia me abandonado… fiquei com ela mais uma vez depois disso e novamente recorri ao comprimido… um ano depois conheci outra garota, essa virou a minha mente do avesso, eu então com 26 anos e nunca havia namorado antes… e estava perdidamente apaixonado por ela, que havia arrecém terminado o seu relacionamento… Eu tentei a primeira vez com ela sem tomar nada, e falhei… e depois novamente falhei… o meu psicológico estava destruído… tentei novamente tomando o comprimido e deu certo, e novamente sem camisinha… seguiu assim mais outra vez… tudo lindo e perfeito… ou quase… depois tentei novamente sem tomar nada, e não deu certo… e quando eu comprei novamente o comprimido, eu estava tão nervoso, ansioso, e percebendo que ela estava insatisfeita, que eu falhei mesmo tomando o comprimido… resultado: ela me deixou em 3 meses, e eu entrei em profunda depressão… até 2 anos mais tarde encontrar uma mulher casada por quem eu me apaixonei…

  44. Palpite meu. Aqui existem 3 casos de diferentes, aqueles parceiros que realmente não gostam (deve ser a minoria aqui) os caras enrustidos e os que traem e não conseguem fazer sexo com a namorada por se sentir culpado afinal não é todo mundo que consegue trair e depois transar com a(o) namorada(o) como se nada tivesse acontecido(acho que deve ser a maioria).
    A e eu vi um menina reclamar que não tem sexo com o namorado dela também reclamou q só dura 20 minutos e que ele o namorado, não gosta de fazer oral. Queria dizer como homem, uma coisa que me desanima é ter obrigação de transar por muito tempo e ainda fazer oral toda vez porque hora as vezes agente só quer dar aquela aliviada, e cara 20 min é um tempo bom o padrão é de 3 a 5 min saiba que seu namorado pode ter treinado muito pra chegar nesse tempo e não é fácil pra todo mundo segurar ejaculação pra vcs mulheres é mt facil enquanto tiver pica vcs aguentam mas agt não é assim.

  45. Passando pela mesma situação e posso afirmar com todas as palavras o quanto é frutante e o quanto machuca. Namoro há 6 meses e percebi o quanto meu namorado é pouco carinhoso comigo. Não me abraça muito, não me beija muito, não me acaricia, não ligaa pra mim. NUNCA passei por isso!! Sempre tive namorados apaixonados e sempre dispostos para estarem comigo. Esse é completamente o contrário. Ele é otimo, ele é bem família, inteligente, respeitador, mas noto que não demonstra interesse em mim. É uma sensação horrível. Já cheguei a ir três vezes seguidas na casa dele, passávamos a tarde toda juntos e não rolava nada. Já falei que sinto falta e agora mesmo escrevi uma mensagem bemmm longa no celular dele e faz uma hora isso e ele nem para responder.
    Essa situação me faz me sentir triste, indesejada, com a auto estima lá embaixo.
    No meu caso quero procurar saber as razões, preciso de respostas e irei buscar. Botei ele na parede hj, mas como foi por mensagem temo q ele fuja dos meus questionamentos. Hoje me arrumei a tarde toda pra ele, pra o meu namorado chegar aqui em casa e dizer “tô cansado”.
    A questão é q fora isso, você vê muitas qualidades na pessoa e o pior eu gosto muitoo dele. É complicado gostar e se sentir esquecida! :(((

  46. Gente, estou impressionada com a quantidade de mulheres com o mesmo problema que eu tenho!
    Estou casada a pouco mais de 3 anos e o sexo está cada vez menos frequente! E os beijos então?Beijo de língua só na hora da transa, no dia a dia não passa daqueles que mal encostam os lábios! Aff… Que frustrante! Tem dias (hoje é um deles) que fico tão revoltada! Sou nova, bonita, recebo cantadas e mereço um homem com pegada!!! Tá difícil viu….

  47. Nossa!
    Já terminei várias vezes por conta da “tal falta de interesse”. Sei que não muda, mas não tenho forças para por um ponto final. O que eu sinto é muito forte, amo muito. Porém a vontade de fazer amor é tão grande quanto o próprio amor que sinto. Como se uma coisa necessitasse da outra. Sei que não teremos futuro juntos por conta desse suposto desinteresse, mas enquanto der para levar, a gente leva. Isso é tão frustrante, machuca, dói! Mas não se pode fazer nada além de largar a pessoa e procurar alguém com as mesmas preferências que você. Agora diga como fazer isso?

  48. Te entendo, já fiz de tudo, e nada, já estamos 3 anos juntos e não suporto mais, tenho essa necessidade e fico louca. Já pensei q eu era ninfomaníaca, já perguntei se ele é gay ou se foi molestado, ficamos meses sem fazer e ele nem liga, dou indiretas e ele nem da bola, já terminamos e voltamos várias vezes por causa disso, mas ele só muda nas duas primeiras semanas, depois, afff, volta a ser a msm coisa celular e Xbox e nada eu!! Ele nem da bjo de língua, nem me excita, de é pra fazer ainda ele vai direto pro raud… Tô frustrada, acabada… Tô tendo a certeza que já chegou ao fim… Não aguento mais!!

  49. Sofro do mesmo problema. Sou compulsiva por sexo e meu namorado nem tanto. Estranho abeça, não estou acostumada com essa economia de sexo . ????

  50. Olá, se para voces ta dificil, pensa pra mim? Tenho só 19 anos e só tive um namorado, estou com ele, e ele é exatamente assim como voces relataram!! Amo ele demais mas me faz muita falta. Fico preocupada porque essa é a idade que tudo esta mais aflorado, só consigo pensar de como sera no futuro? Isso é um ponto importante pra mim no relacionamento, me deixa muito triste pois eu o amo!!

  51. Nós mulheres temos que parar de nos culpar, como se a responsabilidade fosse só nossa!
    Eu vivo isso a três anos, sexo acontece raramente e com data e hora marcada, não tem aquela pegada que acontece no meio do dia ou numa festa, é sempre deitar e quase esfregar a “xeca” na cara dele e nada!
    O problema não sou eu é ele, eu me sinto.bem comigo e me acho gostosa, mas ele nada!
    Quando acontece a cara dele é forçada, não tem prazer, sexo oral é 1 min, carinhos e preliminares quase nada, ás vezes nem nos beijamos, ele goza e pronto acabou, levanta pra fumar ou dorme e pronto, normalmente eu termino sozinha!
    Suporto pois o amo e sei que ele me ama, mas já está insustentável!
    Não sou culpada, nós não somos eles REM problemas e são bitolados e machistas de mais pra conversar e tentar melhorar!
    Me sinto banco de porra ás vezes!

  52. Quem não gosta de sexo tem que rancar o órgão sexual fora! Acho absurdo isso, apesar de estar com o mesmo problema. Essa é minha resposta pq estou indignada. Acho sexo a coisa mais linda do mundo e ainda é de graça. Fico triste e me sinto um lixo e agora sabendo que tem varias pessoas assim me sinto mais triste ainda!

  53. é… não sou a única..
    Ele tem caráter, é fiel, romântico, mais não gosta de sexo, acha que é um sacrilégio :( já convencei muito abertamente com ele, os respostas é que se sente culpado, que pede a paz quando faz sexo. Bom… acho que seria um ótimo companheiro, mais como todos sabem isso a longo tempo desgasta o relacionamento.. eu não sei oque fazer, estou muito triste com a situação. Que estou escrevendo com os olhos cheios d’água.

  54. Olha gente, acorda!!! Não existe homem (pode existir, mas não é o comum, é raro) que fique sem sexo! Ou ele é gay e realmente está para disfarçar para a familia e tal ou ele tem outra! Cansei de ver essas coisas e é sempre uma ou outra opção. Ele falando que só sente sono, cansaço, blá blá e vai dormir cedo, e com duas ou tres por trás. Isso é papo furado. Só acredita quem quer se deixar enganar.

  55. Percebi pelos relatos q muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema q eu. Me sinto menos sozinha, mas gostaria muito de encontrar uma solução. Será q a pessoa não muda? Será q vale a pena amar uma pessoa e sacrificar seus desejos por Ela? Será q terapia ajuda? Será q se eu terminar por isso vou me arrepender depois? Alguém q encontrou uma solução ou tomou uma atitude poderia relatar aqui.

  56. Nossa eu achava que so eu passava por isso meu namorado tabem e assim nao sente vontade nao fazemos muito tambem
    E quando eu brigo com ele por causa disso que agente nao faz ele sempre fala como que nao agente faz sim ele nao percebe ou nao quer perceber e quando eu falo de terminar ele nao quer porque diz que me ama muito e vai mudar
    Mais isso eu sei que o problema nao e comigo porque ele ja foi varias vezes em um piscologo
    So que eu sinto muita vontade e me sinto frustada as vezes por pedir pra ele pra gente fazer e ele pedir pra fazer no outro dia

  57. Nossa!
    Eu realmente acreditada que isso só acontecia comigo…
    Eu não posso reclamar muito do meu namorado, estamos juntos há mais de dois anos, ele é atencioso, protetor, gentil, romântico, engraçado, faz “quase” tudo o que eu quero… Mas, quando o assunto é sexo, embora ele seja bom de cama, é só uma vez na semana ou no máximo duas, me acho uma ninfomaníaca, quando converso com ele sobre isso, ele diz que eu não o amo e que parece que só quero usar o corpo dele… Só que eu realmente o amo, e eu o amo muito… Durante a leitura das postagens e dos comentários, em momentos eu ria e em outros me sentia aflita, por saber que tem tantas com o mesmo problema. Ele é o meu primeiro e único namorado, não quero terminar com ele, pretendo ficar todos os meus dias com ele… Só que eu gostaria de uma “frequência” maior. Sem contar os beijos que não passam de selinhos demorados, e bem… Eu gosto de beijos envolventes… Mas, como não quero e não vou terminar com ele, eu continuo assim… Ah, e nem adianta falar de fantasias, pois eu já investi nisso, pois pensei que poderia ser isso, mas mesmo assim… Não foi exatamente o efeito esperado, ou seja, o “hábito semanal” continua… Mas, eu o amo…

  58. Estou com o mesmo problema. Estou namorando com um cara há 4 meses, já estamos morando juntos. Mas ele deixou claro pra mim desde o início que ele não gosta muito de sexo, que ele tem preguiça, que ele pode ficar sem sexo de boa por muito tempo. Eu sinceramente não achava que era sério isso, mas agora, morando junto, convivendo todo dia, a situação está ficando complicada pra mim. Me sinto uma ninfomaníaca perto dele, se rola uma vez por semana é muito, tenho que ficar contendo meu desejo porque ele diz que eu “só penso nisso”… que existem mil e uma coisas pra se fazer além de sexo, como jogar video game, ficar só deitado assistindo série, etc…
    Já pensei que talvez ele tivesse outra, ou outras, mas vejo que realmente não é isso. Ele é um homem íntegro, tem um bom caráter e é de boa família, mas estou cada dia mais infeliz e me sentindo menos desejada como mulher. Não sei mais o que fazer, não queria terminar com ele, pois nos damos muito bem em tudo, até mesmo no sexo (quando rola)… e eu quero que ele seja o pai dos meus filhos um dia, porque não escolheria outra pessoa pra isso. Eu não o trairia, porque nem sinto vontade por outros homens, eu o amo de verdade, e queria muito acertar isso… :(
    Mas parece impossível… :(

  59. Nossa eu nesse momento não sei nem o q dizer!!
    Tô perplexa de saber q não sou somente eu com essa situação…
    Gente do seu têm dias que eu quero chorar de tanta tristeza!!
    Eu choro de vontade , e ele nem aí de boa tranquilão una Excelente pessoa mais a situação tá insustentável ..

  60. meu relacionamento ta a mesma coisa, ele não faz mais sexo comigo e quando vou falar disso ele me chama de ingrata, diz que eu não tô satisfeita com nada, que sou doente, que só penso nisso… o que acontece com os homens? eles pedem o interesse e as mulheres sempre ativas, por que isso acontece? imagino que ele tem outra, imagino só coisas negativas, me sinto feia… não sei realmente o que fazer mais, amomuito ele não quero terminar por causa de sexo…. agente é feliz só o sexo que faz falta, eu necessito rs sou mulher! nós mulheres somos tão dedicadas no relacionamento na casa, somos merecedoras disso né. tantos casos assim é de assustar! n sei o que fazer to desistindo do sexo…

  61. É triste ver tantas mulheres nessa mesma situação, eu passo por isso a 5 anos, sei que meu namorado me ama, ele é muito gentil, me trata muito bem, mas já faz meses que não fazemos nada, sim eu disse meses… fico muito chateada porque ele não tem interesse e quando faz não dura nem cinco minutos, ele desde o começo do namoro foi assim, fazia mas tipo uma vez na semana e olhe lá, sei que o problema é com ele, pois em uma conversa que eu tive com ele sobre isso, ele me contou que não era nada comigo que ele só não sentia vontade, disse que com as duas ultimas ex que ele teve foi exatamente assim, com elas reclamando em relação a isso… mas ele também não faz nada pra mudar isso, fico me sentindo um lixo, porque me cuido muito vou academia todos os dias, modestia parte tenho um corpo muito bonito e sou nova tenho só 20 anos, é horrível isso, eu sei que o problema é ele porém só me falta coragem pra dar um ponto final na relação eu deixei estender demais gosto dele, mas sexo pra mim é muito importante, acho que não vale a pena me desgastar com um relacionamento assim, é olha que já tentei de tudo… já conversei e nada toda vez é a desculpa que está com muitos problemas na cabeça, irei pensar mais um pouco porém minha decisão já é certa…

  62. Estou com um cara a 2 meses, a gente tá namorando, mas tou achando muito estranha a falta de interesse dele por sexo. Nesses 2 meses só fizemos uma vez e deixou muito a desejar… Com meu ex era sexo todo dia, sinto falta disso, mas tou gostando muito do meu atual, ele é uma pessoa maravilhosa.. tomara que o sexo melhore, porque isso faz muita diferença no relacionamento. Alguém pra ajudar a desvendar esse mistério?? A gente fica só na minha casa, eu preparo todo o ambiente, tento dar uns beijos mais calientes, mas quando o negócio começa a levar pro sexo ele diz que precisa ir embora, ou inventa algo.. Muito estranho isso!

  63. Vou te falar uma coisa, eu estou passando por isso com o meu namorado. E muitas vezes só queria uma resposta sincera por parte dele, como: se meu corpo não é mais atrativo, se acabou o tesão, enfim. É frustrante se encontrar nesse tipo de situação, muitas vezes tenho vontade de terminar tudo, mas o coração fala mais que a razão é pede para aguentar um pouco mais. Eu realmente não sei como orientá-la, apenas siga o que achar melhor para ambos. Sei que é complicado, mas acredite que você vai achar uma resposta pra tudo o que está acontecendo.

  64. Já passei por isso também. Acho que existem algumas opções: ele pode ser assexuado (essas pessoas existem, não tem libido), ele pode ser gay e não aceitar isso, ele pode ter outra, pode ter algum trauma de infância que criou bloqueios (terapia poderia ajudar) ou pode ter algum problema hormonal (disfunção na tireóide ou pouca testosterona). O ideal é conversar e pedir para ele ir no urologista fazer um checkup para ter certeza que não é nada físico.

  65. Estou namorando um rapaz à 8 meses, ele não gosta de fazer sexo, já ficamos até 40 dias sem fazer nada e o pior que agente se vê todos os dias, e nos finais de semana dormimos juntos, e isso tá me matando pois adoro sexo, já cheguei até brigar com ele falando que ele tem ou gosta de outra, mais ele fala que jamais vai me trair e gosta muito de mim e também não acredito que ele tenha outra, eu chamo ele para fazermos amor e ele fica enrolando e chega na hora fala que não tá com vontade e ai eu já fico frustrada decepcionada e tal, ele fala que é pra mim ter paciência que vai melhorar, pois já até me falou que vai comprar um remédio pra melhorar o libido. Já não sei mais o que fazer, pois no fundo eu gosto dele e sei que ele gosta de mim. Tenho 42 anos e ele 35.

  66. Eu namorei com meu marido a 2 anos e estamos juntos à 1 ano 4 meses ele trabalha a noite..e dorme dia inteiro..chego às 17:00 sobre que procuro na semana ele não quer sempre fala que estar cansado e fala que é por causa do serviço.. agente só faz sexo sábado e domingo e as x só no domingo.
    Eu gosto muito sexo e fico muito frustada com isso.. não sei que fazer…mas nas redes sociais vejo que ele é diferente ele se masturba pra outras mulheres e faz e diz tudo que não faz comigo.. já tentei falar com ele muitas x..mas sempre acha que eu só penso em sexo e fala que casamento não é 100% sexo…pra mim 89% por cento.ele chega ficar excitado na semana qdo estos juntos mas não quer transar.uma vez levei ele para motos e qdo chegou na porta do motel ele não quiz entrar já tentei várias coisas e nada.. não sei mas que fazer..as x penso em deixá-lo sozinho para ele viver Vid virtual dele.. é homem Maravilhoso carinhoso trabalhador..mas sexo tá FD.

  67. 6 meses de namoro e fizemos sexo apenas 3 vezes… Isso não é normal.. Desde o começo percebi que ele não era muito chegado nisso. Mas como tava começando, achei que ele era conservador, tava com vergonha, algo do tipo. Mas depois que fizemos a primeira vez, achei que ia começar a andar.. mas nada! Sempre uma demora muito grande de uma vez para outra. Na última vez cheguei a dizer que eu gostava de sexo, que gostaria que fizéssemos com mais frequencia e ele concordou. Só que já faz mais de 1 mês e nada de sexo ainda… Como pode? Acho que vou desistir desse relacionamento, ele é uma pessoa muito boa, mas não temos intimidade nenhuma, parecemos dois amigos.

  68. Simples…se isso vem desde o início do namoro…pode ter certeza…ele é gay. Já tive um namorado assim…depois vim a saber que ele era gay, inrustido, casou e tudo…mas é gay…assim como sei de outros casos tb. Homem que é homem não é assim. Simples.

  69. É gente namoro a 2 anos e 5 meses e moramos juntos. No inicio como nosso namoro era a distancia ele n podia me ver que queria sexo e fazia de tudo inclusive oral e muito bem. Depois que moramos juntos ele simplesmente esfriou. Fazemos no max 2 vezes por semana depois de eu mt brigar inclusive segundo ele eu so reclamo do sexo por isso que ele n faz mas pra mim isso é desculpa. Gosto mt dele e n quero deixa-lo ele é mt bom pra mim só perde pro sexo. E n faz oral nem a pau! Certa vez vi que ele pesquisou videos gays e terminamos.. Ele me disse que teve curiosidade em ver pq sonhou (mas tipo… Como assim sonhou? Pra sonhar é pq tava pensando mt ne) desde entao ele nunca mais viu, esses dias ele viu porno normal, n sei se foi pra fazer ele ficar com vontade e fazer cmg ou se por outro motivo. E outra ele so me procura qnd ele quer qnd eu quero ele me evita. Menos de 15 minutos ja goza e me deixa de lado. 2 round nem pensar.. Perguntei se ele era gay ele disse q n.. Esses dias foi fazer exame pra ver a taxa de testosterona se der q esta baixa ate vou entender, agr se tiver normal e ele n mudar vou terminar pq n aguento mais.

  70. Parte 1: Também não aguento mais essa situação. No início ele era normal, só queria falar de sexo mandar nudes e eu era evangélica, então tentava seguir a religião sempre negava, e ele tentando até que um dia resolvi ceder tinha muito tempo que ele estava pedindo pra me fazer um oral. Aí fui ele fez um maravilhoso oral ficamos 6 horas seguidas entre preliminares e sexo acho que gozei umas 4 vezes nesse dia. Eu fiquei no céu pensei achei o homem da minha vida. Desde então ele n perdia nenhuma oportunidade até em público ele tava sempre afim, mesmo que fosse 30 segundos ele queria. Aí noivamos, casamos, fomos pra lua de mel 1 semana e tudo mil maravilhas. Qdo chegamos em casa acabou tudo, parece que virou outro homem, não me procurou mais.

  71. Tenho 2 anos 7 meses de namoro e no começo era muito bom fazíamos direto só que desde novembro do ano passado isso tem ficado difícil, eu sempre tô disponível pra uma transa com ele, mas ele n dá a mínima importância ele sempre inventa uma desculpa foge do assunto, sempre tá adiando, nem nos beijamos mais só uns selinhos e pronto, fico pensando se o problema sou eu, mas ele diz que não é, não sei mais o que fazer, parece que somos mais amigos do que namorados, ele é uma ótima pessoa mas nessa parte(sexo) tá complicado
    Tenho 23 e ele 25 anos

  72. Já estou casada a 12anos e meu marido ficou a cada ano menos interessado por sexo. Tenho certeza o problema não sou eu, ele fala q me ama mas nunca muda, deita e dorme. Isso é extremamente doloroso casamento sem sexo se perde a intimidade, eu já cansei de lutar pelo meu casamento sozinha vou partir pra separação.

  73. Passo pela mesma coisa. Namoro há 6 anos e minha testosterona é a mesma de quando eu tinha 16 anos. Atualmente estou com 26 e ele com 24. Ele nao gosta de sexo enquanto chove de outros caras querendo comigo. Aff e eu nao tenho coragem de trair por gostar dimais dele. Porem sou insatisfeito quando o assunto é sexo.

  74. Sou casada a 8 anos e minha esposa não gosta de sexo comigo. Descobri que me trai. Já estou procurando caminhos pra me separar, ainda não fui pq tenho filhos pequenos. Não a traio. Então só digo, seja qual for o motivo (seja por assexualidade, seja por traição, seja por homossexualidade), as que não são casadas (os) FUJAM ENQUANTO HA TEMPO. Eles/elas vão destruir a auto estima de vocês.

  75. Meu Deus por que é tão difícil encontrar alguém compatível, com a mesma vibe, que curta as mesmas coisas… Pelo visto isso é mais comum do que pensava, mas por que insistimos, mesmo sabendo que não vai mudar??? Medo de ficar só? Medo de que o próximo seja ainda pior??? Medo de precisar ficar consigo mesmo e isso sim seria pior?

  76. Conheci meu namorado num aplicativo. No início eu não tinha a menor intervenção de namorar ninguém, apenas me divertir. Ele insistiu em namorar, tanto que acabei cedendo. A nossa primeira transa já achei diferente, parecia que ele estava se concentrando pra conseguir. Iniciamos um namoro muito tumultuado, ele se agarrou em mim de uma forma meio descontrolada, emocionante, chorava, entrava em desespero quando eu falava em terminarmos. Gosta de ficar me fazendo carinho, carinhoso ao quadrado, mas de sexo, não gosta. Tem muitos trejeitos de gay, mas pq um gay ia ficar com tanto ciúme como ele fica? Chega ser doentio. Já tentei de todas as formas terminar, mas ele enlouquece.

  77. Realmente esse “problema” é mais comum do que eu imaginava…
    Sou gay, namoro ha 2 anos e categoricamente digo que sexo(no caso, a falta dele), é o maior (talvez único) problema do nosso relacionamento. Não lembro a última vez que ele me procurou, das vezes que aconteceram foram porque eu busquei ou insisti e eu fico até mal por isso, pois me sinto um abusador. Geralmente ele nega, até mesmo quando acontece. Fala que não gosta de sexo, mas se masturba quando eu não tô. Raramente acontece penetração, quase nunca e toda vez que eu converso com ele isso é um problema. Pois ele alega que é assim, que não vai mudar e que isso é uma condição. Juro que não sei o que fazer, porque ele é tão maravilhoso, tão incrível, os atributos dele são os melhores dos quais já conheci e em todo o resto ele me completa e me faz muuuito feliz e á namorei antes e nunca me senti tão preenchido com uma pessoa. Porém, no sexo deixa muio a desejar. Não sei o que fazer, porque nunca passou pela minha cabeça terminar e nem quero trair, pois meu desejo sexual é somente com ele. E isso vai ser sempre uma condição. Muito triste e sem saber o que fazer!

  78. Nossa pensei que somente eu passava por essa situação
    Eu namoro a 1 ano e mesmo eu procurando não rola nada
    Ele sempre coloca desculpa no trabalho que esta mto cansado
    É sempre a mesma desculpa
    Tbm pensei que ele gostasse de homens
    E não de mulheres
    Eu me sinto muito mal por isso
    Eu o amo e sei que ele me ama
    Mas tbm não sei o que fazer
    Triste isso

  79. Meu deus ,
    Juro pensei que isto so estava a acontecer comigo …
    Namoro à 6 anos , no início achei que era falta de espaço… tempo…
    Era 1 vez semana mas achava normal..
    Com o tempo as coisas foram se ajustando dormimos juntos todos os dias inclusive pensava em viver junta …
    Mas a falta de sexo acaba comigo pois adoro sexo.
    Ficamos 1 mes sem fazer de boa e se eu nao insistir ficamos mais ainda…
    Já não me sinto bem comigo mesma com meu corpo, tenho vergonha de vestir até uma lingerie, achei até que o defeito era meu….

    Na nossa última discussão me mandou até pular a cerca por que ele é assim e não vai mudar nesse sentido…
    Vivo a vida a implorar carinho e atenção…
    Tou super mal , gosto dele de verdade mas estou a ver que a única solução é esquecer mesmo esta relação.

    Já pensei que ele seria gay, que não gosta de mim ou se sou eu que tou errada por achar qur ele é obrigado a gostar.

    Não sei o que se passa na cabeça dele, sinceramente já nem na minha sei :(

  80. Também passo pela mesma coisa…doi muito, faz 4 anos que estamos junto so Fim de semana..as vezes nem tem..mas parece não ter jeito mesmo..eu quem fico pedindo implorando..,fico pelada visto roupa sexy fico cheirosinha mas mesmo assim… me sinto horrível..sem valor..tenho muitos outros problemas.ansiedade, pânico, depressão..ativa de mais no sexo…me masturbo quase o tempo todo..me sinto doente, mas tudo isto vira frescura..preciso ir logo em uma terapia( psicológica )

  81. Gente to passando pela mesma situação com 7 meses de namoro. Ja fui casada, ja tive namoros longos e isso é inédito. Ta destruindo minha auto estima.
    Tem 3 semanas que ele mal encosta em mim. Ja terminei mas ele fica atras chorando que nem criança, acabo cedendo e voltando…ja conversei e nd muda e qdo rola dura 10 min. Ja começa pedindo pra eu gozar. To pensando seriamente em desistir.

  82. Vivo exatamente isso. O cara chega na minha casa deita e dorme.
    Sexo só qdo ele quer. Se deixar ficamos 2 meses só na seca.
    Ele é frio não é carinhoso não é romântico. Já foi mulherengo. Hoje é viciado em masturbação. Prefere a mão que uma mulher.
    Tive 3 relacionamentos antes dele que era sexo o tempo todo , café na cama, flores, declaração de amor.
    Sofro demaissss com saudade do meu passado de princesa.
    Não sei o que fazer. Cansei de cobrar.

Botão Voltar ao topo
Fechar