Na dúvida se amo minha namorada

A cerca de 3 meses namoro uma menina, porem ultimamente ando em dúvida se realmente amo ela ou não. Nesse três meses passo todo os finais de semana com ela, e até levo para viagem de família, mas ando na dúvida já que quando fico longe dela não sinto saudade e nem nada, e ela já me manda todo dia que sente saudade e me ama. Penso seriamente em pedir um tempo ou terminar de vez com ela, porem fico com medo de machuca-la e de magoar todo mundo, e tem a questão da virgindade que eu tirei dela, o que pesa ainda mais sobre mim, O que devo fazer?

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Daston
2 months ago

Olha, vou te dar a minha visão de alguém que acabou de terminar com primeira namorada da vida, após 2 anos e meio de relacionamento. Eu tratava a minha namorada como um princesa, chamava ela de fofinha. Ela era toda meiga comigo, extremamente apegada, dizia que me amava muito, que teria coragem de fugir comigo para um lugar longe de todos; ela me implorava para que eu jamais a abandonasse. Eu morria de pena dela, não queria magoá-la, e me fazia de pangaré manso para agradá-la. Moral da história: um mês atrás ela me chutou, disse que a família dela não gostava de mim, que eu não era certo para ela por sermos de “religiões diferentes”, e ainda jogou na minha cara que quer casar logo para perder a virgindade “sendo que ela nunca me permitiu tirar”. Nos últimos quarenta dias ( inclusive hj), venho passando por tormentos, sentimento de raiva, mágoa, saudades, ressentimento. O que podemos aprender com essa minha sina patética? Que mulheres se fazem de coitadas para nos manipular. Elas são predadoras, frias, não sentem nada genuíno por nós e nem por ninguém, são egoístas e narcisistas, elas se vão, superam e agem como se nada tivesse acontecido – e nós? Permanecemos em retalhos, juntando peças e tentando entender como alguém com quem você passou tanto tempo junto pode te tratar como se você não fosse absolutamente ninguém?

Mooca
2 months ago

Ouça o exemplo do Daston, e caia fora! Melhor cortar logo, do que casar para ser infeliz é fazê-la infeliz!

Luann
2 months ago

NÃO desista!! É normal não sentir saudade na mesma intensidade. O relacionamento é feito de fases, e a carência de cada parceiro oscila com o tempo. Às vezes o fato dela se entregar e se fragilizar demais contigo pode te deixar seguro demais e com a sensação de que já conquistou, perdendo a empolgação e o desafio de antes. Mas esse jogo pode virar caso ela se torne um desafio para você com o passar do tempo e fira seu ego ao alcançar uma profissão mais top que a sua ou surgir novos concorrentes mais ricos e bonitos que você para dar em cima dela. Fica de olho

Sincero d
2 months ago

O amor normalmente vem com o tempo, é difícil amar alguém com apenas 3 meses se conhecendo.
Mas se a dúvida é tão maior que o gostar dela é hora de repensar.
Quanto tirar a virgindade da menina em nada implica a manter um relacionamento. Só não seja moleque se for terminar.

Gogo
2 months ago

Melhor ser o racional da relação do que ser um emocionado procurando pelo tal amor como tantos outros por ai. Essa é uma relação correta a ser mantida, ela investe mais do que você, está correto. Lembre que mulher alguma respeita homem meloso e bonzinho, elas falam que querem isso, mas fazem o contrário, é da natureza dúbia delas. Aprenda isso desde já, se quiser amor adote um cão ou fique mais tempo com sua babãe.

Naná
2 months ago

O sexo para uma mulher é bem diferente do que para um homem, ela realmente vai se entregar quando amar, levando os em consideração, realmente ela irá se ferir.
Porém, acho que se você tem dúvidas de seu sentimento, deve se abrir com ela e falar o que está sentindo, seria bem pior do que terminar, continuar com ela sem amar, isso pode levar a brigas e traições no futuro.

ana julia
2 months ago

Qual o sentido de viver em um relacionamento morno, desmotivado? Se vc morasse em um país fundamentalista, tirar a virgindade de uma garota seria algo muito sério, mas no Brasil, felizmente vivemos na cultura da liberdade e dificilmente algum outro homem, com boa personalidade, iria recusá-la, por ter tido um relacionamento mais íntimo. Nenhum relacionamento tem apólice de seguros, com termos garantidos, para os casos em que a relação não mais funcione, mesmo porque sentimentos é algo subjetivo, sendo assim não temos como prever até onde haverá ou não motivação em permanecer na relação. Insistir no erro, significa errar duas vezes, pois só estará alimentando uma situação, a qual não terá sustentação e só estará tomando o seu tempo e a da garota. Esse lance do amor vem com o tempo, é uma visão um pouco romantizada, pois a interpretação correta, seria a amizade com a parceira se fortalece com o tempo, mas o que nem sempre significa que terá tesão nela. Seja lá qual decisão tomar, tenha tato, seja honesto, pois para ela será mais sofrido, mas não ofereça esperanças, se não tiver como sustentá-la. Se for dar um segundo tempo, faça o seu melhor para tentar ter uma relação de amizade, com sexo, deixando de lado qualquer desejo passional.

Observador
2 months ago

Se você não sente saudades, ela evita sentir te escrevendo todo dia! Melhor é não criar expectativas e sempre que puder comente o que pensa em termos de futuro: dismitifica a idealização dela de que és apenas o namorado dela, sem considerar que és filho, estudante, por exemplo!