Minha namorada não demonstra interesse igual eu.

Minha namorada é uma pessoa maravilhosa e eu amo muito ela. Porém, há um fato que me deixa pensativo direto: Ela não demonstra como eu espero. Isso fica evidente quando ela demora para responder minhas mensagens ou não me procura para gente se ver. Em relação à demora, sei que às vezes pode ocorrer dela estar ocupada ou algo do tipo, mas muitas vezes ela está online e pode responder, mas prefere sair e esperar um pouco, propositadamente. Essa atitude me deixa louco. Louco de raiva. Tenho vontade de xingar ela e começar uma discussão porque parece que sou mais um “contatinho” no WhatsApp dela. Já conversamos sobre isso e expliquei meu ponto de vista, mas parece que ela não liga muito para isso. Não quero ser feito de bobo. Tenho que encontrar uma forma de ter o controle dessa relação.

Ler
Namoro desabando

7 Comentários

  1. Bom Dia Meu Amigo!
    Meu relacionamento ocorre mais ou menos isso,até que em relação às mensagens não tenho muito problemas,mas em relação a demonstração de Amor,esse sim eu fico doido!
    Namoro a um ano e meio,minha namorada nunca me disse “Eu te Amo’,e eu digo isso a ela todo dia,está complicado,estou carente demais em relação a isso!Não sei tbm o que fazer!

  2. Pessoal, eu estou num comecinho de relação igual a de vcs, a garota é espetacular,mas não demonstra nada tbm, assim galera, sou da seguinte opinião, não demonstre tbm…seja frio, trate-a igual como vocês são tratados. Ou terminem a relação de voces..Ontem para vocês terem uma ideia eu cheguei e falei que seria melhor terminar, porque eu prefiro uma pessoa que demonstre que à interesse. mas enfim a decisão final é sua!

  3. A pior coisa que um homem pode fazer é mostrar que está apaixonado, mulher é um bicho traiçoeiro e interesseiro quando sabem que te tem na mão fazem o que querem.Aposto que no começo era as mil maravilhas

  4. Controle a gente não tem de nada na vida..nada mesmo..ainda mais relacionamento, porque envolve outra pessoa. Acho legal você se perguntar se não está desenvolvendo alguma co-dependência em relação à sua namorada. Claro também, que cada pessoa demonstra seus sentimentos de uma forma, e mais que isso, cada pessoa “sente” de forma diferente. Não tem sentido você esperar que ela demonstre da mesma forma e na mesma intensidade que você. Mas se você ficar infeliz demais com o comportamento dela, talvez seja melhor procurar outra pessoa, porque você tem de pensar em primeiro lugar em você mesmo, pois ninguém vai fazer isso no seu lugar, mesmo que mintam que vão..Pese tudo e se achar que para sua felicidade é necessário uma companheira que se afine mais com seu jeito de ser e de se expressar, parta para outra. A única pessoa que vai estar sempre com você é você mesmo, o restante está de passagem.

  5. As mulheres, sem querer ofender, gostam de atenção. Isso faz bem para a autoestima dela. O fato dela não demonstrar interesse talvez não tenha nada a ver com o verdadeiro sentimento que ela tem por vc. Pode ser apenas uma defesa da gata para evitar problemas, ou mesmo uma maneira de controlar a relação. Nós homens temos o hábito inconsciente de maltratar mulheres que expressam muito sentimentos, às vezes isso faz bem até para nós mesmos.

  6. cara estou passando quase isso que você está passando, mais você tem que entender que uma mulher não pode ser sua vida, as vezes se encantou com algo dela ai você projeta toda sua felicidade na mão de alguém, faça assim não der mais sua atenção a ela ,comece a fazer mais por você e menos por ela, se ela gosta mesmo de você vai querer conversar, ai vai ser a hora de expor seu ponto de vista com relação as atitudes dela.

  7. Olá caro, seja fime e forte isso é totalmente normal, estou passando por isso agora, é muito duro, triste e me fez chorar e sofrer muitas vezes, mas cara é o jeito dela de demonstrar amor, provávelmente se estão juntos não fica essa clima todo, fica a maioria do tempo juntos e amando, cara é o seguinte eu tive uma semana turbulenta com minha namorada, brigas e cobranças e assim cheguei uma conclusão, seja natural, se ame primeiramente, não seja chiclete, não demonstre muito ciumes, não pergunte demais, deixa acontecer, sorria e continua amando ela, e claro uma hora ela vai perceber que não esta tanto no pé dela e talvez melhore bastante, o que acontece amigo sua namorada perdeu a paixão por você e você continua com a paixão, amar é diferente, é o jeito que ela te ama é assim! Não vai ter como mudar essa pessoa, não tem o que fazer é o jeito dela, mesmo fazendo de tudo, não ache que pareça um bobo, você é o homem, tem que demonstrar que é o alfa, e não ser machista e sim cuidar, zelar sem ter algo em troca, não se preucupe velho, são fazes, amor é difícil de lidar sim, com um tempo ela vai se abrir mais, sentir confortável, não aperte muito ela, sufocar a moça, apenas respire fundo, faça algo diferente, surpreenda a o maximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar