Minha namorada terminou comigo do nada

Estávamos indo tão bem. Na última semana, num sábado à noite, a peguei de carro na porta da igreja e fomos comer um lanche. Paguei a ela o seu lanche favorito, e fomos assistir série na minha casa. Depois que terminamos a série, ela queria conversar, e a partir daí, o nosso relacionamento começou a ruir.
Ela começou a me pressionar para casar com ela, pois ela queria casar logo no ano que vem. Acontece que eu não estou preparado ainda, estou iniciando uma fase importante na minha vida, e estou muito focado nisso, além de não ter uma fonte de renda fixa por enquanto. Ela, por sua vez, está desempregada há muito tempo, não para quieta nos serviços, não demonstra ambições profissionais e nem financeiras, e mesmo assim, alegava que pelo fato de eu ter uma casa, já nos possibilitava de casar. Com isso, neguei que nos casaríamos no próximo ano, e ela rompeu comigo, me dando apenas um tchau no portão de casa.
Poxa vida, durante quase 3 anos eu a fiz se sentir amada, dava presentes (diferente dela), lhe dava bastante prazer no sexo (era um sexo sem penetração, já que ela é “crente”, então focava apenas no seu prazer), lhe apoiava, pagava sempre comida, me dava bem com os familiares, nunca gritei ou fui grosso com ela, lhe dava liberdade; no fim, tudo que recebo é um pé na bunda.
Hoje fiquei sabendo que ela está alegando que terminamos por sermos incompatíveis, por eu ter uma vida financeira melhor que ela e também por eu não ser tão “crente” quanto ela. Estou possesso de raiva, como ela pode dizer essas coisas? E os nossos momentos juntos, durante tanto tempo? ela não disse isso a mim, apenas terminou porque queria casar desesperadamente.
Ela tinha inúmeros defeitos, mas nem por isso eu queria terminar com ela, pois acreditava que poderia melhorar. Agora estou nessa.

16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Isabela
28 days ago

Realmente vocês tem diferenças, ela quer casar e você não, não acho que ela está te pressionando tanto que ela terminou, não há o que fazer, isso aí é algo que vocês tem que concordar, e como não concordaram é melhor mesmo o término, do contrário isso ia virar motivo de briga, toda vez que falassem em casamento. é simples você tem que seguir com a sua vida, não fique correndo atrás ou se rastejando por ela, tenha amor próprio

Observador
27 days ago

Ame sua Casa e Valorize o que tem! Tenho cunhada crente e, tivesse um Livramento: quem diz que ela não estaria querendo te dar um filho prematuro!!

Gogo
27 days ago

Então era a famosa crente do cu quente.

Luann
27 days ago

Cara, você é um príncipe encantado, e ela com certeza irá se arrepender quando casar com um motoboy acomodado, que arrota na sala, é grosso com ela e ainda a trai com travestis na esquina, como a maioria dos crentes pobres são. Nesse dia ela vai lembrar de você e espero que você esteja em Paris rindo da cara dela kkk

Sincero d
27 days ago

Para mim ela quer casar para garantir “algum”.
Veja só, você tem casa própria, emprego e situação estável se comparando a dela.
Ela não ter ambição alguma só prova que ela quer ficar na sua dependência.
Sobre ela querer casar e você dizer não por não estar preparado é direito seu.
Sobre ela terminar depois de três anos com um tchau após 3 anos só prova que ela não está nem aí para você e provavelmente está de olho em algum bucha para se apoiar.
Agora, duvido que ela seja virgem. Três anos, se você não comeu, outro já passou na cara dela.
Enfim, bola para frente e arrume uma que vale a pena. Não seja bobo.

floris
27 days ago

O problema que você nem experimentou a pepeca dela. Agora vai aparecer outro para fazer o serviço que você não fez. manda ela para casa do chapéu.

ana julia
26 days ago

Você ganhou um bilhete premiado se livrando dessa mulher, mas ainda não caiu na realidade. Que mulher mesquinha! Fez ainda você pagar o seu lanche preferido, para depois romper, ou seja, priorizou as suas lombrigas antagônicas, para depois com o seu bucho cheio sair fora da sua vida. Nos tempos atuais, mulheres e homens são co-participativos financeiramente, o que possibilita viabilizar qualquer projeto de vida que envolva o interesse do casal de viver juntos. Ela era bem mal intencionada, pois já estava fazendo inclusive planos com a sua propriedade, ou seja, típica postura de uma mulher parasita que está atrás de um hospedeiro, para fazê-lo de provedor. Vc não reparou que durante os 3 anos de convivência, ela não saiu da estaca zero, não investiu em formação de carreira, não evoluiu culturalmente e como Ser humano, ou seja, o seu único interesse era o de encontrar um provedor. Casais inteligentes crescem juntos, formam patrimonio, cada qual oferecendo a sua parte de sacrificios pessoais, para o relacionamento ser funcional, mesmo porque ninguém está isento de em algum momento ficar doente, perder o emprego, enfim, nesse momento se você não tiver uma parceira com a qual possa contar, da onde você imagina que irá sair o dinheiro para pagar as contas? Como você irá pode contar com alguém tão infantil que quer ser atendida no seu ritmo, sem que tenha tirado o traseiro da cadeira para mostrar que tem recursos, para te ajudar com as contas.

Daston
26 days ago

Obrigado a todos pelo suporte. Estou tentando superar esses pensamentos ruins. Já a excluí de minhas redes sociais, e estou cuidando de mim. Mesmo com tantos conselhos, é difícil não misturar raiva com mágoa. Ela fez o que quis, eu respeito, mas ainda assim acho que não precisa ser dessa forma

Dom
25 days ago

Um amigo meu foi casado com uma crente. Ela passou a exigir que ele comprasse um ap se não ela terminava sendo que cabia a ele comprar já que ela não trabalhava. Ele se sacrificou para comprar um e, quando comprou, ela pediu divórcio e está morando no ap dele. Maioria das mulheres crentes não gostam de trabalha não param em lugar nenhum. São cheias de exigências como se fossem uma celebridade de Hollywood. Agradece o livramento e NÃO volte para ela. Vida que segue.

Truth
24 days ago

Ela está tentando te manipular, fazendo pressão psicológica, não se rebaixe, não corra atrás e se possível aproveite para se livrar desse encosto de vez. Note que ela é mentirosa, pois está contando uma história distorcida para os outros e ainda denegrindo vc, esse tipo de pessoa é perigosa.

Victoria
23 days ago

Arruma outra que te de o valor que você merece e saiba esperar a hora certa para casar.

Anônimo
23 days ago

Amigo, não me leva a mal não mas na minha opinião você quase conheceu o INFERNO! Ela na minha opinião é claramente uma interesseira. Você tem casa própria e ambições, já ela não. Ela não estuda, não trabalha, estava claramente querendo casar com você pra fazer uma limpa nos teus bens depois. Eu tenho certeza que rapidinho ela arruma outro, acho até que antes de ela terminar com você ela já conversava com outro porque sentia que você n ia querer casar com ela.

daston
22 days ago

Anônimo, percebi isso tambémm, cara. Gastei cerca de 2000 reais em presentes para ela, além de toda semana encher o bucho cevado dela com lanche, tudo pago com o meu dinheiro. Certamente ela já estava de olho em algum “varão” da igreja, antes mesmo de terminar comigo. Sei que por aqui existem muitos cristãos, inclusive sou um, mas já decidi que nunca mais me envolvo com crente, principalmente se for fanático igual a ela, ô raça hipócrita!

Eick
20 days ago

Como eu sempre digo, para mulheres (muitas) homem não é fim, é meio. Todos esses lindos momentos só existiram na sua cabeça, na dela não. Infelizmente,

Naná
19 days ago

Você está certo em ter cautela, dinheiro não coloca comida na mesa. Meu amigo, basta uma passeada nesse mesmo fórum, e você vai ver muitos relatos de arrependimento de pessoas que se causaram nessa mesma situação, só um com objetivo e o outro agindo como parasita.
Segue tua vida, não a procure, só as mentiras dela por si já dão indícios do caráter dela.
Boa sorte.

Aaadddbbb
17 days ago

É mais fácil de superar quando você está só com raiva e não com arrependimento, acredite