Minha namorada sempre reclama de alguma coisa na minha aparência

11
42
desabafos de problemas no namoro e relações serias

Eu quero aqui desabafar, eu namoro uma moça a 11 meses e eu a amo, sou completamente fiel a ela, mais uma coisa sempre me chateia, ela uma vez falou da minha roupa me comparou a outros rapazes que ela achava legal e tal, eu tentei aprender a me arrumar e tal, por que eu sempre gostei de andar cheiroso e tal, amo perfumes importados, mas nunca fui um expert em moda mesmo, ela assim que me conheceu reclamou o fato de eu ter barba, sendo que ela me conheceu e puxou assunto comigo eu tendo barba, ela reclamou das minhas sombrancelhas e queria tirar, eu me recusei, quando fui ao barbeiro pedi a ele para tirar o excesso na tesoura de forma a não ficar feminino, assim ele fez, depois ela reclamou que eu estava engordando, disse que não quer que eu fique obeso quando a gente casar, sendo que ela é gordinha, e eu me apaixonei por ela assim, não peço a ela para fazer dietas ou emagrecer eu a amo assim, mais ela disse que não vai querer mais se eu engordar, esses dias ela me falou que se eu ficar com cabelo branco ela quer que eu pinte, mais eu não tenho interesse em fazer isso, eu quero pedir a opinião de vocês no que devo fazer, por que tudo isso que falei me magoa muito, eu tenho 23 anos ela tem 19, minha preocupação e de no futuro ela se decepcionar com o homem que se casou, eu quero ser o melhor marido que ela puder ter se ela casar comigo, mais as vezes eu sinto que ela pensa muito em minha aparência e tem medo que eu fique acabado e tal, e aí o que você me orientam.

Anúncios

11 COMENTÁRIOS

  1. ela vive de aparências, aí quando você começar a envelhecer ela não pensará duas vezes pra te chutar e procurar outro que corresponda as espectativas interesseiras dela.
    Não é ruim cuidar das aparências, mas ter ao lado uma pessoa que visa unicamente isso e não consegue ver outras qualidades no parceiro além do exterior, melhor repensar o relacionamento.

    (4)
  2. Ela não gosta muito de vc ou é muito imatura para a idade dela! Ela quer te mudar por inteiro e se prepare porque daqui a pouco não vai ser apenas as roupas que ela vai querer mudar mas seu comportamento tbm. Sinceramente, acho que ela considera vc meia boca (feio para ela) e que precisa de alguns ajustes para ficar aceitável! Eu te falo isso pelo que vc escreveu até pq não sei como é o comportamento dela contigo mas pelo seu desabafo parece ser algo bem superficial, sem muito sentimento da parte dela. Se no namoro está assim não queira ver no casamento!

    (0)
  3. Jovem, é o seguinte: entre na academia, malhe…fique vaidoso…mas fique POR VOCÊ. Não acate nada do que ela tá falando, até mesmo porque ela própria é relaxada (pelo o que você disse, é gorda e quer exigir que você não seja). Portanto, apenas malhe…cuide das roupas, mas se tiver dúvidas procure opiniões de outras pessoas. Quando começar a aparecer mulheres dando em cima de você, já já ela para de encher o saco e “fica esperta”. Converse com ela, feche o tempo e fale que não gosta deste comportamento dela e que ela está errada em agir assim. Se ela se irritar e ficar nervosa contigo, termine. Fale que busca por um amor de verdade e que deseja uma mulher que o trate bem. Outra coisa importante para deixar claro: se você se casar com esse pensamento de ceder em tudo, você está fadado a sofrer miseravelmente na sua vida…cuidado!

    (3)
  4. Se eu fosse você não namoraria alguém assim, pessoas que gostam da gente deve gosta do jeito que a pessoa é não ficar falando que sua roupa ta feia que você deveria se arrumar ingual aos outros meninos, então ela não gosta de você.

    (0)
  5. Vc não tem que muda nada ela tem que ficar com vc pq ama e não por aparência pq aparência um dia acaba. Vc sabe disso. Ela tem que lembrar. Disso tbm. Mais não muda não ela tem que gosta de vc do jeito que vc é. Se ela não para com isso. Termina pq seu que tem mulher quê vai aceitar vc do jeito que vc é

    (0)
  6. Tudo indica que ela não gosta de VC.e outra ela é muito infantil.pelobtipo de assunto que ela vive tendo com vc….imaturaridade pura,ela só vai mudar depois de sofrer bastante.pessoas assim….só aprende com as porradas da vida.

    (0)
  7. Vc arrumou uma consultora de beleza, o que não seria ruim, caso vc se sentisse confortável em receber opiniões, mas não nego que é sempre agradável conviver com uma pessoa que se cuida, sem que com isso incorra em exageros, fazendo dessas ações algo para satisfazer o ego de outras pessoas, no caso específico a sua namorada. Esse ato tem que agradar prioritariamente a você mesmo, pelo fato de você ter a sua personalidade e qualquer mudança na sua aparência, tem que ter algo a ver com a sua naturalidade. Penso que vc não precisa mudar de namorada, por ela curtir um cara vaidoso, mas sim deixar bem claro para ela o que vc quer ou não mudar em vc. Algumas opiniões dela vc pode aceitar e outras não, pois vc tem que ter o controle da sua vida. Li alguns posts com soluções extremistas de largá-la, por um motivo que é totalmente administrável. Todas as pessoas tem alguns erros de postura na relação, de forma, que sugiro que se ligue no que essa garota tem de pontos positivos e curta o namoro. Existem também situações que as mulheres saem fora do relacionamento, por não curtir as cafonices do cara, pois querendo ou não uma aparência melhor, reforça também a atração, porém não se pode ser 8 ou 80, tem que haver certo tato para lidar com essa questão, sem ser invasiva demais.

    (0)
  8. Primeiro, antes de você amar alguém, você tem que se amar. Amor próprio é tudo. Segundo, se ela realmente te ama vai te aceitar gordo ou magro, de cabelo branco ou pintado. O amor não esta em detalhes ligados a aparência, mas sim nas atitudes. Pelo pouco qqe li, aparenta qe ela seja imatura, não pela idade, mas sim pelas atitudes. Cuidado para não estar entrando em um relacionamento qe ira te fazer infeliz, lembre-se qe você aainda é muito novo e tem um mundo inteiro para conhecer, talvez ela não seja o grande amor da sua vida.

    (0)
  9. Vou ser bem sincera querido : ela não gosta dela mesma não se aceita e por isso implica contigo.
    Quando a pessoa está de bem consigo mesma, ela respeita os demais, pois cada um é diferente do outro.
    Ela está tentando desviar o teu olhar da aparencia dela pra vc olhar pra si mesmo e achar que vc precisa mudar, no entanto, é ela que precisa mudar, respeitar vc, amar vc, aceitar vc do geitinho que vc é.
    Essa menina é complexada,infeliz consigo mesma e precisa fazer terapia, caso contrário, ela vai atingir vc.
    Não seja escravo das exigencias dela, se ela gosta de ti, vai te aceitar, te amar e respeitar. Boa sorte.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here