Namorado me pressionando muito para arranjar emprego

Namoro há 4 meses com um homem muito trabalhador, porém, eu estou desempregada, ele me conheceu desempregada e agora parece que isso se tornou motivo dele encher meu saco.
Eu não estou desempregada porquê quero, muito menos é ele quem paga minhas contas, ele sequer me leva para sair. Nesses meses de namoro ele não me levou para sair nem cinco vezes, quem ele pensa que é para exigir que eu trabalhe e tenha dinheiro? Isso tudo está me deixando muito triste. Ele me pressiona, me cobra que eu arrume um emprego ou fala que vai terminar. Eu já estou broxada com esse relacionamento, mas agora ele me humilhando por não ter grana está demais. Ele enche a boca para dizer que mulher de amigo trabalha, que namorada de fulano tem dinheiro, que ele não vai me bancar. Poxa, mas eu nunca pedi isso.
Penso em pegar meu banquinho e sair de mansinho.

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Geraldo
6 months ago

Realmente o desemprego está em alta, assim como gigolos existem! Já conheci casais em que “eles trabalham” mas quem mantém a casa são “elas”! E começa bem com o tom que deu: “muito trabalhador”! A insistência dele aparentemente para você ter autonomia financeira mas tem olhar no futuro: investir em carro do ano, roupa de grife, perfume e academia e “minha mulher” custeia o dia a dia (boletos)!!

Capitu
6 months ago

Que saco isso nè ,tambémm não trabalho e as pessoas acabam me cobrando isso affs ;Termina com esse idiota desse seu namorado ,se tà assim agora ,imagina quando vocês se casarem ,sai fora desse homem enquanto è tempo .

Ana Júlia
6 months ago

No meu ponto de vista, você talvez não seja o perfil de mulher que esteja interessado para prospectar um relacionamento mais consistente, pois é evidente que ele deseja ter ao seu lado uma parceira que se some a relação, sendo mais co-participativa, não se colocando como uma filha adulta, dependente de um provedor. Relacionamentos construídos em bases sólidas, ambos demonstrando iniciativa própria de empreender esforços pessoais através da colaboração financeira, favorece que se viabilize projetos futuros de consolidar uma união. Concordo que ele não deveria ser tão insistente de se interferir de forma tão direta e de forma recorrente, pois não deixa de ser indelicado, porém talvez a preocupação desse homem é a de que não esteja enxergando em você alguma pré disposição a ter uma envergadura voltada a ajudar o parceiro. Vc reclama no seu post que ele te levou poucas vezes para sair, mas pergunto, quanto da sua parte você contribuiu para aliviar as despesas e viabilizar novos momentos de lazer? Espero que você não seja daquelas que ainda acredita que as obrigações são dos homens e os direitos são das mulheres, pois esse modelo não mais funciona para os tempos atuais. Casais inteligentes crescem juntos, se ajudam, sem sobrecarregar nenhum dos lados.

Tais
6 months ago

Se ele te conheceu desempregada, não deveria esta te pressionando para arrumar emprego.É melhor terminar do que ficar sendo humilhada.

Isabela
6 months ago

Ele deve ser alguém que quer crescer na vida e busca alguém assim tambémm… ele não está errado… não quer ninguém que seja um fardo etc. eu entendo que arrumar um emprego não é tão simples mas o que você vêm fazendo enquanto isso? Tem estudado? Procurado se aprimorar? Se não se acertarem o que resta fazer é terminar e ele procurar alguém que esteja de acordo com o que ele busca.

Ela
6 months ago

Termina com ele. Homem bom não fica fazendo esse tipo de cobrança para mulher.

Truth
5 months ago

Pois pegue seu banquinho e saia, porque uma coisa é incentivar, outra é encher o saco e fazer comparações.

tanto faz
5 months ago

E foi assim que minha mãe sustentou um cara por 10 anos, dica cai fora que da tempo.

Julho
5 months ago

Ele está certo e você é uma folgada. Ao menos é namorada, imagina se fosse assim com os pais que desgosto.

O cigano
4 months ago

Tirei as cartas gratuitamente para você. Elas sugerem que se você quiser realmente vivenciar esse amor/relacionamento, você deve entender que o mesmo é baseado em ações conjuntas e não isoladas, você e seu namorado terão que entrar em consenso juntos há respeito de vários assuntos, incluindo o fato de vocês dois ou cada um terem emprego ou não, ações isoladas aqui não cabem ou não funcionam para este seu relacionamento. As cartas também dizem que a solução está em suas mãos,se você é do tipo que é muito independente ou que toma decisões só para si ou visando somente a si, é melhor repensar o tipo de relacionamento que está envolvida. No mais as cartas dizem que há sentimento mútuo e que a solução está em suas mãos. Cartas: 6 de ouros ♦️,8 de ouros ♦️ e cavaleiro de copas ♥️.

Carlos
2 months ago

Melhor você terminar com ele e deixar que ele encontre alguém que seja igual a ele, águias não voam com pardais, você é uma preguiçosa.

Fabio
1 month ago

Se força muito é chato
Estranho,