Minha namorada quase nunca sai comigo e dificilmente faz esforço para me ver

Namoro há pouco mais de 2 anos. Sempre procuro tratar bem, dar presentes, dizer que amo, sempre tento dar conselhos a ela e a ajudar em seus problemas, e há pouco tempo descobri que ela tem problemas de ansiedade e estou procurando sempre ser um conforto para ela quando as crises vem.
Só que. tem o meu lado nessa história. Ela NUNCA pergunta se estou bem, ela NUNCA demonstrou vontade de sair comigo para algum lugar. Para nos vermos é um custo, eu tenho que ficar pedindo para ir na casa dela sempre, e na maioria das vezes ela diz que está cansada ou qualquer outro motivo que venha na mente dela, eu sei que não é sempre que vai dar para gente se ver, mas o problema é que todo final de semana eu escuto não para tudo que eu peço e invento para que façamos juntos, e acaba que eu consigo vê-la em média 40 minutos por semana, mesmo morando em bairro vizinho.
Quando ela diz sim para gente sair, quando chega no dia aparece alguma coisa que não podemos sair, em 2 anos de namoro nós saímos no máximo umas 10 vezes. A pouco mais de um ano atrás eu disse a ela que o sábado é o dia que eu mais queria ver ela e sair, depois que eu disse isso acabou, sábado é só não para tudo.
Eu já falei tudo isso um milhão de vezes, já sentei para conversar, nós nunca discutimos sério, nós sempre dialogamos, um mês atrás ela queria terminar comigo, mas ela desistiu, e mudou para melhor, ficou três semanas me tratando como um ser humano. Mas ela nunca para de dizer não para tudo.
O que eu devo fazer? Não quero mais dialogar, já falei dms, já mudei as coisas que ela me alertou, mas o NÃO dela é uma constante no relacionamento.
Desculpa o desabafo enorme, mas ainda sim eu tentei fazer um resumo de tudo kk.
Desde já agradeço muito os conselhos que podem vir.

18 Comentários

  1. Moço, pensa mais em vc, se coloque em prioridade, uma coisa que eu aprendi é que as pessoas não mudam, termina com ela, sei que doi muito mas vai passar, você merece alguém que goste de você e te faça companhia.

  2. Minha opinião e do meu marido: “saia dessa”. Você está se limitando, se anulando como pessoa. Privação de vida social total. Um relacionamento não se da só por uma pessoa e sim pelo casal. Se ame, se valorize e procure alguém que realmente seja a sua companhia. Sei que dói terminar um relacionamento mas percebo que a dor de estar e “Não” estar com essa pessoa te faz sofrer mais! Te abala, te acaba! Se você não conseguir terminar a relação se afaste então. Deixa ela sentir sua ausência. Liga uma vez por dia e depois espasse mais as ligações. Só pergunte como ela está mas sem se importar muito. Tente ser frio ao nível dela. E veja o que acontece. Se ela começar a ver que você se importa com ela mas não fica ligando nem perguntando além do “como você esta” então ela simplesmente não tem interesse de continuar junto com vc. Mas se ela começar a perceber sua ausência e afastamento e sentir sua falta e te procurar é porque ela realmente quer estar com você. Te desejo o melhor porque você merece o melhor!

  3. Nao boa 2 anos? Toda hora não. Vai por mim ela tem alguma por ai Vai atrás com certeza você descobrirá algo .

  4. Meu amigo, você não tem um namoro! Se ela queria sair fora de ti, deveria ter saido, para que insistir nessa humilhação constante? Se valoriza irmão, será que ela jáesta beijando outro faz tempo? Aff

  5. Tanta mulher de bobeira aí e você enxugando gelo. Cai fora irmão. Namoro, relacionamento em geral, é troca. Só um ceder. Isso não existe! Desculpe mas parece que você gosta disso! Qualquer coisa. Estamos aí! To querendo alhuma coisa séria com alguém, mas ninguém quer nada sabem está osso.

  6. Vida de cachorro hoje é atendimento veterinário, já os humanos tem o SUSto. Vida de cão é o vento na cara em passeio de carro. Moral da História: Não estás tendo a deferência que animal de estimação tem. Deixe de ser Masoquista!

  7. Fico admirada pela sua resiliência de ficar 2 anos, nesse cárcere emocional, tentando agradar uma mulher. Qualquer Ser Humano que tenha um pouco de auto estima, já teria desistido há muito tempo, pois essa mulher está conseguindo transferir para você a sua carga problemática, a ponto de fazê-lo dividir o seu tempo de namoro com o papel de psicólogo, para tentar ajudá-la nas suas esquisitisses. Caia fora na velocidade da luz, dessa relação, pois já deu para sacar que em 2 anos nada mudou, aliás pelo visto só piorou e você está gastando tempo e energia, com uma pessoa deprimente. Isso só irá te fazer mal.

  8. deve terminar. Ela está usando do seu problema de ansiedade para escorar em você, é tão ordinária que nem para terminar contigo presta, deixar você livre para quem te ama e valoriza de verdade.
    Eu já tive ansiedade e depressão, e isso não justifica a cachorrada que ela está fazendo contigo não meu irmão. Dá o fora nela e deixa ela que se resolva com seus vitimismos e seus problemas.
    Quem quer a cura vá atrás, você deve ajudar quando o outro quer ser ajudado.

  9. Traz ela para cá que eu dou um jeito nela, vou levar-lá para um motel e nunca mais ela dirá NÃO

  10. Ela não gosta de você e você fica insistindo em um relacionamento falido, namora comigo você é um amorzinho kkk

  11. Amigo, você está namorando sozinho, ela não tem o mesmo compromisso que você nessa relação, se em dois anos a situação não mudou, então deixa de perder seu tempo e se dedique a alguém que seja recíproca aos seus interesses e seja feliz!

  12. Cara, foque em vc. Se arrume mais, cuide ainda mais de si, da boa forma física, sorriso, hálito. faça barba, um novo corte de cabelo, ponha-se todo cheiroso. vista uma camisa nova. Depois, sinta-se mais bonito e poderoso! Pq realmente você estará mais bonito e poderoso. E passe a sair mais, conhecer novos amigos, tirar foto com eles e a evitá-la. Ela precisa de umas lições de empatia. Evite-a por pelo menos um mês. Não ligue, não visite.SUMA!
    Se quiser ponha suas fotos em seu perfil mas se não quiser publicar nada, deixe seu telemóvel na mesa, com uma foto bem bonitão, de capa. De modo que ela fique curiosa e QUEIRA olhar. Isso quando depois de um mês você atender o tlm quando ela ligar e deixar ela vir te visitar ou se encontrarem em algum sítio fora da casa dos dois. Sim, dê a chance de ela sentir sua falta e pedir para vocês se encontrarem. Assim ela te valorizará mais( ou não). Se ela sentir algo por ti, ela vai te procurar mas se não sentir nada, pelo menos você conheceu novos amigos, fez vários contactos ( de onde talvez surja uma nova paquera). Mas se não procurar mais, se apóie nos amigos para tentar esquecê-la. Pq realmente não vale a pena perder tempo(vida) focando nesse relacionamento que já não funciona há tempos. parece que caiu na mesmice, rotina. aff

  13. O que você tem com ela está muito longe de ser um namoro, pois você arrumou para a sua vida uma jovem com cabeça de idosa, esquisita e broxante, pois imagino como seria se você viesse a se casar com uma pessoa que não enxerga motivação em nada, que precisa ficar insistindo para tirá-la da sua zona de conforto e o pior que só fica se justificando e vivendo suas doenças, para não realizar nada na vida. Isso meu caro é pior que um encosto e pode acreditar que essa energia ruim só irá te afundar, pule fora, seja esperto. Coitado do homem que ficar com ela.

  14. Pula fora! Tanta mulher desejando um cara carinhoso, e a sua tem um, e não valoriza. Se ame e se cuide. Se priorize também!
    Quando você terminar, ela irá valorizar, mas daí você já estará em outra!

  15. Cara, namoro é para conhecer a pessoa e ver as afinidades, se tem coisas importantes para você é ela nem liga, se já quis terminar com vc. Ela não gosta de vc. Fica de olho aberto, já vivi muito o saber que ela não gosta suficientemente de você para manter uma relação. Sai fora.

  16. ela provavelmente esta namorando outra pessoa, siga sua vida, arrume alguém que te ama te valorize e goste de sair contigo por que você esta sofrendo demais e perdendo o tempo da sua vida por que isso desgasta, você nunca parou para pensar em outra pessoa na vida dela não?que problema teria vocês saírem se não houvesse mais alguém incomodado? penso que tu estas em um triângulo amoroso pela sua escita você jovem dialogue com ela pois namorar dois anos e se ver tão pouco não e normal! VAI SER FELIZ a crise de ansiedade dela se chama OUTRA PESSOA, via fazer seus hobbies durante alguns dias, depois dialogue para ela se decidir ou você ou essa pessoa dê voltas e pergunte sinceramente ela para descobrir quem e o outro cara, se tiver mesmo, VIDA QUE SEGUE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar