Na época de escola nunca fui de ter muitos amigos

Tenho 20 ano e me formei a 1 ano na escola, na época de escola nunca fui de ter muitos amigos, não por ser irritante nem nada, sempre fui gentil com todos e tudo mais, mas sempre fui mas quieto tinha apenas 2 amigos, mas este ano eles nem uma mensagem me mandam, então a ficha caiu, eu era amigo deles pois eles precisavam de mim para passar de ano, pois sempre fui o mais estudioso pois nunca tive amigos para fazer coisas de adolescente ao invés de estudar, por isso sempre estudei muito e tirava notas boas.
mas em fim esse ano de 2018 estou me sentindo extremamente sozinho, choro sempre, não tenho um emprego pois estou tentando resolver meu emocional primeiro, mas não estou conseguindo.
Única coisa que eu queria era um amigo, para sair nos domingos ir em algum lugar, andar de skate juntos, conversar sobre tudo, e coisa do tipo, mas infelizmente única coisa que tenho e meus jogos e meus animes. .

4 comentários em “Na época de escola nunca fui de ter muitos amigos

  • Ogaiht 16 de janeiro de 2019

    Irmão, sua vida só está começando. A faculdade é um mundo novo. Coisas inimagináveis ocorrem. É outro mundo comparado a escola. Espero q vc faça faculdade. Vc precisa investir em seu futuro. Estude. Ganhe grana. Viaje o mundo. Conheça mil pessoas. Mil experiências. Vc só está começando. Tenho 31 anos. Os amigos que tenho hj, nenhum é de antes dos 18… Então, relaxe e creia. Td vai melhorar.

    Resposta
    • Ogaiht 16 de janeiro de 2019

      Obs. Tb adoro animes e meu ps4, ou seja, nada de errado. É só a vida se ajeitando. Fique tranquilo meu amigo

  • Anônimo 16 de janeiro de 2019

    Sei bem o que é isso,ser usado.Era a única forma de me sentir útil,só assim alguém de aproximava de mim.Sei o quanto dói.Nunca consegui superar isso

    Resposta
  • mirta 17 de janeiro de 2019

    A vida não gira sempre no mesmo eixo e mesmo as pessoas estão sempre em processos de mudanças, portanto, algumas amizades irão sobreviver ao tempo, enquanto que outras só irão fazer parte das nossas recordações, a medida que decidirem por novos interesses, convivendo com outros grupos de afinidade.
    Não nego que o período moderno, tão cheio de liberdade, independência e o Universos de possibilidades ficou tão grande, que as pessoas às vezes se perdem nas suas escolhas.
    A força de vontade de tomar atitudes na vida, no sentido de se auto promover mudanças é como uma pequena lanterna que ilumina a sua noite para te tirar da solidão e que te liberta dos conceitos negativos que vc mesmo construiu para a sua imagem, ignorando os seus valores, a sua inteligência e o seu potencial de trazer para a sua vida situações positivas.
    Penso que vc está engessado no seu sofrimento, remoendo o passado e deixando de investir nos seus próximos movimentos de vida. Amizades se faz, saindo da redoma que vc se colocou, buscando as pessoas, saíndo de casa, mesmo sozinho. O meu irmão quando se separou, arrumou novos amigos pela net, em grupos de ciclistas noturno, o amigo do meu filho de 25 anos viciado em games, fez amizade com os colegas da guilda que participava no wow e arrumou até a sua namorada, quando marcaram de se encontrar.Comece a sair de casa, pois já e um começo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *