Namorado dava likes no facebook em fotos de outras mulheres

Um dia descobri likes do meu namorado em fotografias de mulheres que ele não conhecia e que estavam a fazer poses provocadoras.
Quando o confrontei com isso, ele ficou muito mal e pediu-me desculpa diversas vezes, dizendo que não voltaria a cometer o mesmo erro.
Deixou de seguir todas as mulheres que não conhecia, ou seja, que só seguia para ver o corpo.
Todas as vezes que falo do assunto ele ouve com atenção, chora muito e mostra-se muito arrependido. Sinto-me mal com o meu corpo porque as mulheres não tinham nada a ver comigo, eram mais magras e muito mais bonitas. Não sei o que fazer e isto está a dar cabo de mim

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana julia
7 months ago

As garotas que ele deu like, pode ter atributos físicos, mas uma essência vazia, mas se o seu namorado escolheu te namorar é porque existem qualidades em você que o interessa. Outro detalhe, mulheres muito bonitas. geralmente são seletivas, escolhendo parâmetros bem exigentes e o que precisa ser analisado é se o seu namorado tem perfil, para interessar a elas. Se ele colocou o rabo atrás das pernas e está sinceramente desconcertado ao ter sido flagrado, a ponto de deletar todos os contatos desconhecidos, significa que ele está realmente preocupado em te perder. Independente, dessa situação, penso que uma mulher tem que também procurar se cuidar um pouquinho, essas mudanças irão fazer bem para a sua auto estima e o que irá refletir de forma positiva no seu namoro. Se você está um pouco acima do peso, faça um regime, uma ginástica, que por sinal é também benéfico para a sua saúde, ter um pouquinho de vaidade, não faz mal a ninguém. Você não tem que ficar se comparando com nenhuma dessas garotas, mas ser você mesma e se focar em fazer o melhor por vc.

Chico
7 months ago
Reply to  ana julia

Seu namorado gosta de você e você não pode ficar cobrando e lhe deixandl ficar triste por ser homem. Vou te dar um exemplo bem simples para você entender como funciona a cabeça de nós homens e que somos super fies. Imagina que você é dona de um carro apesar de ser popular “normal” é muito confiável, confortável, manutenção barata e que você lutou anos para conseguir. E na televisão está passando um carro de corrida do ano, ele é top cheio de tecnologia, mas é super caro e vai torra seu dinheiro no posto de gasolina. Lógico que você vai ficar admirando o carrão de corrida, mas vai sem lembrar que tem um carro que apesar de ser “normal” é somente seu e que você da muito valor porque lutou para conseguir.

Botão Voltar ao topo