Problemas no Namoro

Minha namorada terminou um relacionamento de 5 anos e meio

Sempre tivemos uma ótima relação, com respeito, companheirismo e tudo de bom que uma relação possa ter, ela além da pessoa mais importante para mim, era minha melhor amiga e o amor da minha vida, sempre acreditei que eu era o dela também.
Nesse último ano sentimos que a relação esfriou, aqueles gestos carinhosos e aquele fogo já não era mais o mesmo, mas o resto continuava muito forte, eu era feliz e sentia que ela também.
Fim do ano passado ela pediu um tempo e hoje ela terminou, os dois choraram, eu sinto que ela me ama ainda, mas ela disse que no momento não quer namorar.
Mesmo sabendo que o namoro tinha caído na rotina ( o que eu estava completamente disposto a mudar ) a gente continuava numa relação de amor um pelo outro.
Eu sinto que perdi o amor da minha vida, a minha melhor amiga e a única coisa que fazia sentido na minha vida se foi, o que eu estou passando hoje e sei que vou passar nos próximos meses eu não desejo para ninguém.

4 Comentários

  1. Amigo, lindo o seu desabafo, legal essa história de amor de vocês. Sofrer será parte do processo.
    Afinal, os relacionamentos hoje não estão durando nem dois anos, imagine 5.
    Talvez vocês precisem de meses ou até anos para se reencontrarem, conhecer pessoas novas na vida de vocês. Não será fácil, será árduo e terão muitas noites de choro e tensão.
    Os finais de semana sem ela serão dolorosos, ainda mais com 5 anos de relacionamento.as como disse, isso é parte do processo.
    Sugiro a você ter mais amor próprio a sua pessoa, saia da rotina, faça coisas que você nunca fez.
    Enfim, se julgar necessário e se não ligar para religião vá a um atendimento fraterno das reuniões espíritas ou a um psicólogo. Vai te ajudar.
    Forte abraço!

  2. Pior que a acomodação no casamento é no namoro. Guarda analogia com uma gestação que passa dos 9 meses, Não raro hoje, quando estipulam mais de 40 semanas: na saturação que póde chegar a maturação fetal. Assim estava caminhando o namoro de vocês: se o namoro vinha durando 5 anos, imagina o noivado quanto tempo seria e geralmente depois ao invés de casar viria o “morar junto”. E 90% das mulheres sonham com o dia do casório por mais Independentes que já sejam. Aproveitem a separação e reflitam se realmente haveria futuro para vocês: a época de um amor e uma cabana já passou faz tempo. A realidade do mundo é outra!

  3. Simples assim: ELA ESTA INTERESSADO EM OUTRO.
    Ela não quer te magoar mas tem outro na jogada e ela foi correta com vc, terminou.

  4. primeiramente, companheirismo, amo ela, estavamos a cinco anos juntos, amo ela, você tem certeza que ela te amava,
    porfavor né cara, se ela estava a cinco anos com você e pedio para temrinar é que ela não te suportava mais, então faça um favor pra si mesmo
    saia, beba, transe muito e esqueça essa vagaranha que te largou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar