Minha namorada não me responde

Olha, eu namoro com uma mulher 10 anos mais velha que eu, e isso não tem importância alguma para mim, mas ultimamente ela demora de 1 a 2 horas para me responder, e ela está de férias. Eu acordo e mando uma declaração, no meio do dia falo que sinto a falta dela, enfim, eu tento o tempo inteiro fazer ela se sentir bem, pois ela tem uma auto estima muito baixa sabe? daí eu falo todo dia que ela é linda, inteligente e tudo mais, apesar de ter a leve impressão de que ela já sabe disso e só gosta de ouvir mais elogios, eu não me importo, para mim é uma mulher incrível e tento sempre cobri-la de elogios, beijos e tudo mais. Mas parece que ela está infeliz nesse relacionamento, o que pode ser?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Naná
10 days ago

Você vai viver sua vida tentando satisfazer ela? E a contra partida? Duas horas esperando uma resposta, Relacionamento unilateral, uma mulher com o ego do tamanho do mundo é um cara abobalhado, tentando agradar, me poupe! Cai na real, você não vai a lugar nenhum com uma pessoa assim.
Para dar certo, ambos tem que elogiar, cativar, se doar, mas parece que só você faz isso,Se toca!

Lucâo
10 days ago

Pode continuar assim amigão. Garanto que teu relacionamenti não passa desse ano.

Giovanna
10 days ago

Para dar continuidade a um relacionamento é de extrema importância a reciprocidade, reflita.

gabriel
10 days ago

o problema é ela ou VOCÊ??? parece que você precisa mais da atenção dela do que ela de você

Ronaldo
10 days ago

Talvez ela não responda a você, mas com certeza ela faz até anal giratório com o outro, cara largue de ser trouxa, mulher nenhuma gosta de homem romântico, pegajoso, carente, não percebeu ainda que ela não está nem ai para você?

MORFEU
9 days ago

Foca em sua vida, rapaz. Mulheres não se sentem interessadas por bajuladores, carentes e medrosos. Mude sua mente, sua atitude e verá que não precisará se esforçar para ter atenção de mulheres interessantes.

ana maria
9 days ago

A maioria das mulheres não dão muito valor a homens que ficam se desdobram o tempo todo para agradá-las, esse tipo de comportamento, só te faz se tornar um Ser utilitário na relação, desejado apenas para satisfazê-las nas suas vontades, mas o que nem sempre haverá recompensas ou trocas e nem tão pouco será respeitado ou desejado como um homem. No começo da relação essas atitudes até podem surtir algum efeito, passando o entendimento de que o homem é atencioso, mas com o tempo logo, perdem o tesão por esses excessos de mimos e xaropagens. O seu erro é o de muitos homens que ainda não aprenderam que relacionamento são trocas, portanto, tem que se observar até onde vale a pena investir em atenções, para quem não está lhe correspondendo na mesma medida. Vc quer se tornar um homem na vida de uma mulher, ou uma pessoa servil? Deixe a mulher sentir a sua ausência e se a mesma não te contatar é porque já está em outra, logo não vale a pena ficar insistindo. Ninguém passa a gostar do outro pelos excessos que você venha a fazer, como por ex toneladas de mensagens pelo celular, muito pelo contrário isso te faz se tornar desinteressante, um grude.

Isabela
9 days ago

Vou mandar a real: primeiro a diferença de idade, lá na frente vai pesar, não é preconceito, no começo é bom mas lá na frente pesa, minha amiga é casada com um cara 20 anos mais velho e hoje vive um inferno porque ele se sente velho e fica com ciúmes sem motivos, pois ela é muito jovem e muito homem olha, e olha que ela ama o marido. Sua namorada é mais madura que vc, então não fica nesse apego todo, meu conselho é ou você para de ficar cobrando atenção que é algo que não se cobra, ou você cai fora já que ela não te corresponde e lá na frente com certeza terão problemas, mesmo que você a ame, terão problemas.

Sincero d
8 days ago

É o que eu sempro falo: Dialogo sempre, converse com ela, faça ela abrir o jogo, se ela quiser ficar sozinha muito bem. Agora, não faça de perder o tempo com ela e vice-versa.

Botão Voltar ao topo