Minha namorada não gosta de mim!

Sinto que a minha namorada não gosta mas de mim, ela não tem mais assunto, mente demais, é grossa, rude, e quando eu falo algo ela me responde de forma horrível, disse que não tem mais paciência, eu tento sempre fazer ela ver o quanto ainda podemos ser felizes juntas, mas qualquer coisa que eu fale, ela briga comigo e coloca a culpa em mim.
Já estamos a 2 anos juntas e acho que para ela tudo esta desgastado, mesmo eu sempre estando ao lado dela para tudo e isso é o que mais me dói. Eu penso em terminar desistir de tudo, mas tenho medo de sentir muito a falta dela. E eu não sei o que fazer para mudar isso, não sei mais o que fazer para salvar o meu relacionamento!

Ler
É possível fidelidade na relação gay masculina?

4 Comentários

  1. As mulheres entre si geralmente sai “faisca”: entre irmãs e sogra/nora, embora são de se elogiarem quando são bonitas e bem vestidas. Agora tal paradoxo deve ser difícil administrar num relacionamento de amizade ou afetivo. Tive uma colega “amiga” de outras duas colegas: uma enfrentou a doença real do filho e a outra teve câncer no pulmão e doença do filho. Dá de perceber a que sofreu mais com a “amizade”! Digo isto para você sair à tempo de Não adoecer em relação tóxica.

  2. A noção de dignidade existe pela habilidade de você dizer não a si mesmo, compreendendo que você não entrou em um relacionamento para ser tratada com grosserias e para não sentir confiança, pois as mentiras muitas vezes ocorrem como um subterfugioso, pois certas verdades machucam e talvez a sua parceira não esteja encontrando uma forma para te dizer que não está muito mais interessada nessa relação e o que justifica a sua falta de paciência. Pode até ser que ela esteja empurrando esse relacionamento com a barriga, por perceber que você tem fortes sentimentos por ela e no fundo tem a insegurança de não encontrar uma outra pessoa que possa lhe entregar o mesmo e acaba permanecendo com vc, mesmo não mais havendo sinergia. Ela não sabe mais lidar com essa situação, por esse motivo mente, fica irritadíssa, é grosseira, mas em algum momento, vocês terão que sentar para conversar e se for o caso, seguir caminhos diferentes. Acho que seria saudável, vocês darem um tempo, pois nenhuma de vocês estão realizadas nessa relação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar