”Namorado” ficou com outra

Eu e ele tivemos uma relação muito bonita e ao mesmo tempo com muitas brigas, teve uma hora que eu não aguentei e terminei. Claro que cada um não foi para o seu canto, se amamos muito então ainda continuamos se vendo e conversando, pelas atitudes eu vi que ele mudou em relação ao que ocasionava as brigas e então ontem fui ver ele e falar para voltarmos e dar uma nova chance. Ele foi sincero comigo e disse que no dia anterior foi em uma festa e ficou com uma garota que é amiga da faculdade, ele disse que ela se jogou para ele e essa menina ela já tinha me conhecido, já tínhamos saído juntas e eu até tinha uma pulga atrás sobre ela só que eu me achava ”louca” e depois de um tempo consegui enxergar ela só como ”amiga” dele, enfim, ele disse que ele nem queria e chorou o dia todo por que eu disse que não ia querer mais voltar, estou bem chateada com a situação e para ser sincera bem confusa.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
2 months ago

A questão é se esse “ficar” deles foi só nesse “break” que a relação de vocês teve, já que se ela é “louca” por ele! E depende do motivo que levava as “brigas” na relação de vocês! Muitas vezes as mulheres meio que impõe regras, que levam namorado ou marido a reparar quem aceita ele “sem imposições”! Tenho ouvido muito nos vídeos que assisto, essa “questão” de que os outros só nos “formatam” porque a gente deixa! Pense nisso!

Luann
2 months ago

Ele não te ama.

Quem ama não substitui um amor assim tão rápido.

Ele estava procurando motivo para terminar, provar outra garota e depois voltar para você, trouxa,

EuPe
2 months ago

Cai fora! Te trocou extremamente rápido! Só quer voltar para abusar dos teus sentimentos! Não volta para ele!

Nareal
2 months ago

Na boa. Os comentários aqui estão sem sentido. Não foi ele quem terminou com você para ficar com ela. Foi você quem terminou com ele quando você achou que deveria fazer. Ok. Vc não disse quanto tempo vocês ficaram terminados…
Quando se termina uma relação se termina o dever de fidelidade. Ele não te traiu. Isso é um fato.
Se ele fosse esse mala todo nem te falaria. Ele falou quando você pediu para voltar. Ele não escondeu e simplesmente aceitou voltar.
Esse negócio de ficar terminado namoro tem dessas coisas. Terminar tem esse risco.
Minha esposa fez essa gracinha. Brigávamos muito… mas estava tudo de boa até que saiu o resultado do vestibular. Eu passei e ela não. Ficou frustrada e terminou comigo na hora. Foi pesado cara. Sofri pacas e ela não quis saber. Ela seguiu estudando e isolada (a reprovação abalou ela). Mas ela taxativa e dura sobre o término. Fiquei arrasado.
Sempre fui alguém bonito e destacado. Fiquei 7 dias correndo atrás desesperado e na fossa. Ela falou mais algumas coisas pesadas… ai passados 8 dias peguei geral. Ela descobriu e ficou para da vida… Uma amiga de infância dela (são amigas até hoje) conversou com ela e ela veio e pediu para voltar e voltamos.
Namoramos mais um ano. Noivamos. Casamos e estamos juntos há 16 anos. Nosso casamento é tranquilo. Quase não brigamos.

Naná
2 months ago

Ele foi sincero com você, se não estavam juntos, entendo que não houve traição. Homem que assume o que faz, hoje é difícil demais, ele arriscou te perder de vez, mas honrou as calças que vestiu e falou a verdade. Cuidado com os comentários que te iludem a não seguir em frente, essa situação está levando ele a ir atrás de outra pessoa e te esquecer de vez.

Ana Júlia
1 month ago

Você rompe o namoro e quer que o sujeito fique em uma espécie de luto afetivo por sua causa. Quanto egoísmo da sua parte, heim!, por querer exclusividade até em um momento que não tem esse direito e outro detalhe, você é a típica mulher que não dá para o parceiro ser transparente e verdadeiro, pois a sua reação foi extremamente infantil quando ele te abriu que chegou a te participar o que ele fez nesse período, o que aliás era desnecessário, uma vez que estava solteiro e poderia sair com quantas garotas quisesse, mas ainda assim optou por voltar para você, assim que você tomou a iniciativa de terem um novo diálogo para tentar reatar. Se eu estivesse no lugar desse sujeito, após a sua reação tempestiva, repensaria até se de fato valeria a pena esse namoro, pois não é só gostar, pois tem que haver maturidade para um relacionamento funcionar e que pelo visto você não tem, dado a sua personalidade controladora e extremamente ciumenta.

Taylor
1 month ago

Quando isso ocorre, infelizmente, não é fácil mudar. Qualquer hábito precisa ser trabalhado e isso leva tempo para pode almejar a mudança ou conquista. Se aconteceu, poderá ocorrer novamente, ao menos se ele trabalhar o psicológico para evitar outra traição. Em contrapartida, não cobre nada, como visualizar o celular, ficar com ciúmes bobo. Não demonstre esses sentimentos, veja apenas a mudança dele ao longo do tempo. Além disso, EM TODA RELAÇÃO, sempre haverá o desejo ou admiração por outra pessoa, isso é natural do ser humano, o que não pode ocorrer a traição e isso é algo que deve ser trabalhado psicologicamente. Ademais, situação tal como: relação muito próxima com um amigo(a), gerando uma brecha, pode facilitar o despertar interesse por outra pessoa, e mesmo sendo uma pessoa firme psicologicamente não force a barra. Portanto, isso cabe a vocês, cada sabe o melhor para sí, mas lembre-se se você ou ele trair por interesse em outra pessoa, isso vai acontecer sempre com outros parceiros e apenas provará que relacionamento não é o desejam.