Ele me trocou pela melhor amiga

Nosso amor fluía a cada dia que passava.
Era amor de dia, de noite, era amor sempre.
Eu enchia ele de mensagens fofas, de palavras de amor, até que um dia uma das melhores amigas, começou a se meter no nosso caminho. Todas as vezes que que eu mandava um depoimento ela vinha e colocava outro por cima para ficar no topo.
Eu até pensei que era porque era uma amizade forte, mas não era só isso, tinha amor tambéém.
Então, ela começou a mandar depoimentos de amor para ele.
Se fazer mais presente na vida dele do que eu,
Começou a conquistar o coração dele.
Ele começou a mentir muito para mim, chegando até a falar que ela era namorada do irmão dele.
Eu e ela sempre mantínhamos contacto, ai um dia ela me falou que nem conhecia o irmão dele, ‘ah, ele havia mentido, e não era a primeira vez. ‘
eu já havia pensado em terminar antes, mais faltava coragem da minha parte, pois eu o amava muito, e mais que tudo, e não conseguiria deixá-lo.
O namoro ia meio frio, nós mal nos falávamos, até que um dia ele chegou par mim, dizendo que eu era muito nova para se prender a uma pessoa assim, e nós terminamos.
Mas esse não foi o motivo real pelo termino, ele queria mesmo era ficar com a melhor amiga e não queria me magoar.
Ai, por dias eu sofri.
Quando me deparei, eles estavam namorando, quase dois dias depois, desse nosso ‘suposto’ fim.
Eu ainda lembro das coisas bonitas que ele me dizia.
Ele vai permanecer em mim para sempre, enquanto não aparecer outro grande amor para substituí-lo,
Mas pensando bem, eu não sentirei muito a falta dele, pois nós não tínhamos a convivência necessária para se tornar inesquecível. .
Ele mora longe de mim.
E não podia ter feito isso comigo, ele feriu meus sentimentos.
Eu vou odiá-lo pelo resto da minha vida, mesmo que isso vá contra as leis do meu coração.
pois ele me trocou por sua ‘suposta’ melhor amiga, é muito ruim ser trocado pela amiga

4 Comentários

  • milva 6 de janeiro de 2013

    Ninguém, mas ninguém mesmo tem o poder de ‘tirar’ alguém da minha vida se esse alguém não colaborar nisso.
    Há pessoas ‘tiráveis’ de nós pelas mais diversas razões e interesses, e não podemos muito fazer a respeito, exceto enxergar quando isso acontece.
    Não foi culpa de ninguém: nem sua, nem da garota, nem dele. Mas talvez Responsabilidade dele e da garota. Então que assumam isso.
    E quanto a você, o que poderia fazer? Chorar, sentir raiva, ficar magoada? Sim, pode fazer isso. Mas a pergunta seria: ajuda você em algo? Vai fazer alguma diferença para melhor na sua vida?
    Não creio.
    Portanto desconecte-se dessas emoções e siga adiante, apenas isso.

    Resposta
  • aff... 4 de setembro de 2013

    Pois é. Você tinha um namorado. Mas tinha também uma “amiga” (grudenta e desleal) de quem não se desfez a tempo.
    Portanto, você sequer sabe escolher alguém para ser amigo de verdade. E também não sabe identificar quando um amigo não se comporta com fidelidade.
    E mais. A fulaninha começou a “se aparecer” e você o que fez? Ora, colocou os seus óculos cor de rosa e viu um mundinho lindo e cheio de inocentes bebês brincando com os pezinhos…
    Filhinha, acorde. Quando estiver namorando, evite “publicidades”, evite comentários com “amigas” e igualmente evite muitas garotas por perto, especialmente as menos confiáveis.
    Um namoro não é um evento de palco para setecentos convidados, primeiramente, também não é uma reunião de amigos e amigas em volta. E também não é postar frases dos ursinhos carinhosos no face, mas estar mais atento à pessoa que se tem ao lado, cuidando dela e do relacionamento em si. Por isso não é jamais estar desatento em relação a pessoas maliciosas que podem tentar invadir o relacionamento.
    E agora você tem raiva do rapaz?… Ora, esqueça a raiva que não serve para nada e aproveite esse episódio para analisar o que você fez de errado e o que não fez de certo.

    Resposta
  • 11 de outubro de 2013

    Isso também aconteceu comigo” por incrível que pareça foi do mesmo jeitinho” só que ao invés da “amiga” dele… Foi a minha!!!
    Faz como eu” voltei a falar com minha amiga” curto as fotos deles juntos” isso já para mostrar que eu estou pouco me importando para o que ele deixa ou não de fazer” para ele se sentir menos importante a ponto de eu chegar e curtir as fotos” sendo que ele sabia que ele era o “garoto” que eu mais amava” pra ele ver que da mesma forma e facilidade com que ele conseguiu me esquecer eu também consegui!!!

    Resposta
  • Rayanne melo 31 de outubro de 2018

    Meu caso tbm amando a mesma pessoa durante 3 anos estive com ele durante 3 anos um namoro de idas e voltas e essa tal melhor amiga interferiu na nossa relação na nossa última briga q terminamos de novo ela foi se aproximando mas ainda dele foi levando ele pro ladinho dela até acontecer a primeira relação sexual deles ele disse q foi um erro mesmo estamos separados pq ele sabia q iria ter volta de novo do nosso namoro ela fez os pais delas descobrir e fazer eles dois ficarem juntos ele foi obrigado a ficar com ela e ele n me disse Porque n queria que eu ficasse magoada e com ódio dele e resolveu terminar de vez usando a desculpa que era pra nossa relaçao ter um pouco mais de tempo e me bloqueo e quando me dei conta descobri que ele estava casado com essa suposta melhor amiga dele a qual ele prometeu pra mim q nunca nunca me trocaria por ela ai por dias sofri e aqui estou eu tentando achar uma maneira de esquece-lo rsrs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *