Minha namorada me trocou com outra pessoa

Namorei durante 1 ano e foi um relacionamento incrível. De repente começou a ficar distante, cada vez mais distante a cada dia que se passava, procurei conversar várias vezes alegava que era problemas pessoais e nunca quis dizer acerca de quais problemas se tratavam. Chegando até a ficar dias sem responder as minhas mensagens e chamadas. Quando atendia dizia que estava sempre ocupada. Na fase anterior antes destes comportamentos dela já estávamos em acertos familiares acerca do nosso casamento. Tempo depois disse para a família dela que já não estava comigo sem terminar me dito absolutamente nada e sem terminar comigo de ao menos de forma verbal, apenas disse para mim uma semana depois que já havia dito na família dela que já não queria mais nada comigo e foi assim que eu fiquei a saber da separação por parte dele que para mim já era apenas uma questão de tempo. O que mais me surpreendeu foi que três dias depois de terminar comigo ela posta nas redes sociais o seu novo namorado numa saída num belo restaurante.
Amigas minhas entraram em contacto ela mentiu dizendo que era um irmão dela que ninguém conhece, quando afinal de contas era mesmo namorado dela. Com o passar do tempo ela assumiu de vez a relação e eu percebi que fui enganado e que supostamente eles já estavam juntos na altura em que ela ainda estava comigo. Isso me magoou muito, chorei muito, afinal de contas eu amava muito ela. Se Perder o interesse que fale, mas não trate a pessoa diferente, isso machuca.
Eu parei de ver as coisas dela em todas as redes sociais já não sei nada dela mas eu gostaria um dia de voltarmos a conversar pessoalmente para mim lhe dizer o quanto ela foi de nível muito baixo por me ter enganado.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro
5 days ago

Melhor coisa a se fazer é seguir em frente, esqueça essa mulher

Anônimo JJ
5 days ago

Eu já me vi nessa situação 2 vezes. As minhas 2 primeiras namoradas tiveram a mesmo atitude. A 1ª foi algo inesperado, ela sempre tinha sido carinhoso, me tratava bem, a relação era boa, até que em questão de 2 dias ela começou a ficar estranha comigo, demorava hrs para responder minhas msg, porém ela estava sempre online, até que um dia ela apagou todas as fotos que tinha comigo e quando eu perguntei o porquê, ela terminou comigo de uma forma muito escrota, como se eu fosse um ninguém. Depois de alguns dias postou uma foto com o novo namorado, porém vida que segue né.
Minha 2ª namorada foi quase a mesma coisa, era gentil e amável, sempre deixou o celular em qualquer lugar, até que do nada começa a se preocupar muito com o celular, começa a se cuidar mais e começa a me tratar de forma estranha, até que veio a traição, sem ao menos terminar antes.
Mas algo que eu não disse foi que essas 2 namoradas eu comecei a sair com elas enquanto elas estavam namorando, ou seja, eu também fui o errado da história por ter aceitado sair com gente comprometida. Se ela traiu o ex dela comigo, quem garante que ela não fará o mesmo só que dessa vez comigo?
Hj estou solteiro e sem preocupações, apenas vivo com paciência, moro sozinho e é só tranquilidade, quando saio com alguma garota eu já deixo bem claro minhas intenções: NADA de compromisso.

Observador
4 days ago

Não adianta se atormentar! O mundo está cada vez mais sendo individualista e menos humano. Hoje foi noticiado que um cachorro foi maltratado por ter “destruido” um maço de cigarro, por quem um dia o tirou do seu habitat, para levar para sua residência e deve ter pensado que animal fosse um objeto que ficaria estático durante o período que ele fosse trabalhar e o preocupante é o rumo da humanidade: presenciamos pets como que substituindo crianças nos lares; o seu relato mostra o status “descartavel” que muitas pessoas começam a dar ao relacionamento!

Naná
3 days ago

Você se livrou, ela é mentirosa, baixa e pessoas assim são capazes de tudo. Boa sorte, diga em frente, certamente acharás alguém melhor.

Isabela
3 days ago

Não acho que ela seja uma pessoa baixa… ela apenas perdeu o interesse por você e isso pode acontecer em qualquer relacionamento… simplesmente não era para ser, siga em frente na sua vida e esqueça ela de vez

Ana Julia
1 day ago

Essa garota não estava preparada para assumir um relacionamento sério, provou ser desprovida de caráter, por não ter a responsabilidade de romper um noivado da forma correta, desrespeitando não apenas a vc, mas também a sua família, uma vez que não teve nem a menos a sensibilidade de ser transparente com a sua decisão e ainda te traiu . Não sei se é o caso, mas pode ser que essa sua ex, seja uma dessas garotas que está atrás de provar o seu VSM (valor social de mercado), acreditando que pelo fato de receber atenção de alguns homens, dentre esses um que lhe proporcionou alguns passeios descolados, sinalizou que esse poderia ser o seu pato gordo, para que no futuro pudesse ter o seu provedor de mordomias e atendê-la no seu sonho de princesa, porém mulheres que medem as relações pelo seu VSM, podem se deparar com homens de iguais valores, que fazem desses relacionamentos algo temporário e logo se cansam, uma vez que o menos existe nesse formato de relação são verdades e sentimentos reais e incondicionais. Vá atrás de uma parceira que te respeite e que seja uma pessoa que queira evoluir na vida pelos seus próprios méritos, alguém que não seja fútil e sonhadora, pois são as que agregam na relação e fazem a grande diferença em uma união. Não perca mais seu tempo pensando em quem não vale a pena, pois ela desperdiçou a oportunidade de ter ao seu lado um grande homem. Valorize-se, pois você é bem superior a ela.