Problemas no Namoro

namorado com filho e amigo da ex

namoro a 5 meses, mas somos amigos já a 2 anos e eu sempre soube de td dele e ele de mim. e smp conversamos bastante sobre nosso namoro. mas ele tem 2 fihos e nas folgas dele ele dorme na casa da ex, passa o dia lá (ela trabalha o dia td fora) ai ele fica com as crianças e td mais. Ele garante que não rola mais nada com ela, que a hist. deles acabou. que eh comigo que ele quer estar, mas a insegurança sempre está presente e não quero ficar batendo nessa tecla sempre para ele. eh chato. mas ele dorme lá, faz almoço pras crianças, vai na igreja e não consigo dxar de pensar que ela smp está por perto. e ele fica feliz quando está por lá, não tem cm eu tirar isso dele e proibir dele ficar com as criancas lá na ex casa dele, porque também não tem como ele vir p casa atual porque eh muito longe. aí eu fico nessa.. com medo de está sendo master corna e ao mesmo tempo não querendo ser uma namorada chata e insegura. mas me acabo ficando triste quando sei que ele está por lá. sei que eh uma hist. estranha, mas eu vi meus pais se separarem e mesmo assim meu pai vinha em casa, dormia aqi e sem se pegarem de novo, foi um amor que virou amizade.. Mas agora fico triste, desconfiada e tudo isso que eh ruim :/

3 Comentários

  1. Eu não aceitaria isso jamais, dormir na casa da ex ?! Passar o dia com as crianças até vai, porém permanecer lá. Não é nem questão de insegurança, é questão de respeito com você, com o relacionamento de vocês, será que ele gostaria de você dormindo na casa do ex ? Meu namorado tem filho também ( sorte que a menina não é ex, foi só um casinho). Ele tem que saber que a vida dele agora é você, ele e os filhos, se é longe, de um jeitinho de leva-los pra casa de vocês. Bom eu não concordaria jamais com isso !

  2. Passei por uma situação igual, namorei um rapaz por muito tempo, ele tinha um filho que morava em outro estado, fruto de um namoro que durou um pouco mais de um ano, ele viajava e ficava na casa da ex a cada 15 dias, fora que sempre aproveitava os feriados prolongados para viajara para ficar com o filho, eu por muito tempo fiz a francesa, fingia e mentia para mim mesmo que estava tudo bem, sempre tive ciumes e desconfiava que eles ficavam de vez em quando, NUNCA vou saber e você talvez também não se de fato rola alguma coisa ainda entre eles.
    No final das contas, foi um namoro que me desgastou muito, filho é prioridade na vida de alguem, e ele assume o papel de pai e coloca o filho como prioridade na vida dle, a namorada fica sempre pro segundo plano, e acho que ele estava certo em fazer isso. Até que ele não aguentou a vida corrida de ficar pegando avião quase toda semana, fora outros problemas pessoais, terminou comigo e foi morar por 2 nos nos EUA.
    Minha lição disso, esteja consciente e disposta a correr o risco, caso algo de errado você topou entrar nessa, ate o presente momento não sei se valeu a pena, eu ainda Amo ele, porem foi um relacionamento de muito desgaste emocional da minha parte, por outro lado foi o cara que mais amei e tive momentos incríveis, sei que ele também sofria com isso, porem não tem como pesar um namoro com os filhos, fora que no começo do relacionamento ele queria esconder o namoro da mae do filho dle, alegando que não era o momento, e ele estava refém dla, pela distância, essa era a parte mais difícil, Sinceramente não sei se tudo isso valeu a pena, quando ja estamos envolvidas com o bofe fica meio que impossível pular fora. Portanto muita força e sabedoria pra você, você vai conseguir decidir o que é melhor pra você, e Boa sorte linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar