Problemas de Amizade

Minhas amigas me excluem

Eu tenho amigas que eu amo muito e sempre são muito boas comigo porém quando estão juntas ajem como se eu fosse irrelevante, isso desceu minha autoestima e por isso tenho ansiedade e muitas inseguranças, eu amo muito elas e queria resolver isso sem ter que me afastar, não sei se elas percebem como me sinto, já falei para elas, elas compreenderam mas não tem o que fazer sobre, me ajudem por favor!

3 Comentários

  1. Eu ja passei por uma situação igual. Vou mandar a real pra vc, infelizmente elas não vão mudar, já que vc falou e elas não mudaram. Quando eu passei por isso, resolveu quando fiz novos amigos. Inclusive tente tbm ser uma pessoa mais interessante, para pessoas se interessarem sobre o que vc tem a dizer. Pessoas interessantes dificilmente são excluídas. Espero que vc fique bem logo e fique mais feliz. Abraço.

  2. Se vc não se respeita e valoriza, sempre ficará em uma posição subalterna, como uma dependente dessas amizades. Vc precisa assumir o controle da sua vida, não se sujeitando em ser carregada por essas amizades, pois isso faz de você uma pessoa desinteressante, já que está sempre disponível e desesperada pela atenção delas, mesmo quando já existe sinais de que elas estão se desvencilhando do seu contato. Você já deveria ter tido outras opções de amizade, mostrar que tem autonomia, para que essas amigas percebam que elas não são a sua única opção. No momento que elas não te chama para fazer alguma coisa, não dê ponto a elas reclamando que nem uma ranzinza, descole alguma outro lance interessante para fazer e publique nas redes sociais para que elas vejam que você, não está mendingando pela atenção delas. Quanto mais atitudes você tiver de se descolar, buscando outras alternativas, você irá perceber que as amizades irão começar correr atrás de você.

  3. Querida, vc nao precisa mendigar nada. Se valorize. Se vc nao fez nada para meRecer isso, elas q se explodam. Melhor sozinha q mal acompanhada. Se fazem isso com vc sem ter feito nada com ela, é má cOmpanhia SIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar